Ir para conteúdo

[V] Overdose 23/09/2014


L a v a d e V

Posts Recomendados

Primeiramente, bun dia.

 

Fiquem com esse pequeno trecho do finalzinho da WoE quando tomamos o castelo.

 

Infelizmente só gravei o final mesmo, da próxima vez tentarei gravar no mínimo uns 10 minutos e quem naõ gostou fod4-c. KAKAKAKAKA'

 

 

 

 

 

 

Parabéns as guilds participantes pois as guerras estão cada vez melhores e quero parabenizar aquele Champion que não me Asurou no fina, passei do lado dele ainda e com certeza o desfecho seria outro. Obrigado cara, você quem ganhou essa WoE! ♥

 

 

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num mostrou nada, mais massa o vídeo, pode fazer da WoE toda, eu deixo.

 

Estávamos desfalcados, mais plantel já foi reformulado e agora é correr atras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num mostrou nada, mais massa o vídeo, pode fazer da WoE toda, eu deixo.

 

Estávamos desfalcados, mais plantel já foi reformulado e agora é correr atras.

Sempre uma desculpa pra tudo. Vocês são demais. HUAHAUAHUAHUA

 

Primeiramente, bun dia.

 

Fiquem com esse pequeno trecho do finalzinho da WoE quando tomamos o castelo.

 

Infelizmente só gravei o final mesmo, da próxima vez tentarei gravar no mínimo uns 10 minutos e quem naõ gostou fod4-c. KAKAKAKAKA'

 

 

 

 

 

 

Parabéns as guilds participantes pois as guerras estão cada vez melhores e quero parabenizar aquele Champion que não me Asurou no fina, passei do lado dele ainda e com certeza o desfecho seria outro. Obrigado cara, você quem ganhou essa WoE! ♥

 

 

 

Falo.

Tamo junto, rapaziada! *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre uma desculpa pra tudo. Vocês são demais. HUAHAUAHUAHUA

 

Desculpa não irmão, motivo, do mesmo jeito que respeitei o motivo de vocês terem perdido as WoE's passadas, seja por falta de player ou organização, tambem desejo ser respeitado.

 

Então saiba aceitar um comentário e parabenizar sua Guild em vez de criticar a dos outros.

 

Se poda moleque !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desrespeitei seu clã abigo? Aonde? Me mostre isso.

 

Nem citei nomes de clãs aqui e ao menos desrespeitei. Muito pelo contrário, parabenizei todos os clãs e reconheço que seu clã tem jogado e organizado muito melhor que o meu.

 

Você talvez seja um caso a parti, mas esse clima de "amiguinhos" acabou faz tempo como alguns membros do seu clã colocando "Só 2 clãs na WoE HD/pub & Erotic". Se quer ver a guerra toda ou o seu clã jogando grave. 8D

 

 

Se rushamos ou não incompetência de quem não conseguiu matar.

 

 

Parabéns novamente a todas as guilds & o choro é livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q LIXO!

cara, se vc ñ tem nda que agregue, porque se incomoda de vir até aqi tumultuar ?

 

vc precisa aprender a ser humilde, esse teu ego nojento te deixa insuportável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desrespeitei seu clã abigo? Aonde? Me mostre isso.

 

Nem citei nomes de clãs aqui e ao menos desrespeitei. Muito pelo contrário, parabenizei todos os clãs e reconheço que seu clã tem jogado e organizado muito melhor que o meu.

 

Você talvez seja um caso a parti, mas esse clima de "amiguinhos" acabou faz tempo como alguns membros do seu clã colocando "Só 2 clãs na WoE HD/pub & Erotic". Se quer ver a guerra toda ou o seu clã jogando grave. 8D

 

 

Se rushamos ou não incompetência de quem não conseguiu matar.

 

 

Parabéns novamente a todas as guilds & o choro é livre.

Você não, o Luuh desrespeitou dizendo que sempre tenho uma desculpa.

 

2ª WoE que perco e só dou desculpas? isso sim é desrespeitar.

