Ir para conteúdo

Como é o pvp ?


seila12

Posts Recomendados

Como é champ no servidor, li alguns reclamando que eram apelões, pessoas tratando esses caras como noobs, então fica a dúvida, a única classe que eu realmente gosto é champ, como é champ no pvp ? e o mais importante como é o x1 de champ ? Meu sonho seria se o x1 de champ fosse trocando de vest, só comentando haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk é porque eu não sou fã de trabalho em equipe, gosto mesmo é de x1 de champ, e quando você diz switar se refere ao que ? arma pra congelar, vest pra não gelar, hat,vest,sapato pra full ? ou todos ? *.*

ps: eu não gosto de defm até o talo, e ficar um asurando o outro igual loucos com baixo delay com um descongelamento de 1s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, existe classe ruim sim, depende do servidor, e a parte do swit eu entendi o que você quis dizer xD mas eu queria saber o porque do swit, seria entre full ataq e full def, ou swit pra congelar e não congelar que é o que estou procurando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, existe classe ruim sim, depende do servidor, e a parte do swit eu entendi o que você quis dizer xD mas eu queria saber o porque do swit, seria entre full ataq e full def, ou swit pra congelar e não congelar que é o que estou procurando

 

Não é porque você não consegue jogar com tal classe que ela é ruim. Eu joguei em vários servidores e pude ver que cada classe tem suas vantagens e desvantagens é só saber lidar com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok ok, respeito sua opinião, não to aqui pra entrar em discussões, depois do que o thiago falou acho que já tenho a resposta que queria, obrigado a todos pela ajuda.

 

Só queiro deixar claro, não disse que você não sabe jogar. Apenas disse que não é porque você não consiga jogar com tal classe que ela seja ruim... Se você já joga com a classe mestre, continue com ela... Agora que já foram lançadas as novas armas, é para todas as classes ficarem balanceadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...