Ir para conteúdo

[Sugestão]


Trevor

Posts Recomendados

Minha visão sobre a classe ninja, e atuais circunstancias e possível incompatibilidade com a visão dos administradores.



Galera como sabem estou jogando de ninja por uns tempos, observei que os equipamentos para ninja estão um pouco fora do foco da classe.



Sei que vocês irão balancear os equipamentos porem gostaria de ajudar com o resultado desta balança.




  1. Atualmente focado somente em uma unica habilidade o atq mortal não possibilitaria o ninja a jogar com outras habilidades, e seria facilmente inutilizado por uma simples combinação de GR + DEV + VIT.
  2. Ninjas precisam de MDEF ignore e INT assim como o mago.
  3. Redução no delay da habilidade VIRAR TATAMI.
  4. A disposição da habilidade esconderijo sem depender de uma carta usada em um acessório.

Tem mais ideias ? deixe sua opinião sobre.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira a Maya tbm

 

 

Cara eu não vejo a maya como um problema eminente para o ninja uma vez que se o usuário estiver fazendo uso da mesma ficará 30% visivelmente mais vulnerável ao atq mortal pois não estará usando Sapo Thara.

 

mas no caso do wizz é sim uma arma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Thiago muito sarcástico. HUSHUAUHSAUHSAUHSUHAHUA'

 

Se não me engano vi alguém falando em um tópico que os sets seriam focados em uma habilidade específica para ter variação de builds.

 

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Thiago muito sarcástico. HUSHUAUHSAUHSAUHSUHAHUA'

 

Se não me engano vi alguém falando em um tópico que os sets seriam focados em uma habilidade específica para ter variação de builds.

 

 

Falo.

 

Focado em habilidade específica para ter variação de build :hmm:

Se tenho um hat que da 30% de atq mortal vou usar lança? :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não custa nada votar no servidor, mas uma sugestão muito foi acho que até já foi citada, é muito motivadora

a Staff criaria um Npc com Determinado items VISUAIS que servem para beleza e esconder a build enfim, a cada voto no top rag os players

ganhariam um tipo de Cash Costume para poder pegar itens visuais assim beneficia o server e tanto ao player.

 

ex :

 

Costume: Sayajim Hat

Cash Costume: 50 Pontos

 

thumb-3e16ed321a02f444aff74b5e93fb615b-s

 

ou seja 50 votos o player pega esse item em um Npc

 

caso a staff queira eu tenho o link de download do item.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pense.. este não é o newro antigo que a gente jogava... é só mais um private diferente... afinal os custons originais a administração não pois no jogo.. por que 90% dos players atuais são jogadores do Fenix no Worldrag..

 

Ou seja?

 

Dou 2 ou 3 meses para o midgard virar um fênix na vida.. com custons nada a ver so focado no champ e no cross do jogo. DLÇKWQOPKDQWKOPDAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pense.. este não é o newro antigo que a gente jogava... é só mais um private diferente... afinal os custons originais a administração não pois no jogo.. por que 90% dos players atuais são jogadores do Fenix no Worldrag..

 

Ou seja?

 

Dou 2 ou 3 meses para o midgard virar um fênix na vida.. com custons nada a ver so focado no champ e no cross do jogo. DLÇKWQOPKDQWKOPDAS.

 

Por que você perde seu tempo postando essas coisas? Parece até que participa do desenvolvimento dos sets novos. :hmm:

Fique tranquilo ou não, pois isso não vai acontecer. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...