Ir para conteúdo

BUG


Elros

Posts Recomendados

Não sei se isso é ou pode ser considerado um bug...

 

Descrição: Destruiu-se o que não pode ser destruido..!

 

Item afetado: Sleipnir..!

 

Mapa afetado: Foi na hora da woe..!

 

Como reproduzir o bug? Como citei acima, foi no periodo da woe, aparentemente foi só nesse periodo, pois antes não tinha acontecido nada do tipo em mapas normais, pvp e etc..!

post-16934-0-55449200-1407479976_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaball o ($&*#$#@%&) que enquanto sua Guild estava luxando nos tarots, não via você abrir a boca pra falar algo, agora que está em desvantagem, quer reconciliar algo?

 

Pra mim isso é coisa de player chorão que não sabe perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaball o ($&*#$#@%&) que enquanto sua Guild estava luxando nos tarots, não via você abrir a boca pra falar algo, agora que está em desvantagem, quer reconciliar algo?

 

Pra mim isso é coisa de player chorão que não sabe perder.

De que forma você quer que eu fale algo sem saber do maldito desequilibrio ?

Eu não invadia meu próprio castelo pra ver a quantidade de comas /gt

 

esta RIDICULO, e eu aceito perder sim, desde que seja de uma forma justa, se vocês não souberam falar nada a culpa não foi minha. Esta uma vergonha do jeito que esta, 10 bardos de link em 1 clan sai mais coma do que azura dentro do castelo, se toca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- { bonus bMdef,10; bonus bMaxHPrate,20; bonus bMaxSPrate,20; bonus bSPrecovRate,15; bonus bSpeedRate,25; },{},{}
+ { bonus bMdef,10; bonus bMaxHPrate,20; bonus bMaxSPrate,20; bonus bSPrecovRate,15; bonus bSpeedRate,25; bonus bUnbreakableArmor,0;},{},{}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não bicho, é que o imortal bardo consegue quebrar... de FP ou não, esse maldito tarôt quebra alguns equipamentos.

 

manto/escudo/elmo/sleip.

 

Vai querer mudar o efeito da skill assim como foi negado o meu pedido de mudar a VR?

 

noob some do mapa =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...