Ir para conteúdo

[Sugestão] Frag PvP


Legend

Posts Recomendados

Bom, tou a quase duas semanas cm a ideia de criar esse tópico, em questão de "frags" que o pessoal se aproveita muito dos newbi na WoT para garantir seu lugar no ranking, eu mesmo me aproveito da situação pois assim é muito fácil, mas tem uns que respeita os newbi e tau, tipo na WoT "frag até 1 min para o fechamento" acho isso maior dahora, mas uma pessoa ou duas não vai fazer a diferença! em questão do PvP Happy Hour, a pessoa pega 200 frags em 5 min, entrar um newbi querendo conhecer o evento, ele vai ficar la morrendo feito um coitado, e a minha sugestão seria de tirar os pontos PvP das Warps PvP, da WoT e do Happy Hour, porque eu não vejo necessidade, se um player que lutar pra ganhar 7 dias vips, ele tem que rala no PvP contra os player fortes que estão ali para lutar, não na WoT ou em outro lugar se aproveitando dos Newbi!

obs: Minha sugestão é essa, se não gostou, não coloque comentários desnecessários! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou então fazer fazer os pontos PvPs não serem validos para PvP Happy Hour, ou melhor criar ponto especifico para PvP Happy Hour. Por exemplo, no PvPs Extreme, For Fun, WoT e WoE e Warps PvPs a pontuação poderia ser feita assim caso o player matasse ou morresse:



 


Pontos PvP: V= x / D= y / R= z


 



e para PvP Happy Hour seria mostrado assim:



 


Pontos PvP Happy Hour: V= x / D= y / R=z


 



Assim os pontos para o evento PvP Happy Hour seriam computados apenas no evento e nada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poisé, a ideia é essa! e na WoT tbm! muitos player novos vão na na wot cm o pensamento em ganhar caixa e tau, daí chega um comédia e mata o cara só pra ganhar frag no PvP, isso é muito chato, eu sei que eu ja fiz isso.. mas hoje em dia não faço mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada vez que relacionam novato com WoT, lembro de um champ matando meu gatuno na WoT, imaginei que ele fosse desses "espertinhos", o que eu fiz?
Loguei com meu wizz full equip, mas so em questão de equipamento mesmo, nao tenho carta nem nada, fiquei frente a frente com esse champ sem ataca-lo sem nada, agora me perguntem se ele atacou meu mago em algum momento...NÃO!
No entanto, ele atacou um mercador que apareceu na hora :ph34r:
:ph34r: :ph34r:

@topic

Talvez isso além de torna o evento PvP Happy Hour mais disputada devido o fato dos pontos serem exclusivos, isso também ameniza o fato de espertinhos como esse champ querer ganha pontos PvP em cima de novatos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cada vez que relacionam novato com WoT, lembro de um champ matando meu gatuno na WoT, imaginei que ele fosse desses "espertinhos", o que eu fiz?

Loguei com meu wizz full equip, mas so em questão de equipamento mesmo, nao tenho carta nem nada, fiquei frente a frente com esse champ sem ataca-lo sem nada, agora me perguntem se ele atacou meu mago em algum momento...NÃO!

No entanto, ele atacou um mercador que apareceu na hora :ph34r: :ph34r: :ph34r:

 

@topic

Talvez isso além de torna o evento PvP Happy Hour mais disputada devido o fato dos pontos serem exclusivos, isso também ameniza o fato de espertinhos como esse champ querer ganha pontos PvP em cima de novatos

 

 

É tipo isso, mas tem gente que não tem nada mesmo, ai loga um sacerdote pra ficar dando basílica, só que quando a basílica some tem um delay, nesse tempo o sacerdote e todos dentro da basílica ficam vulneráveis e sempre tem um wizz espertinho pra dar nevasca... Ai mata todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só ressaltando que não quero quero que a WoT perca o foco, tanto que sempre que tem algum novato a dica que dou para ele ele pegar reliquias é indo no Poring Premiado e ter a sorte de acha-lo ou indo na DS,pois WoT pessoal nao perdoa nem a mae


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Só ressaltando que não quero quero que a WoT perca o foco, tanto que sempre que tem algum novato a dica que dou para ele ele pegar reliquias é indo no Poring Premiado e ter a sorte de acha-lo ou indo na DS,pois WoT pessoal nao perdoa nem a mae

 

 

"Não perdoa nem a mãe" EAHUEAUHEAUHAEUHEAUHEAH

 

Pois é, no WoT é complicado, talvez implantando algo como o que você mesmo disse de colocar pontos separados, ou até mesmo nem contar pontos(PvP) no WoT, uma parte do pessoal pare de matar os novatos, porém sempre tem o engraçadinho pra matar novato sem que o mesmo tenha feito nada.

 

@edit

 

No PvP Happy Hour nem comento... Nem sei porque esse evento automático tem pontos PvP...

Editado por Murtal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faraday mandou bjs quando falam do Happy Hour e os free frags dele que ele acha que ninguém percebeu. rs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

So para constar o champ que mencionei, não o Faraday kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou falar logo quem é:

BS l Lee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer o que né, agora tenho que deixar de ganhar eventos pra não ser líder PvP?

 

Por mim pode fazer o que foi falado, tornar exclusivo os pontos do Happy Hour. E enquanto a WOT, msm se fosse eu o champ falado, se me der vontade de matar alguém eu mato ué (ou morro tentando...).

 

Isso é apenas um servidor private de ragnarok, apenas um joguim, se alguém achar ruim estou pouco me vudendo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer o que né, agora tenho que deixar de ganhar eventos pra não ser líder PvP?

 

Por mim pode fazer o que foi falado, tornar exclusivo os pontos do Happy Hour. E enquanto a WOT, msm se não fosse eu o champ falado, se me der vontade de matar alguém eu mato ué (ou morro tentando...).

 

Isso é apenas um servidor private de ragnarok, apenas um joguim, se alguém achar ruim estou pouco me vudendo =)

Ressalto de novo que nao foi de voce que falei, até porque o champ que to falando é muito pipoqueiro, so azurava quem ele via sem equips donate, tanto que apareci com meu gatuno sem equips pois ainda tava upando,as decidi logar com meu mago so para confirmar se ele era desses espertinhos pipoqueiros que so mata quem nao tiver full equips e comprovei que era, pois nem tentou azurar meu mago foi logo arremessar esfera em um mercador que apareceu kkkkkkkkkkkkk

Informo de novo que o champ que to falando se chama BS l Lee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...