Ir para conteúdo

Sugestão de Alteração Item "Vampirus Smaragdus"


haohmaruslash

Posts Recomendados

Agora estou confuso, se me lembro bem voce foi que criou um topico falando sobre o dano baixo do Sinx em relação a outras classes de dano (LK, Champion, Sniper...) e agora voce quer que uma arma que pode ser usada por sinx e que dano dela é calculado pela defesa do adversario se torne uma espada de 2 mãos?


Fica dificil de lhe entender assim, pois cada sugestão sua contradiz uma anterior


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arma pra sinx. Cada um aí só pensando no próprio rabo. "Eu fiz a arma e uso com Lord". Tiro 200k no tyr e uso Sapo de Thara. Ninguém é noob o suficiente pra usar essa arma com sinx n. De Kabal eu já nem esperava diferente (Ele sempre fala mal de qualquer sugestão que faça.). Do Noctis eu já nem tento. Ele nem sequer entende as sugestões e os efeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do Noctis eu já nem tento. Ele nem sequer entende as sugestões e os efeitos.

 

Sua sugestão:

[sugestão de Alteração] Arma "Vampirus Smaragdus"

 

 

 

Apoio colocar esse item para ser uma "Espada de duas Mãos". Colocar Redução de Dano Humanóide 15%.

 

O item ficaria mais balanceado assim.

Agora explique qual sua sugestão exatamente? Porque não é recomendado para Sinx, se muitos aqui que jogam de sinx ja devem ter montado build de lamina, o que não seria diferente para uso desta arma.

Solução para tankar essa arma: Adaga Sinistra, TGK na vestimenta.

Todas as suas sugestões de classes se resumem a isso: Aumente o dano e a defesa da classe que mais jogo e nerfa as classes que são contra minha!

Caso voce diga que estou enganado posso quotar suas sugestões anteriores:

Adaga (4) com 10% de resistencia humanoide:

 

 

Quem joga de Sinx Sabe que Contra os Champions com Set não dá pra deixar de usar Escudo com Thara...

To cansado de servidores que privilegiam tanto os Monges....

Set Tank + Deviling + Ghostring + Vit 240 = Um Azura (K.O.)

Set Tank + Deviling + Ghostring + Thara + Vit 240 = Hp reduzido a 35% com UM Azura e Dano reduzido a metade sem uma das armas.

Acredito que com essa Arma iria valer a pena ser sinx no server. Ou fica mto papel com dano ou fica tankando sem dano

 

Sugestão de Balanceamento:

 

 

1- A capacidade de Sobreviver a Classe Champion Ou Ninja (Em outras palavras, não morrer em um Ataque Mortal ou Azura Quando Equipado Contra)

2- A Capacidade de Manter um Dano Considerável Sobrevivendo a Classe Champion Ou Ninja(Um Dano que seja Considerado uma Ameaça à Outros Jogadores)

Para contemplar a primeira condição, a classe deve equipar escudo com carta Sapo de Thara ou usar uma arma que dê pelo menos 25% de resistência contra Humanóides. Para Contemplar a segunda, a arma que seja equipada deve ter um dano que tenha alguma chance de matar o inimigo, como uma espada de uma mão (4), uma adaga (4) que causem dano decente. Como ja se viu, as Classes Lord, Arquimago,Mestre e Ninja são contemplados pelos dois critérios.

As Classes que podem equipar o"Arco de Rudra"Sabem do Que estou Falando. O arco, além do efeito da redução de dano, possui um dano bom, o que possibilita e inclui as classes Stalker e Sniper, mesmo que sem usar o Escudo com Thara.

O que se Segue então é a necessidade de inclusão das Classes Algoz, Mestre Tawekon, Justiceiro,etc.

Com Quests que usem Relíquias e outros equipamentos, movimentaria o mercado de reliquias, que anda bem fraco no momento, uma vez que as armas seriam arriscadas para aprimoramento e mais armas precisariam ser feitas.

No Caso do Sinx e do Justiceiro, eu pensei antes em uma arma (4) que desse 15% de Redução Humanóide, a qual, com duas,

substituiriam a Carta Sapo de Thara.

A Maioria dos demais seguiriam a mesma lógica, fechando 30% de Resistência contra Humanóide com os slots do escudo e arma. Outra inclusão seria a de nas armas das classes que não são transclasses, fossem incluídos bônus para o HP, para compensar o hp bastante reduzido dessas classes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora um apelo sincero, o que tem que mudar é o champion, pelo fato de que todo mundo no PvP está utilizando OL para se defender, ou seja, morrer mais levar o champion junto, já que está com o dano superior.

 

A Anormal, mais o que mudaria isso?

