Ir para conteúdo

Sugestões!


Elros

Posts Recomendados

Já sugeri essas, mas pelo visto ninguém da Staff se pronunciou a respeito!

 

 

 

 

 

E cá estou eu de novo, pensando na melhora do servidor, por que a meu ver, anda muito parado, e se anda muito parado, já já ele vai a falência como muitos por ai...

 

 

Acho que está na hora de melhorar esse Saber Mais no site, por que quando alguém vai procurar um ragnarok pra jogar, primeira coisa que ela evidentemente faz é ir em Informações. E nessas informações, como ali contidas, tem as questões do rate do servidor, drops de cartas e tudo mais, só que vem a parte do Sistema Exclusivo, que pra mim não está adiantando de nada, você clica lá pra saber mais sobre esse sistema, e ele não te leva a lugar algum e nem te informa direito sobre o que está procurando (Sistema de caça, minerador e por ai a fora). Isso ai vai ter que ser mudado, vai por mim, isso vai atrair mais a atenção de quem procura por uma determinada questão. Coloca no site um videozinho auto explicativo sobre o determinado evento, como ele funciona, o que ganha e tudo mais, se a Staff não tem tempo pra isso, cria um post no forum, pedindo a algum player criativo pra fazer, e lhe ofereça uma recompensa, tenho certeza de que muitos ai irão fazer o tal video... Dar uma remodelada no site, sakas... Tipo isso!! Venda o seu peixe, e mostre pra quem vai comprar por que ele é melhor do que o da concorrencia!

 

Outro caso em questão é sobre itens free pra novos players, como já sugeri no outro post, isso não ira afetar em nada o servidor, por que afinal de contas, itens precisam ser melhorados, gastando tempo na procura de novos, e melhorando os mesmos, por que ninguém vai ficar com um item de baixo atritubo a vida toda! Alias, vai afetar sim, mantendo esses players novos no servidor, por que no atual estado que está, o server vai ficar com 200~250 players on, sendo que estão 200 vendendo algo, e os outros 50 sentados em prontera, fazendo nada, tanto não estão fazendo nada, que a woe, que é praticamente o foco do ragnarok não tem ninguém, apenas uma guild realmente ativa. Vejo outras, mas ninguém se habilita a ir e o por que disso, ainda não sei. Será por que uma carta custa 1b? Pode ser, mas é compreensivel que o rate é baixo e o drop dificil, mas isso não vai desanimar um player novo, o que desanima é a super valorização de certos itens, união, por exemplo, em torno de 300kk cada um, e por ai tem quest que pede 5, ou seja, um absurdo. Outro item super valorizado são as reliquias, principalmente a da Furia que não custa menos que 600kk... E ai tem a Mistica, da Sabedoria, da Esperança... (AH, ressaltando aqui que a Asa de Valk pede 10 uniões) que por sinal é uma asa primaria, que é obrigatoria ser feita pra quem quiser fazer a Fumaça Solida, que por sinal também pede mais 5 uniões... vai fazendo as contas ai de quanto zennys a pessoa tem que gastar pra fazer um item, isso mesmo um item...

 

UM SERVIDOR FEITO PRA VOCÊ????

 

Olha, quem é que vai saber responder isso direitinho hein?! E quero uma resposta bem convincente!! E apenas convença-me! Flw vlw!

 

VOTOS, VOTOS, VOTOS E MAIS VOTOS!!!

 

Todo servidor precisa de votos pra se manter no top e ai caso você dê uma boa lida no outro topico, vai ver que sugeri a implementação de um npc, que troca os pontos dos votos por itens, vai ficar mais viavel, mais facil e não vamos precisar ficar vendo os GM's, que nem vou citar o nome, por que não precisa, ficar IMPLORANDO VOTO, que pela amor de Zeus, é deprimente, "por favor, votem, por favor votem, farei um evento" bla blá blá!!! PELO AMOR, ENTENDAM UMA COISA, com o npc trocando itens por votos, as pessoas vão dar um jeito de votar em todo lugar que conhecem... Item igual a voto, voto igual a item, a fomula é bem fácil, simples e pratica.

 

WOE???

 

Ragnarok sem woe é o que?!

 

Vamos ser bem especificos, 50% das pessoas que jogam, jogam por causa da woe e as outras 50% jogam por que gostam muito de pvp, se equipam pra ficar, melhor dizendo, morar no pvp...

