Ir para conteúdo

Trevor Review


Trevor

Posts Recomendados

Iae galera beleza, estou aqui com mais uma das minhas reviews sobre o game, então vamos lá.

 

Classe Magica,

 

Bom como o nosso amigo Wolverine já havia dito ele só não soube explicar o porque a cartá é tão efetiva contra a classe magica como realmente é.

 

A carta maya usa o dano gerado no seu oponente impossibilitando a sua absorção seja ela com Defm ou Elemental. (Fato) (Bug comprovado)

 

A classe magica possui já possui desvantagens pois não existe sua carta principal (High Wizzard Card) impossibilitando a aplicação de danos efetivos em magias em area como Tempestade de Raio ou Ira de Thor levando o usuário a fazer uso de um metodo comum "Spam de Skills " como Trovão de Jupter, skills que são refletidas e se refletidas no mago apenas duas reflexões levaria o mago ao chão, quando em seu inimigo precisaria de no minimo 10 aplicações.

 

Levando em consideração que a chance de reflexão da maya é de 50% podendo ser estendida com a carta Frus podemos calcular uma chance enorme do usuário atacante receber 5 dos seus trovões aplicados em um combate.

 

________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Set Ninja

 

Queridos amigos da staff, com base nas formulas debatidas no topico sobre a habilidade ataque mortal chegando a conclusão de um possível resultado final de 105k, dar um up de 50% aos meus olhos não fará efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi humanos, tudo bem com ocês?

 

O nome do tópico é o melhor... kkkkkkkkkkkkkkkkk'

Como eu não jogo rag para PvP, não sou apto à comentar aqui... mas,

Daora, vamos ver o que os outros tem a comentar do teu comentário...

esperemos respostas!

 

Um beijo e um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que HW só tem TJ pra dar dano e todas as outras habilidades de mago/wizard não funcionam no jogo. /pif

 

 

 


 

Set Ninja

Queridos amigos da staff, com base nas formulas debatidas no topico sobre a habilidade ataque mortal chegando a conclusão de um possível resultado final de 105k, dar um up de 50% aos meus olhos não fará efeito.

Me dá esse Set Ninja e eu te mostro como se faz. ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae galera beleza, estou aqui com mais uma das minhas reviews sobre o game, então vamos lá.

 

Classe Magica,

 

Bom como o nosso amigo Wolverine já havia dito ele só não soube explicar o porque a cartá é tão efetiva contra a classe magica como realmente é.

 

A carta maya usa o dano gerado no seu oponente impossibilitando a sua absorção seja ela com Defm ou Elemental. (Fato) (Bug comprovado)

 

A classe magica possui já possui desvantagens pois não existe sua carta principal (High Wizzard Card) impossibilitando a aplicação de danos efetivos em magias em area como Tempestade de Raio ou Ira de Thor levando o usuário a fazer uso de um metodo comum "Spam de Skills " como Trovão de Jupter, skills que são refletidas e se refletidas no mago apenas duas reflexões levaria o mago ao chão, quando em seu inimigo precisaria de no minimo 10 aplicações.

 

Levando em consideração que a chance de reflexão da maya é de 50% podendo ser estendida com a carta Frus podemos calcular uma chance enorme do usuário atacante receber 5 dos seus trovões aplicados em um combate.

 

Muito bem.. Se você quer fazer um review, pelo menos releia o que escreveu.

 

O fato de a carta Maya refletir o dano completo (e irreduzível) não é um bug, como você afirmou.

bonus bMagicDamageReturn,n;	Adds a n% chance to reflect targetted magic spells back to the enemy that caused it.
4146,Maya_Card,Maya Card,6,20,,10,,,,,,,,32,,,,,{ bonus bMagicDamageReturn,50; },{},{}

A carta reflete o dano que o mago vai causar no alvo, simplesmente.

 

Quanto ao set de ninja, já estão sendo feitas revisões sobre o mesmo.

 

@edit:

 

Se você quiser, posto o código que implementa o bonus bMagicDamageReturn.

Editado por ddz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está falando sobre a carta arquimaga, mais classes de atq não tem Thanatos tambem, iai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ainda bem que HW só tem TJ pra dar dano e todas as outras habilidades de mago/wizard não funcionam no jogo. /pif

 

 

 

Me dá esse Set Ninja e eu te mostro como se faz. ;)

 

Quando eu falo em classe Magica eu falo de CLASSE MAGICA, Priest sendo uma classe magica não tem magias em área.

Aliás qualquer outra habilidade que não seja TJ possui um delay tão grande que se eu dormir e acordar voce não me mataria com essas habilidades.

