Dylan Postado Setembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Então galera venho aqui apresentar minha sugestão para que haja balanceamento do Assassin Cross no servidor. levando em conta que a questão ' Rondel ' já tenha sido abandonada, e praticamente todos já se esqueceram disso.. . Apresento-lhes a ideia de diminuir o delay da Skill Sonic Blow, eu sou um pouco leigo na questão de delay visual, porem já vi em varios servidores que não citarei o nome, Cross que chegavam a soltar 3 Laminas seguidas com uso da Carta Kiel, entretanto nesse servidor como a carta não possui efeito, retira qualquer possibilidade de jogar com essa Skill, enfim queria saber um pronunciamento do programador/ comunidade ativa, sobre essa questão e se é possível que houvesse uma alteração no delay da skill. obs: dei um espaço entre as linhas, para que ninguém tivesse preguiça de ler por inteiro.... :v: :v: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
L a v a d e V Postado Setembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Ótima ideia. Tem o meu apoio. Falo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stall Postado Setembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Tem meu apoio, Kiel faz falta kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gillespie Postado Setembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Mesmo assim não li o tópico inteiro hu3 vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trevor Postado Setembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Laminas tem delay de animaçao, soluçao é arma com efeito thanatos todos nos sabemos q cros tbm tem q ter sua habilidade 1hit k.o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trevor Postado Setembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Falta pelomenos 200% de dano para q laminas seja ajustada ao servidor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoc Postado Setembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Contra o delay e contra uma arma com status da thanatos. pois veja um sinx da alto dano com laminas se tiver com spirit, veja so se ainda remover o daley ( a te vai) mas mesmo assim vai ter sinx que so vai usa lamina e se vc usar arma com efeito da thana ai que lasco tudo. acredito que para a melhoria do Sinx o que deveria ser feito e um equuipamento que almente o dano entre 20 a 30% com Envenenamento/ Explosão Toxica / Roptura / Laminas e colocar que o dano por ataque duplo (uso de adaga) seja elevado a 45% com isso o sinx ainda morre mas mataria e não seria apelão... Ah sem falar que deveria ter em alguma parte do equipamento do sinx o aumento da Skil chutar areia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murtal Postado Setembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Que eu saiba o stderr estava preparando as armas do cross, vamos ver o que vai sair... Dependendo nem vai precisar aumentar o dano das lâminas, mas por outro lado seria bom aumentar do mesmo jeito para dar uma variada nas builds.... Por mim qualquer sugestão que faça o assassino voltar aos PvP's está valendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante MOD Noctis Postado Setembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Que eu saiba o stderr estava preparando as armas do cross, vamos ver o que vai sair... Dependendo nem vai precisar aumentar o dano das lâminas, mas por outro lado seria bom aumentar do mesmo jeito para dar uma variada nas builds.... Por mim qualquer sugestão que faça o assassino voltar aos PvP's está valendo... A questão é o delay alto, eu me impressionei o tal grande esta o delay das lâminas e também do destruidor de almas, quando é usado os dois o dano pode ate ser alto, mas com o delay o cara taca pot até afundar a tecla, ou seja, não adiantou de nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murtal Postado Setembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 A questão é o delay alto, eu me impressionei o tal grande esta o delay das lâminas e também do destruidor de almas, quando é usado os dois o dano pode ate ser alto, mas com o delay o cara taca pot até afundar a tecla, ou seja, não adiantou de nada Sim, por isso que eu falei, por mim se diminuir um pouco o delay já seria mais um atrativo para a classe voltar ao pvp... Mas o que me deixa mais ansioso é as armas que o stderr vai lançar... :e2: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dylan Postado Setembro 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Contra o delay e contra uma arma com status da thanatos. pois veja um sinx da alto dano com laminas se tiver com spirit, veja so se ainda remover o daley ( a te vai) mas mesmo assim vai ter sinx que so vai usa lamina e se vc usar arma com efeito da thana ai que lasco tudo. acredito que para a melhoria do Sinx o que deveria ser feito e um equuipamento que almente o dano entre 20 a 30% com Envenenamento/ Explosão Toxica / Roptura / Laminas e colocar que o dano por ataque duplo (uso de adaga) seja elevado a 45% com isso o sinx ainda morre mas mataria e não seria apelão... Ah sem falar que deveria ter em alguma parte do equipamento do sinx o aumento da Skil chutar areia. você realmente acha que eu vou contratar 1 sl pra me dar linker a todo momento que eu estiver tirando x1 no pvp e morrer? sem contar que você falou que sinx ficaria apelão dessa forma.. Cara os Cross desse servidor são obrigados a atacar de faca de combate no pvp, me poupe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