Sempre vai ter os dois lados da balança, MAS e se um dos lados resolver sair? como vai ficar a balança? muito desigual, por que não vai ser a mesma coisa, nem todos gostam da mesma coisa! E só pra ficar ainda mais desigual, algumas dessas pessoas que ficam no pvp, uma hora vão ter que ir na woe, mesmo de zuação, pra jogar a sério, pois em algum momento eles vão. No entorno geral, todos jogos pra woe/pvp fazer amizades, conversar com amigos, conhecer novos e todo o resto que todo mundo já sabe...

 

O que fazer para que essas pessoas comecem a ir woe. Dê lhes incentivo, princincipalmente para os novos, por que até agora não vi ninguém dando moral pros novos players... Itens são facilmente adquiridos por um player "novo" quando ele já tem amigos, que o ajudam, mas e os que não tem?

 

Faça o favor, cria um char novo, qualquer que seja, e vão upar ele sem qualquer tipo de asa/helmo/ meio que dê atributos! Ah, e é claro, não vamos esquecer dos acessorios, da bota, do escudo, da arma, da armadura com a cartinha pika das galaxias... Eu fiz o teste, do level 1 ao 300, demorei menos de 15 minutos pra upar um archer, com o set sniper completo... e depois upei outro, mas sem os mesmos itens, me lasquei foi feio, demorei pra caralho. Começa lá, nu e cru, exatamente como você aparece no mapa, apenas com seu 1k de zennys...

 

E a galera que já está equipada, que tem boas condições, ai falem por si sós, por que o que eu quero é ajudar os menos favorecidos, a minha reinvidicação é apenas isso, quanto mais ajudar os novos, mais novos chegaram e vão ajudar a o servidor a crescer!!! Não adianta nada ter 200~300 onlines se as pessoas não ajudam em nada!!! Já joguei muito rag com 100 players on, que as pessoas eram mais amigas e mais felizes... Sem contar as woe's, extremamentes maravilhosas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce citou uma parte que sempre falo para aqueles que choram dizendo que os player novatos terão as coisas de modo facil, ja que quem esta desde o inicio lutou muito para obter o que tem hoje, mas e ai? voces que construiram um char desde o inicio do servidor, ja montaram outro char em um conta nova atualmente? Com certeza não, pois é obvio que sentirão mais dificuldade de quando o servidor estava começando, afinal todo mundo era zerado, alguns até se ajudavam ou estou errado?!


Agora o que eu vejo é um player novo gritando por socorro para pedir meramente algumas dicas só e o que eu vejo? pouquissimos se dispoe em ajudar? eu mesmo dei uma pausa em uma missão de caça so para ajudar um player a minerar, ele nao entendeu o tutorial entao o ensinei na pratica, acho que levei uns 40 minutos so dando dicas a ele, o que eu ganhei com isso? um obrigado, o que o player novo ganhou? empolgação para continuar no servidor, que com a mesma empolgação ele poderá ir na WoE com um clã.



Admito que o servidor tem que melhorar em muitas coisas, coisas atrativas que mantem os players, mas o que mantém os novos player alem dessas atrações e eventos é a forma de como ele é recepcionado no servidor. É muito facil fazer propaganda bem elaborada de uma loja, porém se o cliente nao for tratado bem voces acham que ele irá voltar àquela loja?



Uma das coisas que nao concordo é o fato de que as quests iniciais pedirem unioes e reliquias. Uniao so voce indo para WoE e agora alugando casas, reliquias é atraves de eventos, sendo que o que acontece mais vezes é a WoT, que se um player novo for ele nao tem chance de obter, pois sempre tem os "espertinhos" que nao ousam "peitar" quem ja é full itens, mas quando veem carne nova vão la e matam para ganhar frag, porém nao vejo esse cara no PvP, porque será?



Sobre as WoE's, como falei no topico de resumo da "WoE" de ontem, os players ja estão acostumados em irem para WoE so pela questão dos drops e nao para conquistar o castelo em si, vim de um servidor low rate que o player soa a camisa para se tornar full e quando chega na WoE joga com maior animação e nem precisa de drops de castelo para tal animação. Resumindo o servidor precisa ser reeducado, tanto como estrutura como em posicionamento de players.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Voce citou uma parte que sempre falo para aqueles que choram dizendo que os player novatos terão as coisas de modo facil, ja que quem esta desde o inicio lutou muito para obter o que tem hoje, mas e ai? voces que construiram um char desde o inicio do servidor, ja montaram outro char em um conta nova atualmente? Com certeza não, pois é obvio que sentirão mais dificuldade de quando o servidor estava começando, afinal todo mundo era zerado, alguns até se ajudavam ou estou errado?!

