Ir para conteúdo

[Sugestões] Ideias/sugestões básicas!


orbiital~

Posts Recomendados

Olá, entrei no servidor a pouco tempo, gostei por ele ter sido "inagurado" a pouquíssimo tempo, e todos os itens custons estarem disponiveis em quest, porem...

 

- Deveria existir um NPC da BG em Prontera, facilitando e movimentando a BG, já que os emblemas servem para muitas quests, ou então colocar o comando @joinbg, facilitando mais ainda a vida dos players, ou até mesmo (tendo pouquissimo trabalho) habilitando o comando e colocando o NPC.

 

- Já que a prioridade de todo servidor são os votos, colocar um sistema de troca de pontos, já que tem dois tipos de vips aqui, Vip Comum e Hiper Vip, colocar a cada 4 votos 1 dia Vip Comum e cada 8 votos 1 dia de Hiper Vip, ou seja a pessoa votará mais para obter ambos os vips e não terá vip todos os dias, apenas uma sugestão, porque sei que para manter o servidor necessita desse dinheiro Vip.

 

- Colocar um NPC em Prontera que leve diretamente para a "Endless Tower", e que anunciasse que ela estivesse aberta, mais uma vez seguindo o mesmo pensamento "movimentar o servidor" não deixar ele cair na "monotonia"!

 

- Colocar outras formas de obter a bendita "Caixa Misteriosa", pois as únicas formas que eu conheço são Devil Square que só abre 1 vez no dia, Poring Premiado (Que abre 6 vezes ao dia, mas nem todos tem a chance de estar On nos determinados horários) e "Endless Tower", players entram em servidores com essas "rates" em busca de "facilidade" e um PvP/WoE competitivos, porem desanimam com as formas de conseguir as reliquias e existem muitos veteranos que abusam do sistema PvP que existem em alguns eventos para conseguir frag apenas dos novatos, se bem que a WoT não da Caixa Misteriosa, mas foi só um comentario! rsrs (podem dizer que o choro é livre! KK)

 

Enfim, são algumas sugestões que possam ser validas para ajudar o servidor a crescer mais e mais, tirando isso o servidor está de parabéns, GM's sempre ativos e realizando eventos ótimos dando chance a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se bem que a WoT não da Caixa Misteriosa

A Wot é só uma maneira de sair 2 caixas por hora, sei que fica monopolizado nas mãos dos mais fortes, mas dá pra comprar deles, nada que umas 2 horas de mineração não resolvam xD

 

Ah, e a Endless Tower iria desestabilizar a economia do servidor (já precária) pois haveriam muitos mais vespers/bispos. E só dá uma caixa no final pra um grupo minimo de 3 pessoas.

 

O sistema de voto é sugerido desde que eu entrei nesse servidor, ainda não foi implementado. Então nem tenho esperança.

 

Quando ao npc da BG, não já tinha não? achava que havia uma emissária de maroll em go 0. Nem lembro bem. Já passei por uns 3 ou 4 servidores nessa semana XD Estou atrás de algum que me satisfaça como o

 

NewRO, mas por enquanto nada.... T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sOu8d8.jpg

 

Pois no NPC não informa que tem como premiação Caixa Misteriosa e eu nunca consegui pegar! rsrs

Acho que a imagem ficou pequena, não consigo colocar ela grande, faz tempo que não jogo Rag e não utilizo forum! :pif:

 

Mas é só ir no NPC e olhar nas informações que ele mostra os itens que podem ser dropados!

 

@Edit - Anne

Só modificar a Endless Tower, retirar alguns MvP's que possam influenciar "drasticamente" no servidor e em sua economia, aumentar o número de players na party e aumentar o número de caixas, dando duas ou três, já que a Endless não abre com frenquencia, se não me engano é de 12 em 12 horas, colocar em torno de 6 ou 8, querendo ou não a Endless Tower é algo que movimentaria o servidor com players novatos e alguns veteranos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na WoT sao dropados duas caixas misteriosas, basta vcoce presta atenção na lista de players que dropa as caixas. Como a Annefalou voce ode optar em minerar para comprar as reliquias, que cai entre nos quando seu minerador estiver level 50, voce faz 500kk brincando em 1 hora que é o intervalo de uma WoT para outra


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc faz torre sozinho em 10 min krl, para de ser preguiçoso.

 

O resto geral ja pediu e vai ou n ser colocado, sei lá.

 

Calma jovi japa! Eu não faço Endless sozinho nunca, to jogando de HW pra catar loot e ainda acho que com outro char não faria! :bj:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, entrei no servidor a pouco tempo, gostei por ele ter sido "inagurado" a pouquíssimo tempo, e todos os itens custons estarem disponiveis em quest, porem...

 

- Deveria existir um NPC da BG em Prontera, facilitando e movimentando a BG, já que os emblemas servem para muitas quests, ou então colocar o comando @joinbg, facilitando mais ainda a vida dos players, ou até mesmo (tendo pouquissimo trabalho) habilitando o comando e colocando o NPC.

 

 

 

Já existe faz um tempo meu jovem:

Localizada no centro de Prontera (166, 188)

 

 

 

- Já que a prioridade de todo servidor são os votos, colocar um sistema de troca de pontos, já que tem dois tipos de vips aqui, Vip Comum e Hiper Vip, colocar a cada 4 votos 1 dia Vip Comum e cada 8 votos 1 dia de Hiper Vip, ou seja a pessoa votará mais para obter ambos os vips e não terá vip todos os dias, apenas uma sugestão, porque sei que para manter o servidor necessita desse dinheiro Vip.

 

 

 

O NPC de Vote for Point, está sobre analise, logo teremos um pronunciamento dos desenvolvedores pelo fórum.

 

 

 

- Colocar um NPC em Prontera que leve diretamente para a "Endless Tower", e que anunciasse que ela estivesse aberta, mais uma vez seguindo o mesmo pensamento "movimentar o servidor" não deixar ele cair na "monotonia"!

 

 

Desculpem usar como exemplo, mas.... Really +1

Vc faz torre sozinho em 10 min krl, para de ser preguiçoso.

 

 

 

 

- Colocar outras formas de obter a bendita "Caixa Misteriosa", pois as únicas formas que eu conheço são Devil Square que só abre 1 vez no dia, Poring Premiado (Que abre 6 vezes ao dia, mas nem todos tem a chance de estar On nos determinados horários) e "Endless Tower", players entram em servidores com essas "rates" em busca de "facilidade" e um PvP/WoE competitivos, porem desanimam com as formas de conseguir as reliquias e existem muitos veteranos que abusam do sistema PvP que existem em alguns eventos para conseguir frag apenas dos novatos, se bem que a WoT não da Caixa Misteriosa, mas foi só um comentario! rsrs (podem dizer que o choro é livre! KK)

 

Enfim, são algumas sugestões que possam ser validas para ajudar o servidor a crescer mais e mais, tirando isso o servidor está de parabéns, GM's sempre ativos e realizando eventos ótimos dando chance a todos!

 

WoT= 48 Relíquias/dia

Poring Premiado= 6 Relíquias/dia

Devil Square= 1/dia

PvP Happy Hour= 3/dia

~~ No total quase 60 Relíquias/dia.

Torre= 1/semana

 

Sejamos francos, tem nada de "bendita" relíquia. ^^

 

Tópico encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...