Ir para conteúdo

Novo Set Champion


~ SainT

Posts Recomendados

Eu sou um cara realista meu caro GM , voce acha que algum champion vai reclamar? claro que nao vai! Se fosse o sinx se tivesse assim tu acha que eu tava aqui reclamando ia ser da mesma forma dos champions reclamando sobre set...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que nao tenho? Voces é que nao tao chegando a que eu quero voces tao vendo so o lado de voces.. Eu nao vou jogar um servidor que sinx daqui a um tempo precisa botar 300 de vit pra jogar contra champion eu acho ridiculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

do 1 dia para começar o choro Ninja Esta dano muito dano e so O Kabal começar a reclamar q sues subordinados Começar a falar TBM ;D

Sei que vc me adora, que me acha fóda (8)

 

man se o bgl ficar apelão a staff vai ver, eu n preciso reclamar nada kkk

se estiver matando mesmo de full tanker é óbvio que não vai ficar... enfim, me ame menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é UM só , o povo quer ser imortal e matar todo mundo . ( PONTO )

-Agora vem meus argumentos .

Assim como toda classe tem seus "prós" , também tem seus "contras" , Champ sempre foi uma Classe muito forte , e não é no NewRO que vai deixar de ser , mas assim como é ruim matar Wizz , Proff , as vezes até Pala , de Sinx também é ruim matar Champ , Pala e demais classes que no NewRO não são muito fortes e assim por diante ... e o que eu quero dizer é que toda classe tem sua "contra-classe" , então não da pra matar tudo com 1 classe só , por isso eu tenho quase todas as classes possíveis upadas :P

-Devo lembrar que antes do set antigo sinx tava tankando Lex , Petrificado , só não tanka congelado sendo que no NewRO quase não congela -_-

-Apesar dos meus argumentos parecerem que eu to concordando com o dano ( E em partes eu realmente estou ... ) não é bem assim , eu acho que o x1 no PvP Extreme ficou muito sem graça , mas uma coisa legal pra arrumar isso rapidinho , seria por o mesmo tanto de redução de dano da WoE no PvP Extreme , assim daria até mais gosto de jogar lá ...

 

@post

Posso não ter me expressado muito bem e talvez nem todos entendam o que quis dizer , mas é o sono afetando :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é UM só , o povo quer ser imortal e matar todo mundo . ( PONTO )

-Agora vem meus argumentos .

Assim como toda classe tem seus "prós" , também tem seus "contras" , Champ sempre foi uma Classe muito forte , e não é no NewRO que vai deixar de ser , mas assim como é ruim matar Wizz , Proff , as vezes até Pala , de Sinx também é ruim matar Champ , Pala e demais classes que no NewRO não são muito fortes e assim por diante ... e o que eu quero dizer é que toda classe tem sua "contra-classe" , então não da pra matar tudo com 1 classe só , por isso eu tenho quase todas as classes possíveis upadas :P

-Devo lembrar que antes do set antigo sinx tava tankando Lex , Petrificado , só não tanka congelado sendo que no NewRO quase não congela -_-

-Apesar dos meus argumentos parecerem que eu to concordando com o dano ( E em partes eu realmente estou ... ) não é bem assim , eu acho que o x1 no PvP Extreme ficou muito sem graça , mas uma coisa legal pra arrumar isso rapidinho , seria por o mesmo tanto de redução de dano da WoE no PvP Extreme , assim daria até mais gosto de jogar lá ...

 

@post

Posso não ter me expressado muito bem e talvez nem todos entendam o que quis dizer , mas é o sono afetando :/

 

Não existe contra-classe em Ragnarok, mas sim classe mal equipada. Lógico que tem classes que possuem muitas vantagens em relação a outra. Um exemplo, eu sempre joguei de LK e quando comecei a jogar ouvia de players mais experientes dizer que LK não prestava contra Champion, Sinx, Pala... No começo apanhava pra alguns com essas classes citadas e outras, mas com o passar fui do tempo fui adiquirindo experiência e testando novas builds e não via mais dificuldade (não estou falando que eu ganhava sempre, mas a maioria sim). O que quero dizer é que uma classe bem montada não há counter, até por que eu detesto essa ideia de ficar mudando de char isso pra mim é ser random. A única classe que eu encontrei muita dificuldade mesmo foi SG de marcação. É muito fods! SUHAHUSUAHUHSA' Mas 2 Aligartor Card resolve um pouco. *-*

 

Já joguei um curto periodo de tempo de Assassino e sempre dava um jeito de me virar com all classes. ^-^

 

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to ate rindo desses comentarios... Pelo visto o GM ou ADM nao tem autonomia de nada , eu ja sei que vai ficar assim até quando lançar o novo set tank... Joguei New-ro desde da epoca da mihael eu queria ver qual era o champ que me matava eu de sinx... Na epoca eu usava sapo de thara sim e nunca precisei botar 250 de vit pra ir contra champion... Agora voces vem me falar que isso ta certo voces tao ficando é maluco.. Eu nao preciso mudar de classe pra matar a outra isso nunca existiu, isso é pelos equipamentos que a pessoa usa... Agora o sinx esta desequilibrado pq nao tem str suficiente pra ter atk contra champion...

Os champions ta com uma defesa exelente e com um atk fora do normal... Como eu falei, nao existe servidor equilibrado, cada servidor faz o seu char predileto pelo visto é o champion... Nao venha voces mudar a minha cabeça pq voces sabem que eu estou correto! Esses GMS que tem nesse servidor nao se interessa nenhum de testar um sinx contra champion pra ver como esta. E outra ragnarok nunca existiu contra-classe isso nao é league of legends..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to ate rindo desses comentarios... Pelo visto o GM ou ADM nao tem autonomia de nada , eu ja sei que vai ficar assim até quando lançar o novo set tank... Joguei New-ro desde da epoca da mihael eu queria ver qual era o champ que me matava eu de sinx... Na epoca eu usava sapo de thara sim e nunca precisei botar 250 de vit pra ir contra champion... Agora voces vem me falar que isso ta certo voces tao ficando é maluco.. Eu nao preciso mudar de classe pra matar a outra isso nunca existiu, isso é pelos equipamentos que a pessoa usa... Agora o sinx esta desequilibrado pq nao tem str suficiente pra ter atk contra champion...

