Ir para conteúdo

Maximo de Pessoas por guild = 20


Holic

Posts Recomendados

Bom, no começo se nao me engano eram 20 pessoas por guild. EU REALMENTE NAO SEI O PORQUE aumentaram para 30... ha umas 3 semanas atras fui woe com 3 guilds cada uma com uns 25 players cada.

 

 

Bom 25+25+25 = 75

 

 

Se nao houvesse essa bela ideia de aumentar para 30 ja seriam quase 4 guilds disputando castelo. O que ja estaria dando umas belas woes, diferente do que esta acontecendo. NINGUEM VAI woe. Clan I AM esta ficando cada dia mais FULL e ninguem indo woe contra eles, quando alguem vai é alguem da guild deles que faz uma guild pra dar frag pra eles mesmos.

 

 

Estou dando aqui a sugestao para baixar este maximo de pessoas por guild pra no MAXIMO 20, fazendo os players procurarem outras guilds ou mesmo criarem novas guilds. E deixar assim até haver no minimo 5 guilds disputando UM castelo.

 

 

O server ( pra mim ) ja esta entediante, sem nada pra fazer, BG nao é expansiva, sala MVP eu ja injuei e o PvP é tosco por causa do npc:vip buff,buff,buff,buff,buff,buff,buff,buff,buff,buff,buff,buff...etc. E agora até as WOES estao ficando chatas aff, eu jogo rag até hoje por causa das woes, e por enquanto as woes aqui ficaram legais, depois chatinhas e agora esta totalmente morta.

 

 

 

Antes de virem com MIMIMI, BLABLABLABLA, NOOB, HUEHUEHUEHUEHUBRBR, analisem bem, estou pensando apenas no bem e na diversao do servidor para que ele nao se va antes de hora.

 

 

Comentem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...O que falta são players dedicados...Hoje estavamos com 14 on então acho que o problema nas esta na quantidade e sim na qualidade.

 

140713025851517550.jpg

 

Entao, ja que nao ha 30 players em sua guild nao vejo motivo pra nao deixar max cap 20 =]

Ps: Mencionei sua guild pois é a unica indo woe. as outras que vao nem chamo de guild, devem saber o porque.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...O que falta são players dedicados...Hoje estavamos com 14 on então acho que o problema nas esta na quantidade e sim na qualidade.

 

140713025851517550.jpg

Esses off, não devem logar pelo simples motivo de não ter clã para disputar né ? zz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luluxo o que eu quis colocar em pauta aqui, é fazer com que haja mais guilds pras woes ficarem mais disputadas e gerar mais diversao. Do modo como esta o seu plantel ainda podem entrar + 16 pessoas com a minha sugestao podem entrar +4, fazendo as outras 10 procurarem outras guilds ou mesmo fazer uma guild nova, havendo assim uma maior disputa na woe, desse mesmo modo utilizado em sua giuld, a outra guild que tambem esta indo woe ''War alguma coisa'' deve haver mais umas 6 vagas, do contrario seriam 16... somando assim 20 players querendo ir woe, ja daria uma nova guild na disputa. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gozado, a I'AM foi criado pra poder competir com a JW que foi destruída pela ganancia de seus membros, sendo que em 4 woes a JW pegou 4 castelos, e foi tombando 1 por 1, sendo os mesmos players frequentadores de woe, a base da i'am é a dracarys, eu gastei quase 25b ajudando meus amigos se equipar pra poderem me ajudar na woe, o que falta pro restante do servidor é empenho !

Ou ficam sentado em go 0 o dia inteiro ou ficam enchendo o saco no pvp mas minerar que é bom ($&*#$#@%&) nenhuma, mvpar, questear.

Somos feitos através de amizade cara, então eu voto NÃO, pois seria injusto ter que separar a galera que se ergueu junta por incompetência dos demais.

Esta faltando dedicação e ousadia para os demais players, 14 on e vcs colocam a culpa na quantidade de membros..

vocês tem que se empenhar em crescer, não diminuir o concorrente. organizem-se, usem o que tem a disposição, mobilizem-se, talvez consigam mudar esse cenário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, entao se vier uma turminha de 70 amigos tem que abrir max cap 70 pra eles ?? LOL to sugerindo competitividade pro servidor que antes nao era 30 membros por guild e nao sei o porque aumentou para 30.

na época da dracarys ja era 30 membros, e tinha competitividade, rivalidade tretas e etc, o que mudou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gozado, a I'AM foi criado pra poder competir com a JW que foi destruída pela ganancia de seus membros, sendo que em 4 woes a JW pegou 4 castelos, e foi tombando 1 por 1, sendo os mesmos players frequentadores de woe, a base da i'am é a dracarys, eu gastei quase 25b ajudando meus amigos se equipar pra poderem me ajudar na woe, o que falta pro restante do servidor é empenho !

Ou ficam sentado em go 0 o dia inteiro ou ficam enchendo o saco no pvp mas minerar que é bom ($&*#$#@%&) nenhuma, mvpar, questear.

Somos feitos através de amizade cara, então eu voto NÃO, pois seria injusto ter que separar a galera que se ergueu junta por incompetência dos demais.

Esta faltando dedicação e ousadia para os demais players, 14 on e vcs colocam a culpa na quantidade de membros..

vocês tem que se empenhar em crescer, não diminuir o concorrente. organizem-se, usem o que tem a disposição, mobilizem-se, talvez consigam mudar esse cenário.

 

Primeiro de tudo 90% do meu tempo on eu fico mvpando ou fazendo quests.