Agora o que eu vejo é um player novo gritando por socorro para pedir meramente algumas dicas só e o que eu vejo? pouquissimos se dispoe em ajudar? eu mesmo dei uma pausa em uma missão de caça so para ajudar um player a minerar, ele nao entendeu o tutorial entao o ensinei na pratica, acho que levei uns 40 minutos so dando dicas a ele, o que eu ganhei com isso? um obrigado, o que o player novo ganhou? empolgação para continuar no servidor, que com a mesma empolgação ele poderá ir na WoE com um clã.

Admito que o servidor tem que melhorar em muitas coisas, coisas atrativas que mantem os players, mas o que mantém os novos player alem dessas atrações e eventos é a forma de como ele é recepcionado no servidor. É muito facil fazer propaganda bem elaborada de uma loja, porém se o cliente nao for tratado bem voces acham que ele irá voltar àquela loja?

Uma das coisas que nao concordo é o fato de que as quests iniciais pedirem unioes e reliquias. Uniao so voce indo para WoE e agora alugando casas, reliquias é atraves de eventos, sendo que o que acontece mais vezes é a WoT, que se um player novo for ele nao tem chance de obter, pois sempre tem os "espertinhos" que nao ousam "peitar" quem ja é full itens, mas quando veem carne nova vão la e matam para ganhar frag, porém nao vejo esse cara no PvP, porque será?

Sobre as WoE's, como falei no topico de resumo da "WoE" de ontem, os players ja estão acostumados em irem para WoE so pela questão dos drops e nao para conquistar o castelo em si, vim de um servidor low rate que o player soa a camisa para se tornar full e quando chega na WoE joga com maior animação e nem precisa de drops de castelo para tal animação. Resumindo o servidor precisa ser reeducado, tanto como estrutura como em posicionamento de players.

 

Exatamente man...

Eu faço isso direto! Não sei se é por que fico divulgado que se precisar de mim é só me mandar pm e tal...

Sempre ajudo os outros, alguém em qualquer hora, e sempre tem gente me mandando pm pra perguntar alguma coisa..

Vou começar a tirar print dessas coisas e postar aqui!!

Pra os players antigos ficarem ligados, e não só eles, mas a Staff também, pra dar um jeito nisso, que acham que tudo é mole aqui, principalmente esses itens que você citou, são de facil acesso pra eles, mas não aos novos!!! Vejo a recepção de alguns players para com os novos, e fico abismado, e são esses mesmo que ficam choramingando por falta de player pra ir na woe!!

 

Com relação a wot, é assim mesmo!! tenho um monte de contatos aqui que sempre aparecem na hora, lá pelas 5 da manhã, por que só assim eles tem chance de "conseguir" a caixa ou algum outro item de valor, que lá no caso são só os GS, fora isso, nada lá presta!! e ai quando alguem consegue um desses dois, eles ficam felizes...

 

Entendo que a wot é um "evento" pvp, que precisa estar vivo ao final pra ter a chance, mas e se os caras equipados penssassem nos novatos, dando uma chance pra se equiparem pra ter uma boa woe!!

 

Já vi alguns players novos sairem do servidor exatamente pelo fato dos itens iniciais pedirem itens tão caros...

 

Realmente, alguns tem que ser reeducados!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente man...

Eu faço isso direto! Não sei se é por que fico divulgado que se precisar de mim é só me mandar pm e tal...

Sempre ajudo os outros, alguém em qualquer hora, e sempre tem gente me mandando pm pra perguntar alguma coisa..

Vou começar a tirar print dessas coisas e postar aqui!!

Pra os players antigos ficarem ligados, e não só eles, mas a Staff também, pra dar um jeito nisso, que acham que tudo é mole aqui, principalmente esses itens que você citou, são de facil acesso pra eles, mas não aos novos!!! Vejo a recepção de alguns players para com os novos, e fico abismado, e são esses mesmo que ficam choramingando por falta de player pra ir na woe!!

 

Com relação a wot, é assim mesmo!! tenho um monte de contatos aqui que sempre aparecem na hora, lá pelas 5 da manhã, por que só assim eles tem chance de "conseguir" a caixa ou algum outro item de valor, que lá no caso são só os GS, fora isso, nada lá presta!! e ai quando alguem consegue um desses dois, eles ficam felizes...

