Ir para conteúdo

Sobre a Devil Square


WGzinn

Posts Recomendados

Venho através desse tópico, deixa minha reclamação sobre o horário da Devil Square que são realizada todos os dias as 18h. :pif: Aff :pif: .

 

Fica impossível de participar disso por alguns motivo

 

Trabalho

 

Escola ou Faculdade

 

Buscar a namorada

 

Estar no transito

 

e etc...

 

Claro que para cada caso a exceções.

 

No entanto bem que poderia rever esse horário a ser mais acessível a todos, e não só ao grupo dos VASP(zuera galera sem stress /amor).

 

Minha sugestão de horário da Devil Square uma de manhã as 7h e outra a noite 20h ou 22h nos dias que não tiver Woe.

 

obs: Vou fazer um mês que jogo no serve, e nunca tive a oportunidade de participar :sniff:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem explica pra mim por que a palavra "exceções" está linkada? O.o Obra do google?

 

w/e eu não acho o horário "ruim", mas pelo fato de ter apenas 1 por dia, onde só 20 pessoas podem entrar, sei lá... Não é 8 nem 80.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi pessoal, tudo bem com ocês?

 

Oi pessoinhas, tudo certo?

Bem, fica tecnicamente impossível conciliar os horários de todos! Por exemplo, imaginemos 3 pessoas, pessoa A, pessoa B e pessoa C, e ainda imaginemos 3 horários, M para Manhã, T para Tarde e N para Noite, ok?

 

A pessoa A, seria um estudante de ensino médio que estuda pelo turno matutino, e vai para a casa da namorada no horário da noite...

A pessoa B, é um estudante de faculdade do turno noturno e estuda pela tarde antes de ir a faculdade...

A pessoa C, é uma pessoa da classe proletária na qual tem que trabalhar pela manhã e tarde, e a noite está em casa...

 

A - MN T

B - TN M

C - MT N

 

A, B e C são as pessoas, em cores vermelhas são os turnos do dia INDISPONÍVEIS para a pessoa na qual está na linha dela e em cores verdes são os turnos DISPONÍVEIS para a mesma.

 

Logo, o mais sensato a se fazer, seria abrir 3 horários para a Devil Square, porém, existem pessoas que estão livres o dia todo, essas pessoas seria MUITO beneficiadas, creio que se você ficar uma enquete para mudar o horário da Devil Square, você vai lograr mais exito que com um post desse! = )

 

Obrigado pela atenção.

 

Um beijo e um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Seria interessante em ter outros horarios para DS, como o amigo comentou tem muitos aqui que trabalham ou estudam ou ate mesmo fazem as duas coisas, sem contar algum imprevisto, por exemplo, estou na DS e neste momento meu provedor de internet me deixa na mao ou entre outros fatores e, consequentemente, o jogador terá que esperar por mais 24 horas para entrar.

Seria interessante se colocasse dois ou quatro horarios diferentes, caso seja em dois horarios poderia ser às 8:00 e as 20 horas, caso fosse em quatro horarios poderia ser as 02:00, 08:00,14:00 e 20:00

 

LoL fora de cogitação,a devil square tem 100% de chance de fornecer a caixa misteriosa, 4 horários por dia ? isso daria 80 caixas diárias, fora os demais eventos automáticos, no máximo alteração de horário mediante votação, do contrário a reliquia vai ficar mais banalizada do que ja está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou à favor de colocar até 20 horários por dia, desde que o número de participantes por horário seja de 20/qtde_de_horários. :)

Abraços.

Editado por ddz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...