Ir para conteúdo

Sugestão de Balanceamento (Outras Armas Por Quest)


haohmaruslash

Posts Recomendados

Olá,

 

Tenho o orgulho de dizer que esse é o melhor servidor que já joguei (E já joguei em muitos, inclusive no Bro Original).

 

Eu vi as novas armas e achei ótima a iniciativa. Mas como todos sabem, elas são muito difíceis de fazer, sem falar que não podem ser obtidas por outras formas além da WOE. Venho por meio desse tópico da voz à inclusão de outras classes além das de Mestre,Stalker,Lord, Arquimago,Bardo e Paladino (99% Das Classes Principais do Servidor).

 

Quem olha o ranking pvp percebe o quanto as classes mencionadas acima são as mais escolhidas. Acredito que o jogo é voltado principalmente para PvP e que somente essas classes já mencionadas estão de fato dentro dos "padrões de jogabilidade".

 

Venho por meio deste explicar o porquê. A sobrevivência das outras classes no servidor depende quase que unicamente de 2 fatores:

 

1- A capacidade de Sobreviver a Classe Champion Ou Ninja (Em outras palavras, não morrer em um Ataque Mortal ou Azura Quando Equipado Contra)

 

2- A Capacidade de Manter um Dano Considerável Sobrevivendo a Classe Champion Ou Ninja(Um Dano que seja Considerado uma Ameaça à Outros Jogadores)

 

Para contemplar a primeira condição, a classe deve equipar escudo com carta Sapo de Thara ou usar uma arma que dê pelo menos 25% de resistência contra Humanóides. Para Contemplar a segunda, a arma que seja equipada deve ter um dano que tenha alguma chance de matar o inimigo, como uma espada de uma mão (4), uma adaga (4) que causem dano decente. Como ja se viu, as Classes Lord, Arquimago,Mestre e Ninja são contemplados pelos dois critérios.

 

As Classes que podem equipar o"Arco de Rudra"Sabem do Que estou Falando. O arco, além do efeito da redução de dano, possui um dano bom, o que possibilita e inclui as classes Stalker e Sniper, mesmo que sem usar o Escudo com Thara.

 

O que se Segue então é a necessidade de inclusão das Classes Algoz, Mestre Tawekon, Justiceiro,etc.

 

Com Quests que usem Relíquias e outros equipamentos, movimentaria o mercado de reliquias, que anda bem fraco no momento, uma vez que as armas seriam arriscadas para aprimoramento e mais armas precisariam ser feitas.

 

No Caso do Sinx e do Justiceiro, eu pensei antes em uma arma (4) que desse 15% de Redução Humanóide, a qual, com duas,

substituiriam a Carta Sapo de Thara.

 

A Maioria dos demais seguiriam a mesma lógica, fechando 30% de Resistência contra Humanóide com os slots do escudo e arma. Outra inclusão seria a de nas armas das classes que não são transclasses, fossem incluídos bônus para o HP, para compensar o hp bastante reduzido dessas classes.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ó P ESSE CARA, QUER IR P PVP D FULL DAMAGE E GUENTA 1 AZURA.

PROCEDE PRODUÇÃO?

 

já não bastasse pedir 1 faca de combate 10% [4] ele agora quer 1 que seja 15%[4]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, eu disse que não ia me envolver porque né?

 

Você quer um item que possa equipar 2 simultaneamente que tenha 4 slots tenha um bom dano e reduza em 30% o dano de humanos? Fora os outros itens? Interessante...

 

Eu quero um ásfrika, Brynhildr, Angra, Ahura e um par de anéis ifrit, ah e também quero uma carta thanatos... E quero que criem uma carta que reduza o dano de monstros humanos em 50% podem colocar o nome de carta do "mimimi".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, eu disse que não ia me envolver porque né?

 

Você quer um item que possa equipar 2 simultaneamente que tenha 4 slots tenha um bom dano e reduza em 30% o dano de humanos? Fora os outros itens? Interessante...

 

Eu quero um ásfrika, Brynhildr, Angra, Ahura e um par de anéis ifrit, ah e também quero uma carta thanatos... E quero que criem uma carta que reduza o dano de monstros humanos em 50% podem colocar o nome de carta do "mimimi".

Opa...

Acabei de dropar essa carta "mimimi" hein! e olha, ela é boa mesmo!!

ahuahuahauahuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué... eu usei a técnica pé na porta... não conhecem? Quando vc pede algo muito grande para ver se ganha algo menor. É como quando um filho pede 50 reais ao pai pra ver se ganha 10. Com uma Katar (4) Slots com 20% de Redução ou uma Adaga (2) 10% eu ja to feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando, gostaria de pedir um arco que : tenha 8 slots, seja +50, que remova buffs, que dê desencantar, que remova FP, e que tenha 100% de chance de quando eu atacar, dê um desconecte na pessoa em que estou batendo, e assim que ela levar um DC, demore 10 minutos pra logar de volta no jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que ele ta bebado.

 

 

deveria ter um teste de etilômetro, famoso bafometro, toda vez que um cidadão desse fosse fazer 1 post.

 

Este post é um oferecimento de:

 

 

twE3ZmJ.jpg

 

 

EAUHUHEAUHEAUHEAHUEAUHEAUHEAUEUHUHEAUHEAUHEAUHEAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: Último Post que falo sobre isso gente... juro. Mais claro que as armas como coloquei no primeiro post são impossíveis de serrem implementadas. O que coloquei no primeiro post dos 15% eu já falei que foi brincando (Brincando, mas é sério). Tá precisando de uma adaga ou Katar pra sinx... E a idéia das armas é boa gente (pera aí tb... não vamos avacalhar tudo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Este post é um oferecimento de:

 

 

 

 

EAUHUHEAUHEAUHEAHUEAUHEAUHEAUEUHUHEAUHEAUHEAUHEAUH

DHSDUIHDUISHDSUIHDSUIHDSUIHDUIDSHUIDSHOIUDHSUIDSHUIDSHDUISHDIUHSDUIHDSUIHDSUIDSHUIDSHSDUIHDSUIHDSIUODHOUDISHIDSHDSOUIHDSUIDSHUIDSHDSIOUH

 

que nada véy, um efeito desse tem que ser pinga de baixa qualidade UDSHUIODSHOUIDSH

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: Último Post que falo sobre isso gente... juro. Mais claro que as armas como coloquei no primeiro post são impossíveis de serrem implementadas. O que coloquei no primeiro post dos 15% eu já falei que foi brincando (Brincando, mas é sério). Tá precisando de uma adaga ou Katar pra sinx... E a idéia das armas é boa gente (pera aí tb... não vamos avacalhar tudo).

ah vc quer isso pra quando remover alguem vir o toupeira e matar né? pq solo ele não mata nem mosquito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...