Ir para conteúdo

Sobre o RCX


Elmt x

  

23 votos

  1. 1. Retirada do sistema de montaria para uso do RCX ?

    • Concordo
      20
    • Discordo
      3


Posts Recomendados

como ja foi comentado a um tempo atras o RCX atualmente não funciona devido a versão do Hexed ser "recente" para o uso do sistema de montaria, queria saber a opinião dos demais sobra a retirada desse sistema, voltar a versão do Hexed e colocar o uso do RCX, que particularmente acho mais útil que essas montarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aprovo, contando que já tenho em mente, implementação da WoE 2.0 na WoE de sábado, seria algo muito produtivo para o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo outros fóruns especializados no assunto RCX não é compatível com hexeds após 2011. No entanto, parece que existem outros projetos alternativos, como o SimpleROHook

 

Ai me questionam para mudar para um hexed de 2011.. O problema é que hexeds antes de 2012 não possuem suporte à montarias, navegação, e inúmeros outros recursos do jogo.

 

Liberar os dois ao mesmo tempo? Neste momento é complicado pois requer que todos os arquivos de descrições sejam reconstruídos, em pois utilizamos as descrições no novo formato que não é compatível com hexeds de 2011.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o RCX não pode ser implementado e esse SimpleROHook já existe e é uma alternativa, poderiam nos falar mais sobre ele, ensinar a usá-lo e nos mostrar onde conseguir. Agora se ele for só um projeto inacabado, deixa pra lá x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o RCX não pode ser implementado e esse SimpleROHook já existe e é uma alternativa, poderiam nos falar mais sobre ele, ensinar a usá-lo e nos mostrar onde conseguir. Agora se ele for só um projeto inacabado, deixa pra lá x)

dei uma pesquisada, instalei porém sem sucesso, e pelo que vi ele tem as funções do RCX Reduzida ao minimo possível, ao meu ver não fará diferença. ou bota o RCX ou deixa essa historia pra lá, que é uma pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não conhecia esse RCX, mas pesquisando agora ele é muito útil mesmo, ajudaria bastante a entender o que se passa sem efeitos.

 

Também dei uma pesquisada sobre esse SimpleROHook e como eu não conheço, aparentemente o RCX parece ser superior, não sei..

 

 

 

 

 

Não achei quase vídeo nenhum sobre ele e só informações em inglês ou oriental.

 

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxe, dando pra ver o ME e habilidades de área já basta, vou pesquisar depois como funciona e ver se consigo utilizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxe, dando pra ver o ME e habilidades de área já basta, vou pesquisar depois como funciona e ver se consigo utilizar.

o problema é que todas as habilidades em area ele mostra com a mesma coisa, ME,Nevasca,MS e afins são todos mostrado com a mesma cor, não da pra diferenciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é que todas as habilidades em area ele mostra com a mesma coisa, ME,Nevasca,MS e afins são todos mostrado com a mesma cor, não da pra diferenciar.

Ah mais o ME quando queimar, vai ficar o chão limpo. xD (tudo bem que vai favorecer o clã que defender com lamento.

 

Dá se vocês pegarem a source no github, editarem na source e recompilarem.

 

Sejam inteligentes.

($&*#$#@%&), não somos inteligente, num ta vendo nós se matando pra liberar RCX, seja por nós e nos ajude.

 

Seja um pouco humilde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já desisto, sei que no final vamos ficar sem RCX, então vou continuar jogando guerra do jeito que dá, ligando effect de vez em quando, pra ver se tem ME no chão ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devido ao grande apelo popular vamos tentar fazer algo a respeito. Para esta semana já temos bastante trabalho, portanto respondemos na próxima semana e postaremos os resultados.

 

Obrigado pelo esforço New. Isso é pro pessoal que fica falando que a equipe do NewRO não faz nada, pra tomarem consciência que vocês só não fazem mais por excesso de coisas que já estão fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...