Ir para conteúdo

Fui. o/


Pinel

Posts Recomendados

Bom, hoje vim me despedir oficialmente de vcs.

Como todos sabem eu não estava satisfeita com algumas coisas e resolvi quitar no Domingo.

Meus itens/conta estão com meus amigos da House Down, que jogam vários jogos comigo a muitos anos.

Oficialmente minha conta está com: Elmt, Tijubina, MB (Emibe) e Aripmav (Marcelo). Caso me vejam por aí eventualmente, é algum deles.

Enfim foi muito legal conhecer o pessoal aqui... e acredito que nesse 1 mês que fiquei no NewRO fiz mais amigos do que inimigos. Além de reencontrar alguns amigos lixos tipo Fifoka, Kamikaze, Katarro... *-*

 

Não me despedi antes pq tava banida no fórum kkkkkkkkkkk

Bommmm, Flws.

 

 

 

/q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Pinel, bom te conhecer, deixa algum contato, quando vir pra SP e estiver solteira, me liga. xhuaxhua'

 

Brincadeiras a parte, você é dahora, boa sorte ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Pinel, bom te conhecer, deixa algum contato, quando vir pra SP e estiver solteira, me liga. xhuaxhua'

 

Brincadeiras a parte, você é dahora, boa sorte ae.

 

EAHUAEHUEAHHUEHAUEHEAHUAEHUEUEAHAEHUAEE

 

@topic

 

Uma pena que você esteja saindo do servidor. Espero que volte. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pinel

não joguei com você pois comecei a jogar o server a pouco (e realmente muito pouco jogo)

e triste ver que pessoas que tem movimento e veem as coisas como elas estão sejam criticadas e atacadas, lendo os posts eu realmente achei indevida a punição, todos falam de um ADM New ok mas o que mais vejo que se meche em algo, e o desenvolvedor, e a Nara (NANA) que vem levando o servidor. e como uma vez eu disse aqui.

 

 

 

 

 

:mellow: Toda despedida e triste acredito que com mais tempo poderíamos ter desenvolvido uma amizade pois penso e falo como você, tem gente que da muita atenção a coisas pequenas, e deixando as coisas maiores de lado e infelizmente, a sugestão de muitos tem sido esquecida inclusive a ideia de "respeitar opiniões" mas e isso seja feliz com se caminho, e se algum dia você e seus amigos forem ou jogarem PW manda um PM no fórum (gostaria de vê-los no PW Fidelity (perfect World) :ok:

 

 

 

 

:s: "Erado é aquele que fala correto mas não vive o que diz!" :s: :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...