Ir para conteúdo

Quest Wizzard


KaTarro

Posts Recomendados

Então, qndo fiquei sabendo do lançamento do wizz me animei bastante, achei que os "imorriveis" chegariam a penar um pouco mais agr, sabendo que o wizzard melhoraria o seu dano.. Agora qndo saiu e vi que não negava 1% da def magica eu achei que vcs estavam de brincadeira, mas cai na real e vi que era verdade, a quest não nega 1% da defesa magica do inimigo, WTF? Cara em um player com DEF MAGICA 95 ~ 99 eu posso ta com ataque magico mais de 40k que o meu dano vai ser 1k no máximo, e não adianta vim falar pq antes de criar tópico eu fiz teste no game... Peguei wizz ful com questes novas e com 7 serpente suprema + 5 Isilla, então lotus me deu enloquecedor no pvp, fiquei com 41k de ataque magico e tirei 1k100 no TJ no Yama e 800 no thiago, em cda hit do TJ..

 

Agora me fala em que vcs pensou ao colocar a quest dando só ataque magico...

 

Cada dia que passa vcs me surpreende mais.. :hmm: Parabens Staff :wacko:

 

Da uma revisada nisso dai e COLOCA NO MINIMO, MINIMO, MINIMO, ASA PRA NEGAR 10% DEF MAGICA E O ELMO + 10%.. ISSO NO MINIMO PODENDO AUMENTAR ATÉ MAIS.. Caso mudem pra negar def magica, podendo tbm tirar o bônus que elas dão em relação ao Matk..

 

CADA DIA QUE PASSA VEJO QUE ESSE CLOW, PROF SUPORT, PLAYERS COM SET TANKER, NUNCA VÃO MORRER :sniff: :sniff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Katarro, meu querido, ja tem neguin chorando porque o dano esta alto,imagina se ignorar defesa magica, mesmo que seja 1%!?
A classe magica em relação a dano e defesa é que tem mais vantagens, devido haver cartas como Vesper e Bispo, que ignoram defesa magica. Voce ainda não viu nenhum equipamento de uma classe baseado em dano fisico ignorar defesa fisica, a unica coisa que tem neste quisito é a carta samurai encarnado que nem é grande coisa comparada ao uma Thanatos. Acho que os sets estão mais que justos, o dano esta alto, mas pelo visto ainda tem players que querem matar apenas com um aperta de uma tecla, ai fica dificil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Katarro, meu querido, ja tem neguin chorando porque o dano eta alto,imagina se ignorar defesa magica, mesmo que seja 1%!?

A classe magica em relação ano e defesa é que tem mais vantagens, devido haver cartas como Vesper e Bispo, que ignoram defesa magica. Voca ainda não viu nenhum equipamento de uma classe baseado em dano fisico ignorar defesa fisica, a unica coisa que tem neste quisito é a carta samurai encarnado que nem é grande coisa comparada ao uma Thanatos. Acho que os sets estão mais que justos, o dano esta alto, mas pelo visto ainda tem players que querem matar apenas com um aperta de uma tecla, ai fica dificil

 

 

Gostosão, meu querido, matar apenas com 1 click? Cara hitar 1k com enloquecedor, negando 40% da def magica e com uso da habilidade amplificação mágica, vc acha isso justo e normal? ME POUPE CARA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

devido haver cartas como Vesper e Bispo, que ignoram defesa magica.

 

Bispo ignora mdef, tendi. OUHEUHSOUHAEOUSHOUHEAOSHOUHEAOS

 

 

@Topic

 

Não vou dizer que tá tão mal assim, mas fazendo as contas: 100 - 40 = 60.

 

Fiz testes com HW, Professor e Super Aprendiz, funciona super bem contra quem não tem p0rra nenhuma, mas pra quem full mdef e sabe tirar a deviling e tgk, tá realmente baixo esse dano ai.

 

1% por refine rate está de bom tamanho, já que seriam no máximo +12% e teríamos a média de 48 de h.mdef. E acho que assim os caras aprendem que temos 6 atributos no jogo e não 5.