 

Aquilo que eu disse, diminuir o delay do champion para que ele possa azurar e dar disparo rápido e diminuir o dano dele, para que seja tancável com manteaud. c/ raydric+thara+CK, se o cara swittar uma sinistra morre, entendem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. Vou tentar explicar. Primeiramente, eu tenho personagens diversos. Os meus principais são Stalker, Sinx, Sniper e Champion. Acredito que a primeira e a última estão em um nível alto, devendo ser até diminuído o dano. Não propus aumentar o dano da minha classe, e sim diminuir o dano dessa arma que foi implementada recentemente. Como já postei em outros topicos, Sinx não é uma classe que valha a pena. "Ah mas vc quer matar tudo e tankar tudo". Não, isso é só uma falácia pra invalidar o meu argumento. Não propus nada pra desbalancear o jogo. Os Sinx que estão aí no PVP dependem da brodagem. Quem que não mira em sinx na woe quando vê ele com o set sinx? Sabemos imediatamente que ele vai morrer facilmente. E se ele, usando o set de defesa e thara, inventar de bater em alguem, o dano é simplesmente ridículo, não matando nada. Eu estou propondo um balanceamento que proporcione a inclusão da classe. Fazer um Sinx simplesmente não vale a pena nesse servidor. É a primeira vez que vejo isso desde que comecei a jogar ragnarok (E olhe que jogava no BRO original).

 

Eu nem jogo mais de sinx. Estou investindo no meu champion e o que proponho é que essa arma tenha menos poder. Mesmo que fizesse essa arma eu jamais usaria ela num sinx, porque ninguem quer investir bilhoes numa arma pra não poder nem sequer usufruir por morrer muito facilmente.

 

Os comentários que venho vendo a essa questão são de pessoas que provavelmente tem a arma ou mesmo que tem amigos/colegas de clã que a possuam. Pensando mais no benefício próprio do que no balanceamento. Ou mesmo de pessoas que jogam de Classes que já estão fortes.

 

Eu já joguei em servidores que praticamente tinham 3 classes: Paladino/Champion e Sinx. O servidor mesmo nem se propunha a balancear as coisas. Não estava aberto a ouvir a opinião dos jogadores. Acredito que esse servidor não seja assim. E que se for pra ser um servidor que só ouve as opiniões e sugestões de alguns poucos, pode deixar que eu mesmo nem comento mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sua sugestão:

Agora explique qual sua sugestão exatamente? Porque não é recomendado para Sinx, se muitos aqui que jogam de sinx ja devem ter montado build de lamina, o que não seria diferente para uso desta arma.

Solução para tankar essa arma: Adaga Sinistra, TGK na vestimenta.

Todas as suas sugestões de classes se resumem a isso: Aumente o dano e a defesa da classe que mais jogo e nerfa as classes que são contra minha!

Caso voce diga que estou enganado posso quotar suas sugestões anteriores:

Adaga (4) com 10% de resistencia humanoide:

 

 

Sugestão de Balanceamento:

 

 

É a mesma solução pra lidar com Rondel. Cadê que não liberaram? Não é assim fácil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tava cosando pra nao fala nada mais nao da.....

 

 

 

1-se colocar isso nao ira ser bom ira deixar ma classe melhor dai ira gerar muitas reclamaçoes.

 

2-se colocar essa arma e como vc disse coloca a rondel , mais olha so as armas q foram lançadas da mais q isso se vc souber usar.

 

3- MOD Noctis ja dice tudo com o tutoria .

 

4-a arma ja e de uma mao para poder tankar os champs porque eles sao os chars q mais matao em pvp.

 

5-e se colocar a arma para 2 Mãos seria muita reclamaçao por causa q muitos vao usar em woes e outros lugares

 

essa ea minha visao

 

se vcs descordam podem dizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é que fica isso em português Shurumino? Vc ta dizendo que colocando a arma pra ficar equipando as duas mãos irá deixar uma classe melhor? Isso faz com que não se use a carta sapo de thara, o que diminui a apelação da classe. Se querem uma arma pra sinx com efeito rondel, que façam uma ADAGA. Essa arma aí ninguém desperdiça colocando num sinx n.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é que fica isso em português Shurumino? Vc ta dizendo que colocando a arma pra ficar equipando as duas mãos irá deixar uma classe melhor? Isso faz com que não se use a carta sapo de thara, o que diminui a apelação da classe. Se querem uma arma pra sinx com efeito rondel, que façam uma ADAGA. Essa arma aí ninguém desperdiça colocando num sinx n.

olha nao disse q o char q usar fica mais forte ao contrario ele fica mais fraco por causa de classes, q nao sao de 2 maos e usam um escudo e acabam com vc rapidao pq vc esta sem defesa apenas com a armadura q depende do char as cartas nao irao ajudar em nada.

 

meu portugues e bonito do jeito q e

 

e ja estavam reclamando da rondel q tava muito forte no pvp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So fazendo uma correção, falei que a arma serve para Sinx, mas não serve.



Mas agora compare essas duas armas:



Gram Notung, usada por LK:


Sinl2js.jpg



e a Vampiru Smaragdus:



NFpVobG.jpg



Ambas sendo usadas por LK, por exemplo, qual poderá fazer mais estrago?



@Edit


Teu adversario esta de TGK na vestimenta


Editado por MOD Noctis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... dizem as más línguas que o Rondel(0) faz mais estrago do que as duas citadas. Se a segunda tiver 50% do poder do rondel já vai ser muito melhor do que a primeira. Colocando duas Espadachim guardião já faria ter 50% a mais de dano. Não é a toa que os "Lords matam tudo e tankam tudo" do server estão cada vez mais populares. Vão fazer algo a esse respeito? Provavelmente não tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...