 

Entendo que a wot é um "evento" pvp, que precisa estar vivo ao final pra ter a chance, mas e se os caras equipados penssassem nos novatos, dando uma chance pra se equiparem pra ter uma boa woe!!

 

Já vi alguns players novos sairem do servidor exatamente pelo fato dos itens iniciais pedirem itens tão caros...

 

Realmente, alguns tem que ser reeducados!!

Fiz um teste na WoT sobre esses players que tiram vantagem dos novatos, fiz um Stalker mas quando eu ainda era gatuno faltava 5 minutos pra WoT fechar e tinha um Champ que nao irei citar o nome que tava matando meu gatuno e outros players que nao eram full, loguei com High wizard porém nao enfrentei o champ, apenas loguei para ver se ele era desses que tirava vantagem, e adivinha, era mesmo, meu wizz fico cara a cara com ele, mas ele so matava um outro mercado que aparecia na sala, agora me pergunta se vejo esse champ nas salas PvP's?

Enfim, entendo que é um evento PvP, mas bater em novato para consegui frag é o modo, desculpe a palavra que irei usar, RIDICULO E DEPRIMENTE para se consegui pontos PvP e, pior, são players que não dão as caras no PvP e muito menos procuram ir na WoE, resumindo os famoso pipoqueiros. Mas enfim, como disse para o servidor melhorar tem que haver essa reeducação.

Uma dica para os player veteranos que nao gostam de ajudar os novatos por acharem perda de tempo, ja pensaram ajudar esses novatos, ensinar a jogar com determinada classe aqui no servidor para mais na frente montar um clã e animar a WoE?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fiz um teste na WoT sobre esses players que tiram vantagem dos novatos, fiz um Stalker mas quando eu ainda era gatuno faltava 5 minutos pra WoT fechar e tinha um Champ que nao irei citar o nome que tava matando meu gatuno e outros players que nao eram full, loguei com High wizard porém nao enfrentei o champ, apenas loguei para ver se ele era desses que tirava vantagem, e adivinha, era mesmo, meu wizz fico cara a cara com ele, mas ele so matava um outro mercado que aparecia na sala, agora me pergunta se vejo esse champ nas salas PvP's?

Enfim, entendo que é um evento PvP, mas bater em novato para consegui frag é o modo, desculpe a palavra que irei usar, RIDICULO E DEPRIMENTE para se consegui pontos PvP e, pior, são players que não dão as caras no PvP e muito menos procuram ir na WoE, resumindo os famoso pipoqueiros. Mas enfim, como disse para o servidor melhorar tem que haver essa reeducação.

Uma dica para os player veteranos que nao gostam de ajudar os novatos por acharem perda de tempo, ja pensaram ajudar esses novatos, ensinar a jogar com determinada classe aqui no servidor para mais na frente montar um clã e animar a WoE?!

 

 

 

Frag até a mensagem de 1 minuto, depois eu sento e fico esperando acabar, e mato os engraçadinhos que se acham por matarem os jogadores novatos dps desse tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Frag até a mensagem de 1 minuto, depois eu sento e fico esperando acabar, e mato os engraçadinhos que se acham por matarem os jogadores novatos dps desse tempo.

Tem o meu total respeito por isso!!!

Esse é o famoso "se não posso ajudar, não vou atrapalhar". Apesar de que só o fato de não atrapalhar os novatos, e matar os que estão matando eles, já é uma grande ajuda...

 

Se todos penssassem assim, os novatos se equipariam, e não seria uma coisa monotona as woes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veerdade tippy.. tipo, eu pra pegar premio na WoT, ficava feio um louco no monk dando "passo etéreo" para sobreviver.. morria algumas vezes, mas 90% das vezes era de sucesso de esta vivo e pegar o premio..

Falando em fugir e passo esterico! huahaua'

Um dia desses ai fui na wot, e só tinham aprendizes lá com fingir de morto, por que foi a unica forma que os caras acharam pra poder ficar vivos e tentar um bom prêmio no final!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Well, farei uma ponte com os administradores para acelerar as coisas, peço desculpas pela demora de uma resposta, pois existem algumas prioridades...

Assim que tiver a resposta do que pode/será/não será feito, vou editando por aqui.

Gostaria da compreensão de todos,

Aguardem noticias minhas.

Att,

Brottor.

 

Por hora,

Tópico Fechado.

(2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...