 

 

Se quer o set faça o seu ou compre.

 

 

Muito bem.. Se você quer fazer um review, pelo menos releia o que escreveu.

 

O fato de a carta Maya refletir o dano completo (e irreduzível) não é um bug, como você afirmou.

bonus bMagicDamageReturn,n;	Adds a n% chance to reflect targetted magic spells back to the enemy that caused it.
4146,Maya_Card,Maya Card,6,20,,10,,,,,,,,32,,,,,{ bonus bMagicDamageReturn,50; },{},{}

A carta reflete o dano que o mago vai causar no alvo, simplesmente.

 

Quanto ao set de ninja, já estão sendo feitas revisões sobre o mesmo.

 

@edit:

 

Se você quiser, posto o código que implementa o bonus bMagicDamageReturn.

 

AMIGO MAGIC É MAGIA DEVERIA SER REDUZIDO POR MDEF E SE TIVER UM ELEMENTO TBM DEVERIA SER REDUZIDO!!

 

BUG É BUG!

 

Está falando sobre a carta arquimaga, mais classes de atq não tem Thanatos tambem, iai?

 

Amigo Thanatos é uma carta que aplica dano baseado na defesa do seu oponente é quase que um multiplicador com os fatores defesa * seu ataque.

 

A carta comparativa a carta Arquimaga é a Samurai incarnado que ignora defesa.

 

ou você acha que "ignorar valor" é sinônimo de "multiplicar valor"?

 

mul·ti·pli·car - Conjugar

(latim multiplico, -are)

verbo transitivo

1. Fazer a multiplicação de.

2. Fazer aumentar o número de.

3. Amiudar, repetir.

verbo intransitivo

4. Fazer a operação de multiplicação.

verbo intransitivo e pronominal

5. Propagar-se.

6. Reproduzir-se.

7. Encher-se.

8. Crescer em número.

Por ROBSON (RJ) em 04-09-2009

Fazer de conta que algo, ou alguma coisa, não existe, não saber sobre uma determinada coisa.

Eu te ignoro.

 

 

Nossa!! Sendo assim habilitem a Thanatos e também desabilitem a Maya Macho porque estraga a skill furtividade e esconderijo kkkkkkkkk

É cada choro, a classe mago tem 2 carta que auxiliar no dano e mais um cajado que ignora a defesa magica de acordo com o refino dele, so falta pedi que as classes magicas venham tankar igual um Paladino

 

é claro muito facil voce retirar todos os seus itens botar 300 em vit e esperar o idiota do mago te atacar com seus milhões de zenys gastos em equipamentos e morrer com sua prôpria magia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim... e o intuito do tópico é qual? Eu não sei muito sobre os itens e recursos do servidor, porem sei que o delay é ridículo, mas vi na WoT um Wizard aparentemente full, e não teve a mínima chance contra um player utilizando Maya. Baseado no que vi realmente fica difícil matar quando se depara com essa circunstancia. (Foi o caso que vi, não conheço o Wizard)

 

Eu acho que desabilitar a carta não é o correto, mas se ajuda, no servidor que eu jogava assim como aqui a maioria dos players usavam Maya Card e lá tinha um método de evitar o reflect. O player tinha que estar linkado, por exemplo um Wizard usando Espírito do Bruxo, porem só teria êxito se tivesse o item Crystal Fragment dropado do Mineral, ou seja, 200 Crystais o player ao atacar evitava 200 tentativas de reflect.

 

 

Eu acho que o que o 'Anormal quis falar é uma comparação das duas cartas; Thanatos e High Wizard. Se uma está desabilitada por outro lado a outra também, visto que são supremas e essenciais. Acho que é isso.

 

 

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim... e o intuito do tópico é qual? Eu não sei muito sobre os itens e recursos do servidor, porem sei que o delay é ridículo, mas vi na WoT um Wizard aparentemente full, e não teve a mínima chance contra um player utilizando Maya. Baseado no que vi realmente fica difícil matar quando se depara com essa circunstancia. (Foi o caso que vi, não conheço o Wizard)

 

Eu acho que desabilitar a carta não é o correto, mas se ajuda, no servidor que eu jogava assim como aqui a maioria dos players usavam Maya Card e lá tinha um método de evitar o reflect. O player tinha que estar linkado, por exemplo um Wizard usando Espírito do Bruxo, porem só teria êxito se tivesse o item Crystal Fragment dropado do Mineral, ou seja, 200 Crystais o player ao atacar evitava 200 tentativas de reflect.

