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Adaga (4) com 10% Resistência Humanóide (Quest Arma Nova)


haohmaruslash

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Quem joga de Sinx Sabe que Contra os Champions com Set não dá pra deixar de usar Escudo com Thara...

 

To cansado de servidores que privilegiam tanto os Monges....

 

Set Tank + Deviling + Ghostring + Vit 240 = Um Azura (K.O.)

 

Set Tank + Deviling + Ghostring + Thara + Vit 240 = Hp reduzido a 35% com UM Azura e Dano reduzido a metade sem uma das armas.

 

Acredito que com essa Arma iria valer a pena ser sinx no server. Ou fica mto papel com dano ou fica tankando sem dano.

 

 

 

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Tem que liberar é a rondel rapaz.

Sinx não é para segurar dano, é para tirar dano.

Player versus Player (PvP)
In PvP, Assassins are engineered to kill targets quickly before the enemy can fight back enough to kill the Assassin. / tradução : Em PvP , Assassins são projetados para matar alvos rapidamente, antes que o inimigo pode lutar para trás o suficiente para matar o assassino.

Não sei, se pelo fato de voltar jogar Ragnarok após 4 anos, fez com que eu ficasse ultrapassado em relação as classes, mas é isso ai :v:

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Tem que liberar é a rondel rapaz.

Sinx não é para segurar dano, é para tirar dano.

Player versus Player (PvP)

In PvP, Assassins are engineered to kill targets quickly before the enemy can fight back enough to kill the Assassin. / tradução : Em PvP , Assassins são projetados para matar alvos rapidamente, antes que o inimigo pode lutar para trás o suficiente para matar o assassino.

Não sei, se pelo fato de voltar jogar Ragnarok após 4 anos, fez com que eu ficasse ultrapassado em relação as classes, mas é isso ai :v:

 

 

Realmente, eu fui a favor da implementação do rondel a primeira vez, colocaram, deixaram um tempo mínimo(depois de muito jogador vir ao fórum reclamar), e tiraram. Agora criaram um tópico a respeito de uma nova implementação do rondel, disseram que o stderr arrumou uma solução, e que em breve terá novidades sobre isso. A minha solução era simples, colocar o rondel e deixar que os jogadores se acostumassem... No começo vai ser difícil para alguns, mas depois que passar o período de adaptação, pronto.

 

Mas acho que aqui a questão que o jogador haohmaruslash levantou é que está muito difícil aguentar o dano do asura no assassino então ele queria algo semelhante a faca de combate só que com 4 slots... Para que além da defesa pudesse ter um ataque também.

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Realmente, eu fui a favor da implementação do rondel a primeira vez, colocaram, deixaram um tempo mínimo(depois de muito jogador vir ao fórum reclamar), e tiraram. Agora criaram um tópico a respeito de uma nova implementação do rondel, disseram que o stderr arrumou uma solução, e que em breve terá novidades sobre isso. A minha solução era simples, colocar o rondel e deixar que os jogadores se acostumassem... No começo vai ser difícil para alguns, mas depois que passar o período de adaptação, pronto.

 

Mas acho que aqui a questão que o jogador haohmaruslash levantou é que está muito difícil aguentar o dano do asura no assassino então ele queria algo semelhante a faca de combate só que com 4 slots... Para que além da defesa pudesse ter um ataque também.

Eu entendi o que o amigo queria colocar com a ideia de implementação da arma, mas como eu falei anteriormente...

 

 

Sinx não é para segurar dano, é para tirar dano.

Em relação a enquete criada pelo stderr, foi uma enquete feita em vão, uma vez que nos vencemos a enquete e ainda assim foi retirada a rondel. :hmm:

 

De qualquer maneira, o dano da azura esta bem razoavel, uma vez que switando set é possivel tankar o dano, ai vai do sinx saber jogar ou n, mas fica aquela, ele tanka o dano, mas não tira dano algum, e como eu falei anteriormente(novamente)

 

Em PvP , Assassins são projetados para matar alvos rapidamente, antes que o inimigo pode lutar para trás o suficiente para matar o assassino.

