Ir para conteúdo

[Resumo da Woe] - Terça Feira 23 / 09 / 2014 22:00 ~ 23:00


Visitante GM Cyber

Posts Recomendados

KaTarro, em 23 Set 2014 - 11:26 PM, disse:

 

@Woe

 

Muuuuuuuuuito bacana, e que venha muitas woe assim..

 

@Overdose

 

Muita calma cotocos, apanharam mais de mês, pegaram esse no rush doido do serve e tão ai fazendo barulho atoa.. Teve até gnt mandando global falando que V>Teto KKKKKKKKKKKKKK

 

@pub

 

Vamo que vamo animar essa woe, jogando bem compactado diferente da realidade do servidor..

 

@SERVIDOR

 

CADE A 2.0 ADMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Engraçado, o clan só tem 2 semana e apanhamos a mais de meses ??? :hmm: :hmm:

 

 

@woe

parabéns a todos realmente woe eletrizante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS: não estamos jogando com att full, ultimas WoE's estavamos com 14~16 ON, unica WoE que fomos com 19 foi ontem, mostrando que quantidade não é qualidade.

 

OBS: faltam 2 wizzards que fazem a diferença e os palas né? fora que jogamos sem lamento.

 

@edit

Mais estava só a WoE ficar mais difícil, pra jogar com plantel e compacto, vejamos nas próximas WoE's, emoções a flor da pele.

 

 

Queremos WoE 2.0 :amor: :amor: :amor: :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos retardado que não sabe diferenciar as coisas eu quis dizer que os players da Overdose apanho 1 mês sim, pois cada um de vcs estavam em algum clã que apanho pra gnt... EROTIC VEM BATENDO A 1 MÊS..

 

 

Engraçado, o clan só tem 2 semana e apanhamos a mais de meses ??? :hmm: :hmm:


@woe
parabéns a todos realmente woe eletrizante

 

Vc só não apanho 1 mês pq jogou uns dias na Erotic..

 

Eu quero saber como estou apanhando há 1 mês se o clã ainda fará 2 semanas de criado, se não me engano. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

VC MESMO VEM APANHANDO A 1 MÊS! Antes das 2 semanas vc apanho 2 semanas na HD ou sei la que clã...

 

pois é dois que quer saber.

 

Vc é a retardada que disse que vendo teto pra gnt sendo que a gnt tem 3 castelo, então não tem moral de dar argumento algum aqui, vc era um personagem invisivel na woe, só mais um no meio dos outros..

 

E ainda disse que Overdose foi 3 woe com 6 player KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK De que servidor vc é mesmo?

 

@Overdose

 

Nao subam muito no pedestal não, que a queda lá de cima é grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou há 1 mês apanhando? Essa sua conta está muito boa hein! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Joguei na HD sim, mas quantas WoE's vocês ganharam? 3? Que eu me lembre a WoE estava palheira e sem contar que não joguei todas as WoE's. Mas o cara quando é fã me ver até onde não estou.

 

 

Falo comédia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou há 1 mês apanhando? Essa sua conta está muito boa hein! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Joguei na HD sim, mas quantas WoE's vocês ganharam? 3? Que eu me lembre a WoE estava palheira e sem contar que não joguei todas as WoE's. Mas o cara quando é fã me ver até onde não estou.

 

 

Falo comédia!

 

Não só vc, a Overdose quase tda hihihih....E eu não preciso ficar aqui falando onde vc apanho, onde vc estava, vc sabe mt bem, mt beeeeeeeeeem msm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabado estarei aí.

já sabe ne garoto o que acontece com seu sniper ? hu3h3uh3u3hu3h

:amor: :amor: :amor:

HUAHAUAHUA'

Vai acontecer nada, por que estarei camuflado!!

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou há 1 mês apanhando? Essa sua conta está muito boa hein! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Joguei na HD sim, mas quantas WoE's vocês ganharam? 3? Que eu me lembre a WoE estava palheira e sem contar que não joguei todas as WoE's. Mas o cara quando é fã me ver até onde não estou.

 

 

Falo comédia!

 

Engraçado... A gente ganha 3 woes e eu tenho 1k de união na kafra... Como pode isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pá vou conseguir ir WoE. :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

 

@edit

Mal dia, já fiquei sabendo que tem coisa pra fazer na aula de hoje. xáqueto a woe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...