Ir para conteúdo

Nova campal.


TARADOOO

Posts Recomendados

Vocês reclamavam tanto sobre o preço do donate abaixar, porque "supostamente" todos ficariam full em todos os personagens rapido, teriam equipamentos muito fácil... Agora depois dessa campal, o que se tem a dizer? Todo mundo vai fazer quest? Todo mundo vai ter 12 personagens full's? Sem contar que uma pessoa que gosta pvp, não joga mais por conta da campal,né? Ai vai ter alguém pra falar "Mas campal também é pvp" Sim... Ver 90x90 se atacando, não é todo mundo que gosta, é uma "woe" encubada. Pra quem jogava NewRo antigo, ver essas coisas novas no servidor, isso desanima totalmente. Era tão dificil fazer esse NewRo de agora com o modelo do antigo? Tem que querer inventar coisas que sempre acabam estragando, antes server era 300 onlines, quando tinha inaugurado, hoje em dia só tem 190 no maximo, 200 chorando.. Por conta das coisas que vocês inventam, lamentavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Avacalhou, porém, quem é novo gostou, agora terá mais facilidade para terminar as quests.

 

"Quem é novo gostou..." Só se pensa nas pessoas novas? E quem ja jogava NewRo a anos atrás? Não se pensa nelas também? Ta certo, foi o que o thiago falou.. Quando olharem 50 online, vao querer os players novamente. Melhor botar o servidor de full pvp do que colocar essa campal ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma cara! Sim, ele errou e feio, mas será que não da para concertar isso?
Sugere algo aí, se todos concordarem, quem sabe o New não muda? Não custa tentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Calma cara! Sim, ele errou e feio, mas será que não da para concertar isso?

Sugere algo aí, se todos concordarem, quem sabe o New não muda? Não custa tentar...

 

Cara. Beleza... Os players novos gostaram de campal 24h por dia, porque desde 10h da manhã que foi o horario em que loguei até agora que são exatamente 19:01 tem nego jogando essa campal, se não me engano são 30 emblemas pra quem ganha a partida e 15 pra quem perde,certo? Ai tu joga 4 partidinhas, ja consegue 120 emblemas, se no caso for 30 que se ganha mesmo. Ja se compra um item campal, tu acha bacana? O divertido é ser dificil porque todo mundo se esforça pra ir, não uma coisa que em 1 hora ja se consegue. Se for pra ser assim, faz o que eu falei.. coloca logo full pvp que ai todo mundo tem equip. Saudade Newro quando não se tinha set "especifico" pra uma classe, que não tinha armas supremas ou apelonas, que era tudo de igual pra igual, coisas que não acontecem nunca mais.

 

Por exemplo agora, 0 pvp... Desde 10 da manhã não vi quase ninguém no pvp, ok que não são todos que gostam, isso tenho que concordar, mas depois dessa campal, os poucos que iriam não vão mais. O que eu tou querendo dizer é que se for pra fazer alguma coisa, faça algo que agrade a todos e não a um só grupo de pessoas. Agora é a hora de se ver a frase "NewRo, um servidor para TODOS"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fod é que quem se matou uns 3 dias pra pegar 100 bravuras, hj não vale mais nada ...

Volto a repetir... Eles só olharam para um certo grupo de pessoas, não pensaram em que se esforçou ou se matou dias e dias no campal pra conseguir emblema, não sei se o povo sabe... mas tinham pessoas que conseguiam zeny através de emblemas, hoje em dia o emblema vai valer o que? 100k? 200k? ou vai ser de graça? Matou poring e dropou emblema? Lamentavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma gente, opiniões são pra serem ditas, respeitadas e discutidas... Não gostou de ter aumentado o número de emblemas na campal? Tudo bem, diga que não gostou e o motivo...

 

Eu particularmente gostava do modo antigo, a dificuldade em conseguir emblemas que era legal, eu estou com 50 de cada um, pois só posso jogar campal depois que volto do trabalho e não são todos os dias e também nos finais de semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que chamar a pessoa de "lixo" é ofensa, não é? Abaixou de nível porque? Se doeu porque? Aham, o servidor tem 150 online, antes dessa campal uma boa parte era full e o player "novo" não conseguia se equipar? Ta certo,cara. Se for pra falar algo, fale algo de util porque foi desnecessario seu comentario.

 

Não, não conseguia se equipar o cara chegava no serve e via quests precisando de 100 emblemas de bravura sendo que cda custava 30kk, sem contar as uniões...

 

E NÃO, NGM CONSEGUIA SE EQUIPAR!

 

 

Fod é que quem se matou uns 3 dias pra pegar 100 bravuras, hj não vale mais nada ...