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Eu entendi o que o amigo queria colocar com a ideia de implementação da arma, mas como eu falei anteriormente...

 

Em relação a enquete criada pelo stderr, foi uma enquete feita em vão, uma vez que nos vencemos a enquete e ainda assim foi retirada a rondel. :hmm:

 

De qualquer maneira, o dano da azura esta bem razoavel, uma vez que switando set é possivel tankar o dano, ai vai do sinx saber jogar ou n, mas fica aquela, ele tanka o dano, mas não tira dano algum, e como eu falei anteriormente(novamente)

 

 

Sim, a enquete foi ignorada e o rondel retirado. Assassino é pra ter dano alto mesmo, mas o pessoal se acostumou a jogar sem rondel e não quer passar por uma re-adaptação então ou fica sem e ninguém joga com a classe e os que jogam ficam com esse dano miserável, ou coloca e aguenta a reclamação de início por um tempo...

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Basicamente voce quer uma arma defensiva e ofensiva?


Vamos fazer um calculo do dano recebido na teoria:


Com carta Ghostring é reduzido 30% do dano de ataques neutros


Com a Carta Deviliving a redução de ataques neutros é de 50%


Ou seja, voce recebe 20% de dano baseado em neutro, teoricamente.


Desses 20%, a um escudo com carta Thara reduz 30% do dano recebido de humanoide e a faca de combate reduz 10% de humanoide.


Resumindo, voce tem 80% de defesa contra propriedade elemental, neste caso, neutro. E 40% de defesa de dano contra racial, neste caso humanoide.


O que vejo aqui é que, voce quer que o Algoz seja uma classe tanker e ao mesmo tempo de dano alto, esse "equilibrio" iria, literalmente desequilibrar ainda mais o servidor.

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que absurdo, reclamamos da alta defesa o cara ta querendo mais resistência.

 

 

se mata véy.

 

Concordo...

 

 

Basicamente voce quer uma arma defensiva e ofensiva?

Vamos fazer um calculo do dano recebido na teoria:

Com carta Ghostring é reduzido 30% do dano de ataques neutros

Com a Carta Deviliving a redução de ataques neutros é de 50%

Ou seja, voce recebe 20% de dano baseado em neutro, teoricamente.

Desses 20%, a um escudo com carta Thara reduz 30% do dano recebido de humanoide e a faca de combate reduz 10% de humanoide.

Resumindo, voce tem 80% de defesa contra propriedade elemental, neste caso, neutro. E 40% de defesa de dano contra racial, neste caso humanoide.

O que vejo aqui é que, voce quer que o Algoz seja uma classe tanker e ao mesmo tempo de dano alto, esse "equilibrio" iria, literalmente desequilibrar ainda mais o servidor.

 

 

Iria ficar muito apelativo mesmo, ainda mais se o assassino equipasse 2.

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Ah tah... desabilita o Dilema do Champ que tá tudo certo! (Mata Bem Rápido Preso...)

 

Coloca a CK e Thara pra tirar 5k por Hit. Não Vejo qual é a do set sinx... morre pra qualquer classe com isso.

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Ah tah... desabilita o Dilema do Champ que tá tudo certo! (Mata Bem Rápido Preso...)

 

Coloca a CK e Thara pra tirar 5k por Hit. Não Vejo qual é a do set sinx... morre pra qualquer classe com isso.

Lendo essa tua postagem e tambem lendo a postagem dos outros membros eu pensei que sua ideia fosse zoação, mas agora quando li "Tira o Dilema do Champ" concluir que realmente você esta de zueira, pois de todas as sugestões que ja aqui no fórum, essa é mais engraçada, para nao falar outra coisa.

Segundo a ideia de usar faca de combate e escudo com thara é apenas uma tentativa de tankar asura, depois de sobreviver a asura vc switar para seus equipamentos de dano. Simples não?!

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Como já foi mencionado em outros tópicos, com carta gerente, monges diversos conseguem azurar 2 vezes bem rápido. Acredito que antes do Set Nyx ainda se tinha mais equilíbrio na luta entre Champions e outras classes. Falo por experiência com a classe... tinha até um monge lvl 89 no BRO antes de parar. De fato era um azura em assassino.

