Ir para conteúdo

Explicando mais sobre a alteração dos castelos..


rodrigoc

Posts Recomendados

Bom pessoal acho que eu não fui claro no outro post que eu fiz e causei confusão em muitos players.
A quem joga muito tempo ragnarok e principalmente jogou na lug, quando se escuta falar que um determinado castelo esta com a Eco em alta,significa que dificilmente ela teve a empérium quebrada na WOE, e que semanalmente o líder do clã faz um investimento pesado no castelo.
Então pensei em falar com os ADMs para melhorar a bonificação de cada castelo. E colocar premiação diferente de um para outro pára assim ter mais emoção nas Woes..
Também pensei em solicitar a abertura de mais castelos do feudo ou quem sabe mais feudos com guerra e colocar mais DCE um castelo por guerra.

Logo a baixo você entendera o que eu quis falar com a ECO= Economia.


O Baú das oferendas de tesouros oferecidos ao Deus Sol. Item de recompensa dos Castelos do feudo de Prontera.[/size]

Obs: Para poder adquirir este baú, sua guild deve investir em um dos castelos para aumentar a riqueza do baú drop do castelo.

Este Baú esta disponível quando a “Eco = economia” do castelo atingir level 100
A economia do castelo e afetada toda vez que sua império e destruída perdendo 3 pontos a cada vez que é destruída.

Semanalmente o líder da Guild Dominante do castelo pode investir Zenis no castelo para aumentar sua Economia, o investimento pode ser feito apenas 1 vez a cada 7 dias, e somente o Lider (Marechal da Guilda) pode realizar o investimentos.

Valor para investir no castelo:
de 1 a 10KK= 2 pontos de economia

De 10 a 70KK= 3 pontos de economia
De 70 a 200KK= 7 pontos de economia
De 200KK a 900KK= 10 pontos de economia.


Possíveis itens:[/size]
Bônus Eletrônico 0.01%
Caixa com Frutos de Yggdrasil 2%
Kit-De Assumptio 2%
Caixa de Pergaminho de Aspersio 5%
10kk Zeny 0.01%
Caixa com Martelos de Conserto 0.001%
Sacola de Biscoitos 1%
Megafone de Guerra 1%
Chápeu dos Alpes %5B4%5D 01%
Chapéu de Gatinho Supremo %5B4%5D 01 %
Chapéu de Gatinho Supremo Branco %5B4%5D 01%
Carta Orc Herói 0.1%
Manto de Asfrika 0.0001
Carta Samurai Encarnado 0.3%
Megingjard 0.3%
Sleipnir %5B1%5D 0.3%

(algum elmo aleatório de uma das classes a imagem fico so ilustrativa) 0.001
(meio ilustratico) 0.001%

Carta General Tartaruga 0.01 %
Carta Senhor dos Mortos 0.01 %
Carta Bafomé0 0.01 %
Carta Ghostring 0.01%
Carta Deviling 0.01%
Carta Tao Gunka 0.01%
Carta Maya Macho 0.01%
Carta Abelha-Rainha 0.01%

Editado por MOD Senju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também pensei em solicitar a abertura de mais castelos do feudo ou quem sabe mais feudos com guerra e colocar mais DCE um castelo por guerra.

 

A única coisa que concordei.

 

De resto, já vi esses itens em um servidor que eu joguei BEM antigamente e que ainda está online.

 

-

Advertência:

 

O seu copiar e colar está muito evidente, ao ponto de que se você clicar em um dos itens que você mencionou eles estão lincados com o servidor!

Editado por MOD Senju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu entendo a sua preocupação em animar WoE e dar mais valor a ela. Mas já falei várias vezes que não precisa disso..

 

@All

 

Querem uma dica infalível para animar WoE? Se juntem a algum clã ou organize um, ajude com a classe que faltar no clã. Não tem itens? Corram atrás ou então ajuda dando FP pra guild ou dando Link, em fim, ajude de alguma forma. Uma coisa que eu nunca cobrei da Staff, em nenhum dos poucos servidores que joguei foi animar WoE sendo que isso é uma tarefa dos próprios players!

 

Eu vejo muita gente falando: "Ah no banner do NewRO no Top Ragnarok diz WoE's disputadíssimas, e não é assim.." Sim, e o que você faz pra mudar esse quadro? Só vem no forum criticar? Fica sentando com em Prontera? Onde a Staff entra nisso?

 

 

Em um outro servidor que eu jogava, no clã que eu jogava as vezes aparecia um player novo só com itens básicos. Um dos últimos que ajudamos ele sempre ia WoE conosco, sempre estava nas nossas conquistas, sempre estava lá pra ajudar, entrava TS, ajudava como podia, etc. Passou um tempo começamos a olhar diferente pra ele o quanto ele se esforçava pra ajudar o clã mesmo não tendo nada. Um dia nos reunimos no TS na nossa sala de reunião e o líder começou a falar dele e decidimos dar um APOIO (Não dar itens!) pra ele melhorar seus equipamentos, posteriormente conversamos com ele e falamos que iriamos ajuda-lo, ele aceitou e claro, percebemos que o que ele fazia não era por interesse e sim pura vontade de ajudar e fazer parte da família. Em algum momento pensamos que ele um dia poderia sair da guild, claro que queríamos que ele permanecesse, mas ele não era obrigado a ficar. Demos esse empurrãozinho e o resto das coisas foi pelo suor dele!

Claro que não estou querendo dizer que alguma guil aqui fará a mesma coisa, mas essa atitude acho muito bacana e este carinha ele foi +1 que minha guild ajudou.

 

Já ia esquecendo de mencionar diferente daqui, lá não tínhamos premiação por ganhar WoE a não ser Ygg's para mantimento da guild vencedora, somente isso.

 

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim foi copiado sim pois nao temos um data base correto... para itens.... agora eu tomei adv? no forum OK... e quando ao link indicado nao lembro por alguém mas que foca diretamente o data-base do WordRag... sei la eu so dei a ideia. se o link vai pra outro data base. cabe a equipe desenvolver o propio data....

 

 

 

@MODERADORES.

Eu postei copiado... e quanto ao membro do fórum que indicou o data-base de outro servidor? acho melhor rever seus conceitos de advertências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Manto de Asfrika 0.0001

 

Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.Não. Não. Não.

 

@post

 

Tá mais rosa que os posts da nyx, por isso eu só li onde estava em azul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Manto de Asfrika 0.0001

 

 

Ln8EMQ1.jpg

 

 

Ah, porque não dar uma chance? AEHUUHEAUHAEUHEAUHHEUAHUEAUHAEAUHEUHEAUHAEUHUHAEUHAEAEUH @ironicmode

 

Não tem jeito de por isso no servidor não, acho que é mais fácil convencer sobre os anéis de ifrit e o rondel do que esse manto de ásfrika.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...