 

Mais se quiserem partir pro desrespeito faço isso também, contando pela parte que, tenho o maior respeito pelo New - LeaderOver e Paraiba - LeaderPUB.

 

Enfim, ganharam uma WoE e já estão cantando "V> Teto", "Choro é livre", não estão se precipitando não? :huh:

 

Como disse, vou fazer o dever de casa e sábado chego com ele pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentei aqui e esqueci de agradecer, obrigado a todos. UHSAUHSHUASHUAHU'

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q LIXO!

 

 

e quem naõ gostou fod4-c. KAKAKAKAKA'

 

 

 

Boatos que alguém aí ficou xiu no global ontem, parece que engoliu o catarro.

 

 

@KaTarro limdo Eu coloquei essa música por que sabia que você viria comentar, afinal ela foi em sua homenagem. Ontem gostei do jeito que você ficou depois da guerra, caladinho.

 

 

É assim mesmo Katarro! Abaixa a cabeça, murcha as orelhas e põe o rabinho entre as pernas!

 

 

Falooo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa não irmão, motivo, do mesmo jeito que respeitei o motivo de vocês terem perdido as WoE's passadas, seja por falta de player ou organização, tambem desejo ser respeitado.

 

Então saiba aceitar um comentário e parabenizar sua Guild em vez de criticar a dos outros.

 

Se poda moleque !!

Respeito? Quem é tu pra falar de respeito,brother? No jogo tu é uma pessoa totalmente ignorante e falsa e agora quer falar de respeito? Porque no jogo tu não fala de respeito,cara? Tu é duas caras mesmo? Porcura criar atitude de homem,parceiro. Porque in-game tu não tem um pingo de respeito, tu é totalmente ignorante e "moleque" como você citou.

 

Quem te conhece in-game, sabe que de respeito tu não tem nada, então fique na sua ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anormal querendo falar de respeito.. comédia!

 

Respeito? Quem é tu pra falar de respeito,brother? No jogo tu é uma pessoa totalmente ignorante e falsa e agora quer falar de respeito? Porque no jogo tu não fala de respeito,cara? Tu é duas caras mesmo? Porcura criar atitude de homem,parceiro. Porque in-game tu não tem um pingo de respeito, tu é totalmente ignorante e "moleque" como você citou.

 

Quem te conhece in-game, sabe que de respeito tu não tem nada, então fique na sua ai.

Ah entendi, é mais um protetor da menininha do Skype, já mando foto de cueca pra ela tambem? Xhuaxhuaxhua'

 

Minha vó tinha um nome especial pra esse tipo de mulher, não mensurável aqui. Xhuahxuaxhua'

 

Enfim, acho que vocês deviam seguir o conselho do New e saber diferenciar WoE de PvP...

 

No PvP não temos que ter amigos nem respeito por ngm mesmo não. ;~D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos vamos retomar este castelo da forma de forma que vocês não terão capacidade de notar o que está acontecendo

 

"Movendo-se de um modo tão intangível como um fantasma à luz das estrelas, será invisível, inaudível."

 

 

 

 

Zoa galera.

Parabéns pela vitória, mesmo que seja na terça onde nos estamos com o time mais desfalcado, porém isso não é desculpa.

Iremos voltar melhor nas próximas guerras, afinal erros estão aí para que sejam corrigidos.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico reaberto.. mas com essas observações.

 

 

 

3: Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.
Punição: warn e 1 dia de suspensão. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST. (Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

5 Imagens proibidas
Não fazer assinaturas, postar link que contenha imagem de nudez, tópicos e comentários obscenos com apelo sexual, apologia as drogas ou racismo, ridicularizando ou denegrindo outrem e ridicularizando ou denegrindo a staff. (Essa regra conta também para avatar do perfil) Obs: As assinaturas não devem conter exageros, excesso de imagens e tamanhos exagerados.
Punição: Assinatura Editada e player alertado.
Reincidência: Assinatura Editada, Player punido com warn e suspensão de 2 dias no fórum.

1.1 - PLAYERS:
Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.
Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...