Ir para conteúdo

[Resumo da Woe] Domingo 17/08/2014 21h00 ~ 22h00


Visitante GM Brottor

Posts Recomendados

zEl4vBc.png

RESUMO DA WOE

Feudo: Prontera

Castelos Ativados: 1

Kriemhild

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Foi legal, mais aninada que a ultima, fui dando MB na HS, as proximas WoE's, pretendo ir com eles tambem, pro servidor dar uma animada.

 

Parabens DH, estavam com o dano alto e organizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juntamos a galera e fomos pra brincar, 8 ON +1 MB 5 sem gr e deviling, UEHEUHEUHE Nos Vemos na proxima (:

Posso dar uma mãozinha quando estiver on...

 

 

parabéns pela iniciativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juntamos a galera e fomos pra brincar, 8 ON +1 MB 5 sem gr e deviling, UEHEUHEUHE Nos Vemos na proxima (:

Meus parabens! Isso sim é iniciativa, não pelo fato de enfrentar a DH e sim pelo fato de irem a WoE, afinal o clã DH so é o clã que é hoje pois tomou essa iniciativa, agora imagina só as tretas se mais clã tiver indo as WoE's, imagina a animação?!

Como diz minha cunhada: "Só nao ganho na megasena por um detalhe, porque não jogo". Aqui é a mesma coisa, só não conquista castelo que não for para WoE, ou será que fazem clãs para juntarem pessoas e criar um circulo de amizade sentados em Prontera?!

O que falta é iniciativa dos players a irem a WoE's!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oxi, de parabéns para os Brothers tbm nee (Eu e thiago) atacamos cm toda força, e vontade.. mas nada feito. kkkk :rolleyes: '

Passamos nem das primeiras trap's kkkkkkkkkkkkkkkk :hmm: :hmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juntamos a galera e fomos pra brincar, 8 ON +1 MB 5 sem gr e deviling, UEHEUHEUHE Nos Vemos na proxima (:

Espero que nas proximas woe tenham cartas e mais time, para dar uma animada.

De qualquer forma.. Parabéns pela iniciativa, ela tá em falta num servidor com 250 jogadores online :v:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de ver a galera da HS indo WoE, proporcionando tanto para a DH quanto para si mesmo, um pouco mais de diversão. A galera está mesmo desanimada de jogar e espero que com essa iniciativa, os players voltem a jogar com vontade.

 

Parabéns HS e meritos da DH pela organização e comprometimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mas já?! @quit

Objetivo era so tirar a I'am, so isso?! é isso mesmo produção?! :hmm:

 

 

 

Yes, É ISSO MESMO PRODUÇÃO, que por sinal foi muito fácil.. hihihihi

 

@Woe

 

Se aparecer outro clã ai to dentroo, jogo ragnarok por causa de WOE, sem WOE pra mim não é ragnarok..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se aparecer outro clã ai to dentroo, jogo ragnarok por causa de WOE, sem WOE pra mim não é ragnarok..

 

Poisé.. Penas que muitos por aí não pensam assim..

 

Só querem saber de pvp e o que é melhor pra classe q mais gostam de jogar -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...