 

P.S.: Não adianta ter mpen, o cara não vai congelar de jeito nenhum. Uma armadura de Vento com full mdef no 1v1 contra wizard é estúpido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Gostosão, meu querido, matar apenas com 1 click? Cara hitar 1k com enloquecedor, negando 40% da def magica e com uso da habilidade amplificação mágica, vc acha isso justo e normal? ME POUPE CARA!

Duas palavras: Defesa Elemental

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Katarro, meu querido, ja tem neguin chorando porque o dano esta alto,imagina se ignorar defesa magica, mesmo que seja 1%!?

A classe magica em relação a dano e defesa é que tem mais vantagens, devido haver cartas como Vesper e Bispo, que ignoram defesa magica. Voce ainda não viu nenhum equipamento de uma classe baseado em dano fisico ignorar defesa fisica, a unica coisa que tem neste quisito é a carta samurai encarnado que nem é grande coisa comparada ao uma Thanatos. Acho que os sets estão mais que justos, o dano esta alto, mas pelo visto ainda tem players que querem matar apenas com um aperta de uma tecla, ai fica dificil

 

 

Onde eu assino?

 

Só discordo da parte que matar em um tecla fica difícil, ai sim que fica fácil...HAHAHAHAHA...

 

Brincadeiras a parte, concordo totalmente.. Já tem muita gente pedindo para diminuir os atributos dos equipamentos da classe mágica, imagina se o administrador coloca para ignorar 1% da defM a cada 2 de refinamento? Ai sim que o fórum vai virar um creche cheio de gente chorando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Duas palavras: Defesa Elemental

 

 

Pra que vou gastar mts slots colocando várias cards diferentes, podendo colocar 12 arvore maldita e vou tancar tdos os elementos, e tomar no máximo 1k de dano.. VLW FERA, AGR SENTA LÁ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pra que vou gastar mts slots colocando várias cards diferentes, podendo colocar 12 arvore maldita e vou tancar tdos os elementos, e tomar no máximo 1k de dano.. VLW FERA, AGR SENTA LÁ!

Mas acabamos de falar que tem Vesper que ignora defesa, o fator defesa magica nesse contexto so serveria para o neguin nao congelar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A moral é que o pessoal nesse servidor está tão acostumado a não morrer, que quando aparece algo que realmente mata, ou que pode matar, eles ficam com o ($&*#$#@%&) na mão e acham que é apelão e tal. UHSUHSUHAUHASUSHAUSAHU

 

Isso já aconteceu com rondel, e tá acontecendo agora com coisas que estão matematicamente horríveis e só não tanca quem é doente e só sabe switar de tao gunka pra gr e de raydric pra deviling.

 

 

 

Continuem não morrendo e joguem o joguinho, eu vou só dar risada disso tudo, dou a opinião uma vez só e ainda estou achando muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A moral é que o pessoal nesse servidor está tão acostumado a não morrer, que quando aparece algo que realmente mata, ou que pode matar, eles ficam com o ($&*#$#@%&) na mão e acham que é apelão e tal. UHSUHSUHAUHASUSHAUSAHU

 

Isso já aconteceu com rondel, e tá acontecendo agora com coisas que estão matematicamente horríveis e só não tanca quem é doente e só sabe switar de tao gunka pra gr e de raydric pra deviling.

 

 

 

Continuem não morrendo e joguem o joguinho, eu vou só dar risada disso tudo, dou a opinião uma vez só e ainda estou achando muito.

 

Cara eles querem tancar o champ, sinx, creator, wizz ao mesmo tempo sem switar nda, nunca vão saber o poder de uma switada HIHIHIHIIHHI São bravos jogadores de um dedo só..

 

ELES SÃO "IMORRIVEIS" HAHAHAHAHHA :mal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A moral é que o pessoal nesse servidor está tão acostumado a não morrer, que quando aparece algo que realmente mata, ou que pode matar, eles ficam com o ($&*#$#@%&) na mão e acham que é apelão e tal. UHSUHSUHAUHASUSHAUSAHU

 

Isso já aconteceu com rondel, e tá acontecendo agora com coisas que estão matematicamente horríveis e só não tanca quem é doente e só sabe switar de tao gunka pra gr e de raydric pra deviling.

 

 

 

Continuem não morrendo e joguem o joguinho, eu vou só dar risada disso tudo, dou a opinião uma vez só e ainda estou achando muito.

 

Exato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...