 

Para de querer ser arrogante e deixa a galera se equipar, ou não se garante jogar contra outros player full? Pode ter ctza que o serve vai crescer com essas coisas novas... ANOTA AI DPOIS SE ME FALA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volto a repetir... Eles só olharam para um certo grupo de pessoas, não pensaram em que se esforçou ou se matou dias e dias no campal pra conseguir emblema, não sei se o povo sabe... mas tinham pessoas que conseguiam zeny através de emblemas, hoje em dia o emblema vai valer o que? 100k? 200k? ou vai ser de graça? Matou poring e dropou emblema? Lamentavel.

"Matou poring e dropou emblema?"

 

AHUAHUAHUAHUAHU povo é zuera demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não, não conseguia se equipar o cara chegava no serve e via quests precisando de 100 emblemas de bravura sendo que cda custava 30kk, sem contar as uniões...

 

E NÃO, NGM CONSEGUIA SE EQUIPAR!

 

 

 

Para de querer ser arrogante e deixa a galera se equipar, ou não se garante jogar contra outros player full? Pode ter ctza que o serve vai crescer com essas coisas novas... ANOTA AI DPOIS SE ME FALA!

Engraçado é que você não faz nada no servidor, só joga woe e mal e quer falar alguma coisa por aqui... Tu só quer ser a pessoa do "contra" que só fala besteira e coisas sem conteudo algum. "Deixa as pessoas ficarem full" Até parece que só se fica full botando uma campal easy assim. Quero saber quando a staff vai pensar nos players como um TODO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Matou poring e dropou emblema?"

 

AHUAHUAHUAHUAHU povo é zuera demais.

Vcs chora dimais.. Vc tem tdos os char ful, fazendo quest q não foi, sei disso pq morre pra mim com a acc tda AEUIUIAEUIAEUIEAUIEAIUEAIUAE e CHOOOOOOOOOOOOOOOORA PRO COMA!

 

Para com essa mania de pensar que só tem vcs no serve, ta chegando muita gnt nova, e a galera que ta chegando precisa se equipar... Como eles iriam fazer isso sendo que ngm jogava mais campal? Como que eles iriam pagar 30kk em 1 emblema de bravura, sem contar que precisavam achar quem tava vendendo tbm né, que não era muito fácil...

 

COM ESSAS IDEIAS NOVAS VIDA LONGA AO NEWRO E A GALERA QUE TA CHEGANDO, BORA BORA SE EQUIPAR..

 

@edit

 

Engraçado é que você não faz nada no servidor, só joga woe e mal e quer falar alguma coisa por aqui... Tu só quer ser a pessoa do "contra" que só fala besteira e coisas sem conteudo algum. "Deixa as pessoas ficarem full" Até parece que só se fica full botando uma campal easy assim. Quero saber quando a staff vai pensar nos players como um TODO.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Além da WOE e de matar vc no pvp com tdos seus char eu não faço mais nda, aaah equipo muita gnt nova que ta chegando ai pra jogar...

 

Se não quer ver ngm ful vai jogar BRO ou um serve 99..

Editado por Murtal
double post
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vcs chora dimais.. Vc tem tdos os char ful, fazendo quest q não foi, sei disso pq morre pra mim com a acc tda AEUIUIAEUIAEUIEAUIEAIUEAIUAE e CHOOOOOOOOOOOOOOOORA PRO COMA!

 

Para com essa mania de pensar que só tem vcs no serve, ta chegando muita gnt nova, e a galera que ta chegando precisa se equipar... Como eles iriam fazer isso sendo que ngm jogava mais campal? Como que eles iriam pagar 30kk em 1 emblema de bravura, sem contar que precisavam achar quem tava vendendo tbm né, que não era muito fácil...

 

COM ESSAS IDEIAS NOVAS VIDA LONGA AO NEWRO E A GALERA QUE TA CHEGANDO, BORA BORA SE EQUIPAR..

Eu não vou mais nem te responder, porque tu é uma pessoa totalmente hipocrita e que só fala besteiras sem sentido algum. "Morre pra mim com a acc toda" Aham, ta certo. Se for pra mentir, pelo menos mente direito. E tu vem falar coisa sem sentido aqui? Não sei se tu sabe isso é uma discussão e não lugar pra falar besteira, evita teus comentarios banais, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vou mais nem te responder, porque tu é uma pessoa totalmente hipocrita e que só fala besteiras sem sentido algum. "Morre pra mim com a acc toda" Aham, ta certo. Se for pra mentir, pelo menos mente direito. E tu vem falar coisa sem sentido aqui? Não sei se tu sabe isso é uma discussão e não lugar pra falar besteira, evita teus comentarios banais, por favor.

 

Eu não entendo sua linguagem, sua escrita e mt dificil ;/

 

Sim, vc morre sim.. Se é que aqueles char são vc mesmo "Strike Levels - Sinx, Losing My Religion - Ninja, Nymphetamine - Champ, The Fault In Our Starts - Pala" Acho que são esses...

