Ir para conteúdo

[Apresentação] Prime


Visitante MOD Noctis

Posts Recomendados

Saudações a toda comunidade do NewRO!
Jogo Ragnarok desde 2006, em resumo joguei em dois servidores desde então, Ragnamania, porém devido a epoca de eu depender de lan house para jogar e depois entrei na faculdade tive que parar. Cinco anos depois voltei a jogar Ragnarok, porém o servido que estava nao "existia" mais, como era antes é claro. Então mudei para um outro no qual cheguei a ser moderador do forum, RagnaBR, mas devido desinteresse da administração o servidor foi perdendo players e o forum deixou de ser pagina de discussão do jogo e virou lavagem de roupa suja, foi então que pedi para sair da Staff e também dar @quit no game. Sou adepto de servidor low rate ou ate mesmo high rate mas que seja algo equilibrado, foi então que ouvi falar do NewRO, que alias estava reinaugurando, para ser sincero nem sabia que existia este servidor rsrsrs! So fiquei sabendo mesmo pois pesquisei uns servidores novos no site Top Ragnarok e vi que ele apresenta um equilibrio levando em consideração que trata-se de um Servidor High Rate, cheguei a verificar in game os intes custons e gostei pelo fato dos mesmo não apresentaram atributos apeladores. Bem é isso, espero me diverti aqui nesse servidor e conhecer novas pessoas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos!
Estou gostando do servidor, algumas coisas estou me adaptando, por exemplo o sistema de reliquias, mas como falei é só questão de adaptação mesmo e como falei na minha apresentação sobre aparentemente o servidor apresentar relativamente um bom balanceamento para um server high rate, realmente apresenta, claro que algumas classes ainda estão um tanto nerfadas como outras, por exemplo, não vejo muito LK e é quase inexistente ver alguem de Gunslinger rsrs.

Enfim, novamente agradeço a recepção e isso! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...