L a v a d e V Postado Setembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Contra o delay e contra uma arma com status da thanatos. pois veja um sinx da alto dano com laminas se tiver com spirit, veja so se ainda remover o daley ( a te vai) mas mesmo assim vai ter sinx que so vai usa lamina e se vc usar arma com efeito da thana ai que lasco tudo. acredito que para a melhoria do Sinx o que deveria ser feito e um equuipamento que almente o dano entre 20 a 30% com Envenenamento/ Explosão Toxica / Roptura / Laminas e colocar que o dano por ataque duplo (uso de adaga) seja elevado a 45% com isso o sinx ainda morre mas mataria e não seria apelão... Ah sem falar que deveria ter em alguma parte do equipamento do sinx o aumento da Skil chutar areia. Concordo em partes com o que o mlk falou. Há mais ou menos 2 semanas atrás um Sinx que não me recordo o nick me deu uma Lâminas Destruidoras com link e foi K.O. Imagina 2 Lâminas.. Eu tinha até esquecido desse episódio, mas recordei agora, e uma mudança dessas como ele falou só terá Sinx Lâminas+Link no jogo. Vamos ser francos, tem gente que só quer facilidade no Ragnarok, muita gente irá tirar vantagem disso. Como atualmente jogo de Sinx, sei o que passo quando um Champion me enche no PvP. Mas de uma coisa também sei, eu não morro sozinho - Simplesmente equipo uma OL. Se precisar Alice e minha VM+10. #and go to hell. kakaka' Falo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoc Postado Setembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Concordo em partes com o que o mlk falou. Há mais ou menos 2 semanas atrás um Sinx que não me recordo o nick me deu uma Lâminas Destruidoras com link e foi K.O. Imagina 2 Lâminas.. Eu tinha até esquecido desse episódio, mas recordei agora, e uma mudança dessas como ele falou só terá Sinx Lâminas+Link no jogo. Vamos ser francos, tem gente que só quer facilidade no Ragnarok, muita gente irá tirar vantagem disso. Como atualmente jogo de Sinx, sei o que passo quando um Champion me enche no PvP. Mas de uma coisa também sei, eu não morro sozinho - Simplesmente equipo uma OL. Se precisar Alice e minha VM+10. #and go to hell. kakaka' Falo. Sim esse é o fato como falei ficaria muito fácil, agora eu sugiro (destruidor de almas ( seria a mesma roptura) e a explosão toxica, deveria ter no set Sinx o dano aumentado Ex: Destruidor de Almas ( 5% de dano a cada 10 ponto de dex) Set Tanquer ( quando usado com Broquel+faca de combate causa dano de 60% a mais com Chutar areia). Set Algoz ( quando completo adiciona 40% a mais de dano com Laminas Destruidoras, 15% a mais no dano Duplo, e aumenta o dano com armas de pequeno porte (Adagas)). Nesse caso teríamos a possibilidade de enfrentar um chanpion sem nerfar o delay ou itens, tendo em vista que o set de todas as classes tem algum adicional para as skils menos o set do algos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
L a v a d e V Postado Setembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Sim esse é o fato como falei ficaria muito fácil, agora eu sugiro (destruidor de almas ( seria a mesma roptura) e a explosão toxica, deveria ter no set Sinx o dano aumentado Ex: Destruidor de Almas ( 5% de dano a cada 10 ponto de dex) Set Tanquer ( quando usado com Broquel+faca de combate causa dano de 60% a mais com Chutar areia). Set Algoz ( quando completo adiciona 40% a mais de dano com Laminas Destruidoras, 15% a mais no dano Duplo, e aumenta o dano com armas de pequeno porte (Adagas)). Nesse caso teríamos a possibilidade de enfrentar um chanpion sem nerfar o delay ou itens, tendo em vista que o set de todas as classes tem algum adicional para as skils menos o set do algos. Por que para a Staff, Assassino se resume em ataque básico, por isso. Eu quero deixar bem claro que essas alterações tanto faz para mim, se mudar bom se não bom também! Sempre irei procurar alguma solução independente da mudança. Falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanssao Postado Setembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 ADM'S OU ATÉ MESMO GMS , TAVAM PRIORIZANDO MAIS AS OUTRAS CLASSES E ESQUECERAM DO SINX , OS ITENS DO SINX SÓ DÃO STR , Dano em esse tipo de habilidades que e bom nada , gostei do seu post e apoio novos itens pro sinx :) . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago. Postado Setembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Vamos colocar um efeito azura aqui no sonic ASJIOGJASOGJSAL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trevor Postado Setembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 cara olha um sinx linkado me tirou 60k kd laminas = 10*60 600k só tem um detalhe eu nao tinha nada para reduzir o dano dele, se por uma thara ja cai 30% disso ai, agora imagina thara set tanker faca de combate arvore para nao congelar poe uma tgk de leve e voalá seu sinx foi nerfado com sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K a b a l l - Postado Setembro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 deus, todos as classes tem que matar com 1 hit ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haohmaruslash Postado Setembro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 É só olhar o set champion ou mesmo o set Hunter pra se dar conta do quanto set sinx é deprimente. O Dano aumenta 10% em relação a um elmo demoniaco. Não tem qualquer tipo de aumento de habilidade, DFM, Redução de Congelamento, Redução de Dano Humanóide, etc. Sem falar que é o set com a pior aura do jogo. dá 10% de resitência a fogo quando com o set todo. RIDICULO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.