 

 

Eu acho que o que o 'Anormal quis falar é uma comparação das duas cartas; Thanatos e High Wizard. Se uma está desabilitada por outro lado a outra também, visto que são supremas e essenciais. Acho que é isso.

 

 

 

Falo.

 

 

Você provavelmente viu meu wizzard em uma disputa de pvp, pois sou um dos unicos wizzards que se atrevem a jogar nas circunstancias atuais...

 

Amigo você não pode comparar um camelo com um dromedário se parece mas não é o mesmo.(Thanatos e HW)

 

A kiel no ragnarok serve para combater a GTB ambas estão desabilidatas.

Logica : GTB reduz o dano da magia em 80% e Kiel Permite aplicações de mais danos.

 

A High Wizzard Card serve para combater a Maya que permite a estender o dano fazendo o não necessário a utilização de magias rapidas.

 

A HW está desabilitada mas a maya não esse é o caso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Você provavelmente viu meu wizzard em uma disputa de pvp, pois sou um dos unicos wizzards que se atrevem a jogar nas circunstancias atuais...

 

Amigo você não pode comparar um camelo com um dromedário se parece mas não é o mesmo.(Thanatos e HW)

 

A kiel no ragnarok serve para combater a GTB ambas estão desabilidatas.

Logica : GTB reduz o dano da magia em 80% e Kiel Permite aplicações de mais danos.

 

A High Wizzard Card serve para combater a Maya que permite a estender o dano fazendo o não necessário a utilização de magias rapidas.

 

A HW está desabilitada mas a maya não esse é o caso!

 

Eu entendi sua lógica man e claro, uma não tem nada haver com a outra. Eu estaria literalmente errado se falasse tal absurdo, porém mencionei a importância que cada uma tem para cada classe/build. Em outras palavras, se habilitar uma terá que habilitar outra! (Foi o que quiseram dizer e justificar).

 

Ou você não concorda que ambas são de extrema importância?

 

Ia falar da GTB, mas já falaram..

 

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTB deixa o usuario 100% imune a qualquer tipo de amgia ate mesmo os buffs, Kiel reduz o delay entre habilidade em 30%

 

Voltando a questao do reflete dano magico da carta Maya, em diga uma coisa, qual dano sera refletido? O dano de acordo com o atributo do mago ou dano de acordo com a defesa magica do alvo? A proteção arcana, usada exclusivamente por mago, não irá reduzi o dano que ele receber?

GTB é reduzida a 80% em territórios GdE e PvP.

 

De certa forma uma reduz outra potencializa equilibrando as coisas, a questão entre Kiel e GTB é o fato de uma ser rara e outra encontrar ali no lixo em determinados servers.

 

o dano "refletido" é o dano que seu oponente iria tomar porem por ser uma reflexão de um trovão (Propriedade : Raio e Magico) não sofre redução por cartas ant elemental colocadas no mago nem mesmo a defesa magica do mago ou qualquer buff que esteja ativo, logo podemos concluir que isso é um bug.

 

 

Eu entendi sua lógica man e claro, uma não tem nada haver com a outra. Eu estaria literalmente errado se falasse tal absurdo, porém mencionei a importância que cada uma tem para cada classe/build. Em outras palavras, se habilitar uma terá que habilitar outra! (Foi o que quiseram dizer e justificar).

 

Ou você não concorda que ambas são de extrema importância?

 

Ia falar da GTB, mas já falaram..

 

 

Falo.

 

Amigo nós temos ai 40% + 50% do atk magico disponivel para redução para combater a maya porem, o server reduz a efetividade do metodo de combate a reflexão mas não existe nerf no hp dos usuários ???????????????????????????????????????

 

ou voce habilita a HW ou voce desabilita a maya é oq quero dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tópico:

 

De novo? Até quando? Não fui claro no outro tópico criado pelo amigo Wolverine: Que a staff está em desenvolvimento dos novos itens? Será que poderiam aguardar... Ter paciência?

 

@Trevor: Entendo seu ponto de vista cara... mais qual o intuito de criar novamente o mesmo tópico que eu fechei anteriormente? Ta querendo tumultuar? Se você está indo PVP até agora de WIZZ, não pode esperar o pessoal da Staff terminar de desenvolver os novos equipamentos para as classes, para depois sim voltar aqui para reclamar da CLASSE WIZZ?

 

Como disse se a Staff julgar que a classe está desfavorecida é claro que mudanças serão implementadas! Afinal é legal que tenha disputa de ambas as classes!

 

@Tópico fechado para evitar tumultos e insultos entre membros desnecessários!

 

*Se eu tiver que fechar um tópico com o mesmo assunto vai rolar aplicação das regras do fórum!

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...