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[SUGESTÃO] Ticket Anti-Gravitacional


' Anormal

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Deveria ser implementado o Ticket Anti-Gravitacional, pois, um paladino precisa carregar YGG's, já que o servidor não tem @storage liberado para todos, achei uma boa alternativa.

 

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é possível colocar barreiras em determinadas classes ?

 

lord, sinx, paladino... ja tudo carregam uma defesa, com 1 ticket desses vão levar 1k de ygg na bag...

 

se puder determinar quais classes podem usar, seria uma ótima ideia.

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é possível colocar barreiras em determinadas classes ?

 

lord, sinx, paladino... ja tudo carregam uma defesa, com 1 ticket desses vão levar 1k de ygg na bag...

 

se puder determinar quais classes podem usar, seria uma ótima ideia.

???

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???

bardo, prof, mage, ninja...

 

são classes que não possuem str, se limitar o ticket a essas classes, por exemplo...

 

seria uma ótima ideia. Caso seja pra todas as classes n acho legal, vai ter nego invadindo castelo com 1.5 de pot...

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bardo, prof, mage, ninja...

 

são classes que não possuem str, se limitar o ticket a essas classes, por exemplo...

 

seria uma ótima ideia. Caso seja pra todas as classes n acho legal, vai ter nego invadindo castelo com 1.5 de pot...

com meu clown eu invado com 800 pot, com esse passe ai vou carregar muitasss rsrsrs. realmente imagina um pala com 1k de ygg

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lembrem que paladino de WoE não usa STR, ele precisa gastar esses pontos em mais VIT,

 

Um paladino esperto botaria 10 no max de str e o resto iria ser usado em vit.

 

Sem contar que agora o servidor tem dano, então não é a YGG que decide o PvP/WoE.

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verdade.. tipo, vender por 10kk cm a duração de 1hr.

É exatamente isso, exemplo num período de WoE, onde seria utilizado.

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lembrem que paladino de WoE não usa STR, ele precisa gastar esses pontos em mais VIT,

 

Um paladino esperto botaria 10 no max de str e o resto iria ser usado em vit.

 

Sem contar que agora o servidor tem dano, então não é a YGG que decide o PvP/WoE.

 

+1

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Seria uma boa, pois paladinho em woe ta carregando so 150 ygg, pra quem não @storage fica dificil, pois o pala precisar de tomar dano de +5 players, as ygg acabam em menos de 20 segundos, num strike..

 

@Kabal

 

Só fala ($&*#$#@%&), pqp

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