 

Não to falando nda sem sentido to discutindo com vc, e dando minha opinião cara... A BG deveria melhorar sim e melhorar rápido, agr ficou bom..

 

Acho que vc ta chorando assim por gastar muita grana comprando equipes pra tdas as classes por donates.. :sniff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 pra BG Expansiva da forma que está,

quero ver novato se equipando e indo PvP/WoE para ter concorrência, chegar lá e ver a cara das mesmas pessoas todo dia desanima.

quero ver o circo pegar fogo, com os novatos de full items.

 

OBS : Pessoas sem tempo existem, o Murtal é a prova disso. Se elas não tem tempo, vão ter que donatar.

OBS2 : Servidor de Ragnarok é sustentado a base de VIP, não vou citar nomes, mas na maioria tem seus donates liberados por Quest.

 

OBS Final : PvP da Expansiva pega fogo, e ainda dá items para que seja feita as quest, e não se esqueçam que ainda tem a necessidade de pegar Uniões e Relíquias para que sejam feita as Quests.

 

Volto a dizer, quanto mais gente nova no servidor melhor, e ninguém é obrigado a participar da BG, eu estive participando agora a noite, e vejo no maximo 2~3 pessoas com equips dentro da mesma, o resto é tudo novato com custom inicial querendo pegar seus emblemas para fazer seus items.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu não entendo sua linguagem, sua escrita e mt dificil ;/

 

Sim, vc morre sim.. Se é que aqueles char são vc mesmo "Strike Levels - Sinx, Losing My Religion - Ninja, Nymphetamine - Champ, The Fault In Our Starts - Pala" Acho que são esses...

 

Não to falando nda sem sentido to discutindo com vc, e dando minha opinião cara... A BG deveria melhorar sim e melhorar rápido, agr ficou bom..

 

Acho que vc ta chorando assim por gastar muita grana comprando equipes pra tdas as classes por donates.. :sniff:

Qual é a cor da minha cueca, tu sabe também? :e2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 pra BG Expansiva da forma que está,

quero ver novato se equipando e indo PvP/WoE para ter concorrência, chegar lá e ver a cara das mesmas pessoas todo dia desanima.

quero ver o circo pegar fogo, com os novatos de full items.

 

OBS : Pessoas sem tempo existem, o Murtal é a prova disso. Se elas não tem tempo, vão ter que donatar.

OBS2 : Servidor de Ragnarok é sustentado a base de VIP, não vou citar nomes, mas na maioria tem seus donates liberados por Quest.

 

OBS Final : PvP da Expansiva pega fogo, e ainda dá items para que seja feita as quest, e não se esqueçam que ainda tem a necessidade de pegar Uniões e Relíquias para que sejam feita as Quests.

 

Volto a dizer, quanto mais gente nova no servidor melhor, e ninguém é obrigado a participar da BG, eu estive participando agora a noite, e vejo no maximo 2~3 pessoas com equips dentro da mesma, o resto é tudo novato com custom inicial querendo pegar seus emblemas para fazer seus items.

Nossa esse cara é mt inteligente, era isso mesmo que eu queria dizer, mas com a minha escolaridade eu não consegui expressar com essas palavras.. Obrigado por explicar a esse COTOCO, e a esses arrogantes que querem itens só pra eles.. AEUIEAUIAUIEUIAEUIAE

 

@edit

 

Qual é a cor da minha cueca, tu sabe também? :e2:

Uai, vc disse que não ia responde mais os meus comentários.. #ChatiadooComVc, vc nao é uma pessoa de palavra...

 

ADOGO HOMENS QUE USAM CUECA VERMELHA.. :e3:

Editado por Murtal
double post
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 pra BG Expansiva da forma que está,

quero ver novato se equipando e indo PvP/WoE para ter concorrência, chegar lá e ver a cara das mesmas pessoas todo dia desanima.

quero ver o circo pegar fogo, com os novatos de full items.

 

OBS : Pessoas sem tempo existem, o Murtal é a prova disso. Se elas não tem tempo, vão ter que donatar.

OBS2 : Servidor de Ragnarok é sustentado a base de VIP, não vou citar nomes, mas na maioria tem seus donates liberados por Quest.

 

OBS Final : PvP da Expansiva pega fogo, e ainda dá items para que seja feita as quest, e não se esqueçam que ainda tem a necessidade de pegar Uniões e Relíquias para que sejam feita as Quests.

 

Volto a dizer, quanto mais gente nova no servidor melhor, e ninguém é obrigado a participar da BG, eu estive participando agora a noite, e vejo no maximo 2~3 pessoas com equips dentro da mesma, o resto é tudo novato com custom inicial querendo pegar seus emblemas para fazer seus items.

Você tem um sério problema de vista então, amigo. Porque quando eu fui campal hoje, de 30 pessoas la, 25 tinham itens full. Não venha falar coisa que não é verdade. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...