Ir para conteúdo

[Sugestão]Aprimoramento de Equips


Biio

Posts Recomendados

Oi pessoal, tudo certo com ocês?

 

Oi povo, hoje eu tive a brilhante ideia de upa meu Lã de Cachecol e o p**** do NPC me pediu Elunium Enriquecido e eu não consegui achar, nem fazer, nem dropar... P**** nenhuma, então eu queria saber se o pessoal que trabalha com script no server poderia fazer um NPC em prontera 169 288 que faria a d**** do Elunium Enriquecido pro pessoal do server '-'

 

Agradeço a atenção, se quiserem ajuda de como fazer o NPC, só avisar. Não que eu esteja chamando o scripter do server um incompetente, longe disso! Só que na minha apresentação tinha lá "gosto de ajudar". Link ;-;

 

OPINEM!

 

Um beijo e um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, tudo certo com ocês?

 

Eh, Brunno, eu creio que, isso eu já sei, mas, estou falando de Elunium Enriquecido, que seria um NPC que ficaria em 169 288 na cidade de Prontera.

 

Um beijo e um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, tudo certo com ocês?

 

Sim, eu sei que vai até +10, porem, isso é com armas, os equipes também podem ser refinado, e como UM NPC pedia o Elunium Enriquecido (E.E.), eu pensei que teria a necessidade de existir o mesmo... Já que um NPC pede, logo, na data.grf deve existir o item E.E. entende? E não seria muito difícil de colocar ele em circulação não, com o E.E. os equipes ainda vão até +10, não passaria disso, creio eu, existe equipamentos que são refinados com Elunium normal, porem o Cachecol de Lã, somente com E.E. compreendeu?

 

Não sei se fui claro...

 

Um beijo e um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem e n acho q deve existir.imagina todo mundo ter manto da valk +10 escudos +10 armaduras +10...mesmo pq não é impossivel deixar equips +10 do jeito que está.

 

e da sim pra aprimorar o cachecol de lã com elunium normal.

 

 

 

screenNewRO149.jpg?1404781038

 

 

 

 

 

screenNewRO150.jpg?1404781181,

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você está clicando no npc errado,não adianta tentar clicar pelo npc que da 4x mais chance de sucesso que ele vai pedir elunium enriquecido mesmo.

tem que se pelo convencional (o de cima do q vc ta querendo usar)

 

pois como postei ,as fotos provam que está tudo normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, tudo certo com ocês?

 

@edit'

O Tópico já pode ser fechado.

Duvidas sanadas.

O tópico já pode ser fechado.

Dúvidas sanadas, e sugestões não aceitas.

 

Um beijo e um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...