Ir para conteúdo

Algumas Sugestões!!


Elros

Posts Recomendados

NPC Bolsa de Valores = NPC que falaria quanto está valendo aproximadamente 1 item baseado nos ultimos vendido gerando uma média de valor...

NPC que bonifica Posts do Fórum por Hats (visual)

NPC de Trocas de Cards... tipo 100 poring = 1 card aleatório ?

NPC que contabiliza mobs mortos e troca por pontos para trocar por quests, no caso alguns itens!

NPC que troca alguma quantia de item comum por itens raros (tipo 100 Galho Seco = 1 Galho Sangrento, 20 sementes de ygg = 2 fruto ygg) Algo do tipo.

NPC Mercado de ações (investimento de zenys em alguma coisa)

 

NPC Perguntas e respostas, respondeu vai andando um nível respondeu 5, 10 ou 20 certas, isso fica a criterio da staff, sala com baús, escolhe algum ou alguns players, digamos os 10 que responderem no tempo. Nesse npc, o jogador tem que responder a cada pergunta em menos de 15 ou 20 segundos! Isso também fica a criterio da staff! Os baús podem ser iguais aos da Wot, dando a chance de um player garantir uma caixa misteriosa, uma certa quantidades de ygg's, ou algum item determinado de uma quest, unição por exemplo, já que o acesso para os novos players é muito dificil, devido ao valor alto!

 

NPC Enfermeira= troca de sexo do personagem nao de toda acc, em um outro serve que ja vi nao da problema algum no bardo.

NPC Troca de emblemas (Troca emblemas da campal por Frasco Acido e grego ) exempo: 1 emblema bravura=1 frasco acido e 1 grego!

 

Npc que pode trocar votos nos tops ragnarok em itens e consumiveis no jogo.

Esse npc em particular, ajudaria muito mais o servidor, melhor até para os GM's, evitaria que os mesmos, ficassem praticamente IMPLORANDO VOTO, o que eu acho que não é necessario, pois se eu jogo em um bom servidor, e não quero que ele acabe, como alguns por ai, votarei sempre, e se eu for mais beneficiado ainda, melhor para todos os lados!

 

@Edit Implantar um npc, um mensageiro FREE para os novos players, poderiam enviar as mensagens, mas com o custo de ter que esperar 1 hora pra poder mandar outra de novo! Ou em menos tempo, isso ai fica a carater da Staff!!

 

Por que vejo muitas pessoas "negando" esse favor, mesmo a pessoa pagando os 2kk's necessarios pra mensagem ser mandada!!

 

E pensando novamente nos novos players, colocar um helmo, uma asa e um mid para os mesmos, cada item dando +5 em todos os atributos!!

Por que vou te falar, isso ai ajudaria bastante os menos favorecidos, por que já é dificil upar sem qualquer tipo de equipamento dando algum atributo pra ajudar!! Para matar mvps, para caçar itens!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Well, farei uma ponte com os administradores para acelerar as coisas, peço desculpas pela demora de uma resposta, pois existem algumas prioridades...

Assim que tiver a resposta do que pode/será/não será feito, vou editando por aqui.

Gostaria da compreensão de todos.

Aguardem noticias minhas.

Att,

Brottor.

 

Por hora,

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...