 

Os champions ta com uma defesa exelente e com um atk fora do normal... Como eu falei, nao existe servidor equilibrado, cada servidor faz o seu char predileto pelo visto é o champion... Nao venha voces mudar a minha cabeça pq voces sabem que eu estou correto! Esses GMS que tem nesse servidor nao se interessa nenhum de testar um sinx contra champion pra ver como esta. E outra ragnarok nunca existiu contra-classe isso nao é league of legends..

 

champ sempre matou sinx em 1 asura, sinx precisa de SB para matar champ.

 

Não existe contra classe porem existe build propicia para cada caso, onde SB por não ser capturada em dilema é sim o caso mais propicio ao uso contra champ.

 

o que falta para sinx neste servidor é o auxilio a segunda parte das habilidades dele (dano com katar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to ate rindo desses comentarios... Pelo visto o GM ou ADM nao tem autonomia de nada , eu ja sei que vai ficar assim até quando lançar o novo set tank... Joguei New-ro desde da epoca da mihael eu queria ver qual era o champ que me matava eu de sinx... Na epoca eu usava sapo de thara sim e nunca precisei botar 250 de vit pra ir contra champion... Agora voces vem me falar que isso ta certo voces tao ficando é maluco.. Eu nao preciso mudar de classe pra matar a outra isso nunca existiu, isso é pelos equipamentos que a pessoa usa... Agora o sinx esta desequilibrado pq nao tem str suficiente pra ter atk contra champion...

 

Os champions ta com uma defesa exelente e com um atk fora do normal... Como eu falei, nao existe servidor equilibrado, cada servidor faz o seu char predileto pelo visto é o champion... Nao venha voces mudar a minha cabeça pq voces sabem que eu estou correto! Esses GMS que tem nesse servidor nao se interessa nenhum de testar um sinx contra champion pra ver como esta. E outra ragnarok nunca existiu contra-classe isso nao é league of legends..

 

Não cara, Sinx contra Champion é 1 hit só. Isso é um fato e uma realidade que você terá que aceitar..

 

Champion está com muito ataque? Claro! Isso é inegavel e é de se esperar isso de um Champion, correto? Mas também não posso negar que está com muita defesa, pois todos sabemos da verdade. Porem, não só ele como todas as classes. Como falei num post anterior a este tem que ser resolvido esse problema com a taxa de defesa do servidor.

 

Assassino está muito limitado por causa disso, mas se para a equipe do NewRO, isso é equilíbrio, nunca entendi de Ragnarok.

 

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to ate rindo desses comentarios... Pelo visto o GM ou ADM nao tem autonomia de nada , eu ja sei que vai ficar assim até quando lançar o novo set tank... Joguei New-ro desde da epoca da mihael eu queria ver qual era o champ que me matava eu de sinx... Na epoca eu usava sapo de thara sim e nunca precisei botar 250 de vit pra ir contra champion... Agora voces vem me falar que isso ta certo voces tao ficando é maluco.. Eu nao preciso mudar de classe pra matar a outra isso nunca existiu, isso é pelos equipamentos que a pessoa usa... Agora o sinx esta desequilibrado pq nao tem str suficiente pra ter atk contra champion...

 

Os champions ta com uma defesa exelente e com um atk fora do normal... Como eu falei, nao existe servidor equilibrado, cada servidor faz o seu char predileto pelo visto é o champion... Nao venha voces mudar a minha cabeça pq voces sabem que eu estou correto! Esses GMS que tem nesse servidor nao se interessa nenhum de testar um sinx contra champion pra ver como esta. E outra ragnarok nunca existiu contra-classe isso nao é league of legends..

 

 

Desculpa meu jovem, mas o que te falta é Skill Player.

Jogo de Sinx e não tenho problema...

#FicaDica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Desculpa meu jovem, mas o que te falta é Skill Player.

Jogo de Sinx e não tenho problema...

#FicaDica.

mentira duvido voce matar champ no estado atual do servidor, o cara tem parcialmente razão uma vez que ele não tem como infligir uma quantidade de dano aceitável no oponente isso está claro não tem como voce negar isso.

 

e é 100% de chance dele cair em um dilema muito antes de matar seu oponente.

 

oque quero dizer com parcialmente razão, este é um problema remanescente somente na classe assassino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No estado atual muito hard mesmo, me atrevo a dizer que é impossível. Só se o cara levar DC,ou estiver com lag ou for burro mesmo. Eu sendo Champion nem precisaria de Dilema pra detonar qualquer Sinx..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra falar a verdade , Sinx nunca Matou Champ , até mesmo porque Champ tem dilema , palma , e vários outras skills/itens que podem parar facilmente um Sinx , por isso eu digo que existem muitas "contra-classes" no ragnarok em si , e garanto que quando isso parar de existir , não é mais ragnarok .

 

@obs

Essa é a minha opinião .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra falar a verdade , Sinx nunca Matou Champ , até mesmo porque Champ tem dilema , palma , e vários outras skills/itens que podem parar facilmente um Sinx , por isso eu digo que existem muitas "contra-classes" no ragnarok em si , e garanto que quando isso parar de existir , não é mais ragnarok .

 

@obs

Essa é a minha opinião .

+1 *palmas*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...