Ir para conteúdo

Novas camisetas do NewRO


- Miyuki

Posts Recomendados

Oi pessoal,

 

venho aqui divulgar uma inovação realizada pelo MOD Thierry e eu, criamos uma blusa com design diferente da antiga. vim mostrar a blusa pra vocês que em breve estaremos colocando á venda. lembrando que qualquer duvida sobre a blusa tem que ser resolvida apenas com Thierry ou comigo. esse post é só para poder apresentar a blusa pra vocês o modelo etc.. espero que gostem, elaboramos pensando em vocês. futuramente divulgaremos novas informações sobre as blusas.

 

Modelo frente e costa.

 

 

 

Blusa_NEWRO.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xhuaxhuaxhua' num vô nem falar nada, vou divulgar pra galera, vai que alguem curte. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só o modelo esse ai, logicamente são blusas pra homem e mulher. isso é só uma base pra ter uma ideia de como vai ser.

Esses detalhes na manga acho que seria ideal só para o modelo feminino. Para a versão masculina não acho legal fica muito gay.

Poderia ser acrescentado nas costas e/ou na frente alguns monstros do jogo por exemplo:

 

• Poring

• Poporing

• Deviling

• Angeling

 

Não sei se sugestões ainda serão aceitas, mais enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podemos ver isso, mas ai a blusa vai sair mais caro, pois só com poucos detalhes não é mt barato. pra revender pra vocês sairia salgado.

Editado por - Mística
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, tudo bem com ocês?

 

Pode dá dicas de arte?! Poxa... Nem sabia! kkkkkkkkkkkkk

Eu tenho uma imagem linda aqui... deixa eu passar pra vocês!

 

dd9ac6600a.jpg

 

Bem, o designer poderia fazer um arquivo .PNG dela e deixar o fundo transparente e por na camisa preta, ou poe a camisa em banca... sei lá = )

 

Um beijo e um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode sim Biio. vou montar elas conforme suas sugestões e entrar em votação conforme surgir ideias

Editado por - Mística
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho interesse em adquirir, desde que seja uma coisa bem feita e de qualidade. Acho melhor pagar um pouco mais caro por

um produto de qualidade e bonito do que pagar pouco e não agradar.

Para ajudar nas vendas poderia vendar a camiseta junto com algum equipamento exclusivo in-game.Exemplo; Hat's bRO, ou items visuais.
Ou quem sabe, quem adquirir as camisetas ganharem junto um mês vip gratis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é de boa qualidade ^^ bonito pra uns feio pros outros. mas nada que não possa melhorar ^^ deixe sua sugestão que veremos se da pra fazer conforme o agrado de todos. afinal não devemos fazer algo que agrade um e não agrade os outros. esse é apenas um modelo de como criamos. estamos abertos para sugestões.

sobre equipamentos in-gamer está fora de qualquer negociação. a venda será apenas das blusas, nada que inclua algo in-gamer.

Editado por - Mística
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...