Ir para conteúdo

Leia antes de responder - Donates x Custons


Khay

Donates x Custons  

36 votos

  1. 1. Leia o Topico antes de responder -> Voce acha justo que tivesse itens obtidos apenas via donates sendo que esses itens apenas teria a APARENCIA diferente dos itens obitidos normalmente via quest?

    • Sim
      13
    • Não
      23


Posts Recomendados

Antes de virem com 5 pedras na mão, isso é apenas a MINHA opnião e apenas uma SUGESTÃO. Evitem mudar de assunto do topico e brigas!!

 

Uma sugestão seria que existissem itens que só podem ser obtidos via donate ENTRETANTO esses itens teriam o mesmo efeito, o mesmo atributos bonus daqueles obtidos por quest APENAS mudaria a aparencia do item.

 

Ou seja, aquele cara que não tem condições ou não quer donatar poderia ser tão forte quanto qualquer um que donatou, teria o mesmo efeito do item, o mesmo atributo bonus, apenas teria a APARENCIA do item diferente daquele exclusivo para donate.

 

Alem que aquele cara que não donatou poderia trocar e negociar com outros players para a obtenção daquele item via Donate que apenas tem sua APARENCIA diferente.

 

Um exemplo. Os valores são para demonstração

 

Item Donate - Tem a aparencia de uma Asa de Mihael -> STR+30 ; AGI+ 30 ; Imune a congelamento

Item Custom - Tem a aparencia de uma Asa Ying Yang -> STR+30 ; AGI+ 30 ; Imune a congelamento

 

Como podem so mudaria a aparencia.

 

Eu acho totalmente justo, visto que com esforço mesmo um cara que não donatou poderia obter itens exclusivos para donates.

 

Isso ajudaria a movimentar a economia, pois teria trocar de itens e talz. Não prejudicaria o PvP uma vez que os efeitos e atributos bonus são iguais para ambos os itens. E seria uma forma de ''ajudar'' significativamente o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como eu disse, sou contra, direitos iguais pra todos, todos podem escolher quais itens usar e decidir se querem donatar ou questear, então, sorry, mas sou contra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, tudo certo?

 

Em um resumo, você quer dizer que V.I.P.'s, ou pessoas que possam pagar em Real, possam ter itens especiais só que com aparências diferentes e os mesmos atributos que os conseguidos em Quest., acho justo. 'o'

 

@edit'

​Sei lá, o cara pagou... A unica coisa que mudaria seria o visual... eu não vou pagar mesmo, não tenho condições monetárias pra isso...

 

Um beijo e um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo pra mim tanto faz, voce deveria ter posto essa opção ai.

 

eu donataria pelos atributos não pela aparencia.

 

não gostaria de ter aparecia papagaiada e ser notado meu cash e nego ficar de mimimi (Seu casher me matou pq é casher)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara seila... Quem sou eu para falar algo mas eu sinceramente acho asas e elmos ja uma coisa meio feia e que n tem muito haver com o jogo...Tira a originalidade do ragnarok... Porém se a maioria quiser não irei reclamar mas também não posso concordar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu voto em sim mas esclarecerei minha opção de voto. Está claro que muitos pagariam se desse mais status, porém tbm tem aqueles que pagam por visual, eu particularmente n gosto de elmos e asas custons, porém chego a ser obrigado a usar pelos seus bonus. Se de alguma forma eu podesse mudar a aparencia daquele meu elmo demoniaco para um gorro azul por exemplo eu acharia excepcional, veja bem, "eu" acharia, n posso falar pelos outros, mas se tivesse um sistema onde eu podesse alterar a aparencia do meu item por algum que eu gostasse visualmente eu concerteza faria, msm que tivesse que donatar pra isso, ou ralar um pouco mais jogando pra comprar de quem donatou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não minha opinião isso poderia ocorrer daqui um tempo, tipo 1 ano de servidor e tal quando tudo estiver equilibrado e tal...no momento existem inúmeras questões a ser discutidas, tais como problema no host, quests novas para equilibrar as classes, WOE 2.0, BG 2.0, novos episodio(não sou a favor das terceiras classes) então no momento meu voto é não..porem futuramente quando os problemas forem sanados sou muiiiiiito a favor e boa iniciativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou contra por um único motivo, diminuiria a quantidade de itens no servidor, pois em vez de lançar duas quests ele teria que lançar um quest e um donate, diminuindo a quantidade de "customs" no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou a favor

Nao me importo mto com a aparencia dos personagens e tb nao pretendo donatar, mas a meu ver essa iniciativa so iria trazer mais grana pro server e como nao iria atrapalhar as chances de sucesso de outras pessoas nao vejo pq nao poderia ser feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que já estamos enfrentando problemas com a implementação de novos custons, mas ia ser legal se fosse possivel escolher um visual diferente para algum item dando o mesmo bonus. ia ser mais legal ainda se fosse da escolha da pessoa qual visual o item com os mesmo bonus daria.eu voto sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so acho quem tive grana pra doantar que donate, agora quem nao tem vai trabalhar pra issu.

preguiça ou nao pra faze as quest o cara donata pq pode e porque quer.

quem nao tem condiçoes fazer o que via trabalhar :). nao sou donate começei a poucos dias mais nao tenho nada contra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você disse o seguinte: "Pessoas que não tem condições de donatar poderão obter os itens através de trocas com aqueles que podem". Então pra que donatar? Espera um ou outro comprar e troca.

Eu acho meio desnecessário, é arrumar peso onde não deve. Que nem o ddz disse, se o item for rosa ou preto, a pessoa compra do mesmo jeito, compra porque quer comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...