 

Segundo que nem woe eu estou indo por falta de guilds entao nao estou colocando culpa em nada, apenas leia o que foi sugerido pra depois sair mimizando ai, nao criei o topico afim de nerfar o clan I AM apenas citei que é a unica guild seria do server e que esta ficando cada vez mais FULL. Ta com o EGO meio altinho ai fera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Primeiro de tudo 90% do meu tempo on eu fico mvpando ou fazendo quests.

 

Segundo que nem woe eu estou indo por falta de guilds entao nao estou colocando culpa em nada, apenas leia o que foi sugerido pra depois sair mimizando ai, nao criei o topico afim de nerfar o clan I AM apenas citei que é a unica guild seria do server e que esta ficando cada vez mais FULL. Ta com o EGO meio altinho ai fera.

1 andorinha n faz verão, e você ta querendo nerfar a i'am sim, diminuir nosso plantel que sempre foi formado por amigos, e desde o começo com os 30 membros.

O que eu to querendo dizer é que os players da JW se aniquilaram sozinhos, ou abandonaram o barco, n adianta vc passar o dia progredindo se os outros 250 ficarem coçando o saco, como eu disse, mobilizem-se.

Todos os dias tem tópicos de apresentação de membros aqui, não é possível que nenhum tenha qualidade pra jogar contra.

 

Enfim, não estou sendo egocêntrico, e quem ta de mimimi é você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mudou é que nao tem mais competitividade, nao tem players indo woe e em minha opniao foi errado aumentar para 30, foi um pouco cedo demais, tinha que esperar mais um pouco.

 

http://forum.newro.com.br/index.php?/topic/11642-informacoes-importantes-da-woe/

 

Estou apenas sugerindo algo pra ajudar o server, porque do jeito que esta muita gente vai quitar jaja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mudou é que nao tem mais competitividade, nao tem players indo woe e em minha opniao foi errado aumentar para 30, foi um pouco cedo demais, tinha que esperar mais um pouco.

 

http://forum.newro.com.br/index.php?/topic/11642-informacoes-importantes-da-woe/

 

Estou apenas sugerindo algo pra ajudar o server, porque do jeito que esta muita gente vai quitar jaja.

Gozado, a dracarys começou a perder os castelos e não quitaram. Isso é a solução de gnt fraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gozado, a dracarys começou a perder os castelos e não quitaram. Isso é a solução de gnt fraca.

 

Vou tentar dizer de um jeito simples e que voce intenda:

 

Eu apenas acho que 20 membros por guild é o ideal para o server, iria surgir mais guilds e assim aumentar a diversao proporcionada aos players.

 

Eu nao estou nem ai pra sua guild, pra guild do Dark, do You Loose... se tao ganhando ou perdendo. Muitas vezes ja perdi a woe mas mesmo assim ela foi --> DIVERTIDA <--. O server ja esta intediante, e agora até as woes vao morrer ?? É isso que eu quero salvar, a DIVERSAO, e outra se os caras quitaram o problema é deles, eu vim pra ca solo e nao com guild entao nao venha com mimimimimi que quero nerfar sua guild, apenas estou sugerindo algo que acho melhor para o server.

 

Se sua guild tem 30 inseparaveis faça 2 guilds ;] da até pra ganhar Mindbreaker =O

 

Bom acho que ja deu pra intender o que eu quero dizer agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vou tentar dizer de um jeito simples e que voce intenda:

 

Eu apenas acho que 20 membros por guild é o ideal para o server, iria surgir mais guilds e assim aumentar a diversao proporcionada aos players.

 

Eu nao estou nem ai pra sua guild, pra guild do Dark, do You Loose... se tao ganhando ou perdendo. Muitas vezes ja perdi a woe mas mesmo assim ela foi --> DIVERTIDA <--. O server ja esta intediante, e agora até as woes vao morrer ?? É isso que eu quero salvar, a DIVERSAO, e outra se os caras quitaram o problema é deles, eu vim pra ca solo e nao com guild entao nao venha com mimimimimi que quero nerfar sua guild, apenas estou sugerindo algo que acho melhor para o server.

 

Se sua guild tem 30 inseparaveis faça 2 guilds ;] da até pra ganhar Mindbreaker =O

 

Bom acho que ja deu pra intender o que eu quero dizer agora.

Eu entendi o seu ponto de vista, só ñ sou a favor...

 

Fazer 2 guilds, se aliar, deixar de atacar, ajudar, td isso é ban, por isso o numero baixo de membros.

 

Um servidor com 300+ online não ter 60 players pra ir woe é um absurdo.

O newro tinha isso on com 3 ou 4 guilds com 50 online...

enfim, sou contra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LuLuxo aqui...Bom vamos lá eu entendo o ponto de vista do Holic e realmente ta uma bosnia a woe.

 

Agora vamos lá.

 

"O inimigo do meu inimigo é meu amigo" (Não considero ninguém no jogo um inimigo e sim um adversário)É isso que falta no Newro cara a realidade é que nenhum líder dessas novas guilds pensam no coletivo e sim no individual.

 

O que o Kabal esta falando é:Cadê aqueles 30 on que tinham na Jw?

 

E o que o holic quer é uma woe competitiva(Todos querem)

A diferença é que existem lideres de clãs podres que perdem 1 vez e já largam a mao de outros 29 players que estão lutando do seu lado.

 

As palavras certas sao : Comprometimento e dedicaçao.

 

E holic eu realmente entendo seu ponto de vista só acho que essa não é a solução cabível.

 

Toiss lelesks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o mano que criou o topico tem que deixar 20 pessoas

 

Ai aumenta a jogabilidade e deixa de lado o "MOB GUILD"

 

e pessoas realmente vao te que começar a mostra a player skill.

 

att:negoblue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...