Ir para conteúdo

[SUGESTÃO] Assistente de Caça


Visitante MOD Noctis

Posts Recomendados

Bom dia!
Minha sugestão em relação ao Assistente de Caça é a seguinte, apenas fazê-lo informar também o ID do mob a ser caçado, pois ele informando nomes confundem o player, pois determinados monstros tem o mesmo nome por exemplo, em uma ocasião, o assistente informou que deveria matar tanto Acidus, pesquisando no database para saber em que mapa aparece com maior quantidade apareceu o Acidus Dourado, ID 1713, encontrado mais em abyss_03:

acidus.gif

Porém o mob correto era este, ID 1716, encontrado mais em abyss_02:

acidus.gif

Outro exemplo é o mob chamado Exterminador:

Existem dois, sendo um encontrado em maior quantidade em lhz_dun01, ID 1682:

exterminador.gif

E outro encontrado em mag_dun02, ID 1384

 

exterminador.gif

 

Caso fosse implementado o nome do mob mais o ID, isso ajudaria muito mais os jogadores a caçarem, devido o fato de alguns mobs terem o mesmo nome. Informando o nome e mais o ID facilitaria a pesquisa de onde determinado mob aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... Boa ideia. Esse negocio de mobs com mesmo nome deve ser por que o servidor é traduzido, por que sempre joguei em inglês e nunca soube e nem reparei nisso.

 

Coincidentemente, domingo fiz uma missão de caça e bem caiu Exterminador, eu fui direto pra lhz_dun01 e acertei. B)

 

 

Em fim, boa ideia pra evitar algum conflito como esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... Boa ideia. Esse negocio de mobs com mesmo nome deve ser por que o servidor é traduzido, por que sempre joguei em inglês e nunca soube e nem reparei nisso.

 

Coincidentemente, domingo fiz uma missão de caça e bem caiu Exterminador, eu fui direto pra lhz_dun01 e acertei. B)

 

 

Em fim, boa ideia pra evitar algum conflito como esse.

Na minha opinião isso seria uma mão na roda para aqueles players que correm atras mesmo dos simbolos, ao meu ver, Missão de Caça é um dos melhores eventos do servidor, basicamente, é um dos eventos mais rentaveis, pois basta equipar a Carta Presente, ir atras dos mobs dropar caixa presentes e ter grande chance de pegar drops valiosos e até mesmo tinturas, desde que eu comecei a fazer isso, nao esquento cabeça com tinturas, ainda tem a questão das cartas, ja pensou voce receber a missão de matar 150 Arvores Malditas, pode ter certeza que pelo menos uma carta voce dropa, enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...