Ir para conteúdo

Delta


Delta

Posts Recomendados

Boa noite, ja venho trabalhando com a equipe do newro a algum tempo, porém agora ocupo uma posição mais especifica, meu papel é garantir o equilíbrio das quests, as prioridades e deficiências de cada classe, e assegurar que todos os itens possam agradar a grande maioria.

Pude notar que os players do newro são bastante exigentes, espero poder colaborar de uma forma agradável, vamos identificar os problemas e procurar sana-los, será um prazer poder ajudar.

 

enfim, focarei nas quests, tanto equilíbrio quanto necessidade.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo,

 

Mais já vi que vão mexer nos danos tudo denovo... Adaptação é o que falta nos servidores de ragnarok de hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem vindo !!!!!

 

 

 

Bem vindo man!! :v: :v:

E só pra entrar na zueira, não esqueça de ler as regras!

hauahauha'

 

 

 

 

Seja bem vindo.

 

 

 

 

Bem vindo. ^^

 

obrigado a todos pela recepção.

 

Bem vindo,

 

Mais já vi que vão mexer nos danos tudo denovo... Adaptação é o que falta nos servidores de ragnarok de hoje em dia.

Não haverá alterações nos danos, a linha de raciocínio sera mantida, como eu disse, pretendo colaborar, não é minha intenção nenhum tipo de mudança drástica.

 

pode ficar tranquilo ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

 

 

obrigado a todos pela recepção.

 

Não haverá alterações nos danos, a linha de raciocínio sera mantida, como eu disse, pretendo colaborar, não é minha intenção nenhum tipo de mudança drástica.

 

pode ficar tranquilo ;]

 

Seja muito bem vindo. :v: :v:

E realmente espero que você não pretenda fazer nenhuma mudança drástica como fizeram com o ninja colocando seu ataque mortal elemental, creio que o desenvolvedor passado não entendia o minimo possível de balanceamento das classes, e não pensou nenhum pouco em relação ao GvG com essas mudanças visualizando somente o 1 contra 1. :verg:

Fora isso, boa sorte na sua jornada, e espero que contribua bastante com o desenvolvimento do servidor, precisando só chamar :ok: :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não haverá alterações nos danos, a linha de raciocínio sera mantida, como eu disse, pretendo colaborar, não é minha intenção nenhum tipo de mudança drástica.

 

pode ficar tranquilo ;]

Senti confiança, seja bem-vindo novamente, agora de uma forma amigável. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...