 

A questão é que num server onde todo mundo é instant cast e se tem ygg a classe champion não deve, de uma maneira sensata, matar uma classe que use um set de defesa, Deviling e Ghostring. Principalmente porque ao se equipar assim se vulnerabiliza contra quase todas as outras classes. Como que se mantém uma classe que de longe é a mais poderosa do server? So mesmo paladino, que no Br ninguem azurava, tem chance (Morrendo Junto).

 

"Segundo a ideia de usar faca de combate e escudo com thara é apenas uma tentativa de tankar asura, depois de sobreviver a asura vc switar para seus equipamentos de dano. Simples não?!"

 

Não... Não se pode exigir que para se usar uma classe tenha que se ter dedos para tanto. Quando se sabe jogar de champ, Azura-se em com intervalos menores que 3s.

 

PS: Nem com 2x Faca de Combate se Tanka Azura mais. Só com Thara Mesmo (Alguns Champ só com Thara e Faca de Combate).

 

Testa aí! (Ou Pelo Menos Libera o Rondel)

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Como já foi mencionado em outros tópicos, com carta gerente, monges diversos conseguem azurar 2 vezes bem rápido. Acredito que antes do Set Nyx ainda se tinha mais equilíbrio na luta entre Champions e outras classes. Falo por experiência com a classe... tinha até um monge lvl 89 no BRO antes de parar. De fato era um azura em assassino.

 

A questão é que num server onde todo mundo é instant cast e se tem ygg a classe champion não deve, de uma maneira sensata, matar uma classe que use um set de defesa, Deviling e Ghostring. Principalmente porque ao se equipar assim se vulnerabiliza contra quase todas as outras classes. Como que se mantém uma classe que de longe é a mais poderosa do server? So mesmo paladino, que no Br ninguem azurava, tem chance (Morrendo Junto).

 

"Segundo a ideia de usar faca de combate e escudo com thara é apenas uma tentativa de tankar asura, depois de sobreviver a asura vc switar para seus equipamentos de dano. Simples não?!"

 

Não... Não se pode exigir que para se usar uma classe tenha que se ter dedos para tanto. Quando se sabe jogar de champ, Azura-se em com intervalos menores que 3s.

 

PS: Nem com 2x Faca de Combate se Tanka Azura mais. Só com Thara Mesmo (Alguns Champ só com Thara e Faca de Combate).

 

Testa aí! (Ou Pelo Menos Libera o Rondel)

Depois dessa desisto de tentar comentar algo...alguem mais quer tentar? :ph34r:

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Como já foi mencionado em outros tópicos, com carta gerente, monges diversos conseguem azurar 2 vezes bem rápido. Acredito que antes do Set Nyx ainda se tinha mais equilíbrio na luta entre Champions e outras classes. Falo por experiência com a classe... tinha até um monge lvl 89 no BRO antes de parar. De fato era um azura em assassino.

 

A questão é que num server onde todo mundo é instant cast e se tem ygg a classe champion não deve, de uma maneira sensata, matar uma classe que use um set de defesa, Deviling e Ghostring. Principalmente porque ao se equipar assim se vulnerabiliza contra quase todas as outras classes. Como que se mantém uma classe que de longe é a mais poderosa do server? So mesmo paladino, que no Br ninguem azurava, tem chance (Morrendo Junto).

 

"Segundo a ideia de usar faca de combate e escudo com thara é apenas uma tentativa de tankar asura, depois de sobreviver a asura vc switar para seus equipamentos de dano. Simples não?!"

 

Não... Não se pode exigir que para se usar uma classe tenha que se ter dedos para tanto. Quando se sabe jogar de champ, Azura-se em com intervalos menores que 3s.

 

PS: Nem com 2x Faca de Combate se Tanka Azura mais. Só com Thara Mesmo (Alguns Champ só com Thara e Faca de Combate).

 

Testa aí! (Ou Pelo Menos Libera o Rondel)

solução.... quit.

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