Ir para conteúdo

#Apresentação


L a v a d e V

Posts Recomendados

Primeiramente, bom dia!

 

Bom, meu nick é Vedaval, ainda não comecei no servidor mas pretendo começar em breve. Não sei se estou no lugar certo, se não algum Game Master mover para outro local.

 

Eu gostaria de saber também algumas informações do servidor se é bem povoado, comércio, equipamentos são quests ou donates? E o mais importante pra mim: GdE, bem como número de guilds em atividade e se são cheias.

 

Estou parado há mais de 1 ano no Ragnarok, joguei em apenas 3 servidores, em destaque o RagManiacos no qual joguei 7 anos. Parei pela má administração e falta de comprometimento com o servidor por parte dos administradores.

 

Eu particularmente não ligo muito para PvP, de vez em quando é bom mas prefiro uma boa Guerra de Emperium. Não falarei muito sobre mim, se não perde a graça da surpresa.

 

Andei vasculhando um pouco o fórum e alguns tópicos e percebi que há muito controle de posts e tópicos por parte da Staff, o que para mim é péssimo.. Eu adoro rivalidade, tretas, fuzuês.. em fim. Que para mim é uma coisa que não pode faltar em game algum é a rivalidade e temos que ter consciência que isso é apenas um jogo e a rivalidade está em todo lugar, não é aqui que pode faltar né?! Pelo menos em tópicos de WoE, libera a liberdade de de expressão ai pow! [Risos]

 

Me desculpem por escrever esse texto, mas é mais ou menos isso aí. Pretendo trazer meus companheiros de Clã e espero criar vários rivais e adversários aqui e vamos jogar pra nos divertir e claro, ganhar tudo.

 

 

Prazer e vida longa ao NewRO!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo meu amigo.

 

Como pode perceber o servidor é OLD TIMES, a origem dele é de 2008, porém refeito agora a pedido da maioria depois de uma fusão.

Atualmente só tem 1 guild no servidor, a minha, boatos de que sábado haverá a estréia de uma guild rival, no entanto nada concreto, tenho 30 membros online ( limite ) e tenho inúmeros pedidos de jogadores afim de ingressar na guild...

Todos os custons podem ser obtidos através de quest, e quem n tiver paciência ou tempo disponível pode optar pelo donate.

Em seus horários de pico chega atingir cerca de 400 online com 2 meses de servidor... então é bem povoado sim.

O comércio tem um mapa específico, mas os eventos automáticos fornecem bastante coisa valiosa, onde deixa o mercado bem agitado quase que o dia inteiro, uma folguinha na madruga, acho que é isso....

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, bom dia!

 

Bom, meu nick é Vedaval, ainda não comecei no servidor mas pretendo começar em breve. Não sei se estou no lugar certo, se não algum Game Master mover para outro local.

 

Eu gostaria de saber também algumas informações do servidor se é bem povoado, comércio, equipamentos são quests ou donates? E o mais importante pra mim: GdE, bem como número de guilds em atividade e se são cheias.

 

Estou parado há mais de 1 ano no Ragnarok, joguei em apenas 3 servidores, em destaque o RagManiacos no qual joguei 7 anos. Parei pela má administração e falta de comprometimento com o servidor por parte dos administradores.

 

Eu particularmente não ligo muito para PvP, de vez em quando é bom mas prefiro uma boa Guerra de Emperium. Não falarei muito sobre mim, se não perde a graça da surpresa.

 

Andei vasculhando um pouco o fórum e alguns tópicos e percebi que há muito controle de posts e tópicos por parte da Staff, o que para mim é péssimo.. Eu adoro rivalidade, tretas, fuzuês.. em fim. Que para mim é uma coisa que não pode faltar em game algum é a rivalidade e temos que ter consciência que isso é apenas um jogo e a rivalidade está em todo lugar, não é aqui que pode faltar né?! Pelo menos em tópicos de WoE, libera a liberdade de de expressão ai pow! [Risos]

 

Me desculpem por escrever esse texto, mas é mais ou menos isso aí. Pretendo trazer meus companheiros de Clã e espero criar vários rivais e adversários aqui e vamos jogar pra nos divertir e claro, ganhar tudo.

 

 

Prazer e vida longa ao NewRO!

 

 

E aí Junior, não sei se vc sabe, mas eu, Bruno e Fabio estamos jogando aqui desda estreia, qualquer coisa fala no face e cola com noix no skype que te falo tudo.

O serve anda meio desequilibrado, onde existe pouco dano pra muita defesa, onde não existe, thana, HW, GTB, Kiel... estão tentando organizar esses "defeitos" no server, mas nada demais. gogogo skype !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo, algumas classe se favorece devido ter pouca quest porém e um ótimo serve com muita coisa a implementar...

GM e ADM ativos e prestativos, eventos automáticos e muito +.

 

Outras coisas ruim e os Floods hauahuauuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa eu e meu amigo vedaval ficamos felizes e tentaremos animar essas woes ai mais pode ser um pouco demorado até pelo itens e etc

Como já foi dito a gente jogava em um servidor a mais ou menos 7 anos isso pode ser uma coisa boa pra gente mudar um pouco

 

Nome do nosso clã : Ghost Hunter

 

Mais procuraremos outro nome e depois usaremos esse depois de alguma experiência nesse servidor

 

Gostamos de rivalidade essa é a verdade

 

Que venha a diversão ;)))

 

Edit : meu nick : NEGOBLUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos!

 

 

E aí Junior, não sei se vc sabe, mas eu, Bruno e Fabio estamos jogando aqui desda estreia, qualquer coisa fala no face e cola com noix no skype que te falo tudo.

O serve anda meio desequilibrado, onde existe pouco dano pra muita defesa, onde não existe, thana, HW, GTB, Kiel... estão tentando organizar esses "defeitos" no server, mas nada demais. gogogo skype !

 

Beleza Ruan, não sabia que estavam jogando aqui também. Quando eu chegar em casa tento contato com você, Bruno ou Fábio e me passam informações de tudo do servidor.

 

 

 

 

Eh nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...