Ir para conteúdo

Bora guerra?


rodrigoc

Posts Recomendados

Motivando War of Emperium.

Vamos que vamos....

1-Motivar o surgimento de clãs que fiquem mais ativos no servidor, tá mas como faremos isso ?
R: Implementar um sistema de que quando a Eco de determinado castelo atinja um level auto ele possa fornecer 1 drop especial aos membros do clã. (10 dias vip ou cartão da loteria de credito.. que pode dar de 1 bônus a te 1000 mil bônus).

2-Drops dos Baús dos castelos: Alterar veja só quem vai pra guerra pra pegar as mesmas coisas de sempre... Alguma idéia de alteração ?

R: castelo com eco de 1 a 10 ( todos os Baús dariam o item normais e 10cx de Ygg)
Castelo de Eco 10 a 20 ( 40cx de YGG + Drop comum)

Castelo com eco 20 a 40 (Itens de quest como União da Tribo caixas de YGG)

Castelos com eco de 40 a 70 ( Caixas de YGG+Item de quest+ Direito de alugar uma casa mesmo com o sistema de casas full)

Castelo com Eco 100/100 ( Drop de todos os leveis anteriores mais 1 caixa com drop aleatório de item ( drop que varia de zeny ygg a te a um custom especifico.)

 

3-item custom para Castelo

Sim um item custom para cada classe (restrito) que pode ser obtido através de uma ECO 100/100 este item só poderá ser obtido pelo castelo, não haverá quest nem opção do donate.

 

4-Aumentar o investimento da eco colocar valores de zeny altos para que o povo tenha vontade de ir a guerra.

 

5- Aumentar o HP do Emp... para que o mesmo não seja quebrado com facilidade.

 

6-Colocar Rank de Emp Break ( com bonificação em equipamentos ou em bonus)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ,

A principio eu li seu post inteiro sem saber o que vc quis dizer com eco de castelo,parece q eh o numero de pessoas no castelo durante a guerra neh??Sinceramente eu nao gostei da sugestao pq pra mim nao muda nada a sitaçao atual.
Pra mim uma coisa ja ta ficando bem clara nas woe do newro,nao importa qual seja o drop de castelo(desde ygg , uniao , custons ou seja oq for) pq qm vai ganhar esses premios eh o cla que sempre esta em toda guerra e sempre ganha os mesmos castelos.A grande massa de jogadores que fica parada em prontera durante a woe vai continuar la...
Minha sugestao seria abrir mais castelos disponiveis no feudo.Muita gnt fala ''aah,mas nao tem nem cla pra fazer uma guerra decente com 1 castelo imagina se tiver mais",eu penso que se tivessem mais castelos daria pelo menos a chance de muita gente tentar ir pra guerra e aprender a se divertir nela pq do jeito que esta o pessoal nao anima de jeito nenhum.E caso nao fique bom,eh so tirar esse castelo extra e voltar como era antigamente.

Valew flw -- 7BELO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ,

A principio eu li seu post inteiro sem saber o que vc quis dizer com eco de castelo,parece q eh o numero de pessoas no castelo durante a guerra neh??Sinceramente eu nao gostei da sugestao pq pra mim nao muda nada a sitaçao atual.

Pra mim uma coisa ja ta ficando bem clara nas woe do newro,nao importa qual seja o drop de castelo(desde ygg , uniao , custons ou seja oq for) pq qm vai ganhar esses premios eh o cla que sempre esta em toda guerra e sempre ganha os mesmos castelos.A grande massa de jogadores que fica parada em prontera durante a woe vai continuar la...

Minha sugestao seria abrir mais castelos disponiveis no feudo.Muita gnt fala ''aah,mas nao tem nem cla pra fazer uma guerra decente com 1 castelo imagina se tiver mais",eu penso que se tivessem mais castelos daria pelo menos a chance de muita gente tentar ir pra guerra e aprender a se divertir nela pq do jeito que esta o pessoal nao anima de jeito nenhum.E caso nao fique bom,eh so tirar esse castelo extra e voltar como era antigamente.

Valew flw -- 7BELO

Nao... eco é a Economia.. quando vc e lider do castelo vc vai nele e investe zeni assim o EMP pega mais DEF e mais HP normalmente castelos de ECO 100 são praticamente inquebrável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...