Ir para conteúdo

jorgesaches

Posts Recomendados

Olá jogadores ativos e acompanhantes do forum do belissimo servidor de ragnarok online, NewRO.
Venho por meio desta lhes informar um ocorrido que me deixou triste....

Ha 4 dias venho jogando pontualmente esse servidor ao qual eu adorei, entretanto este fato veio a me cambalear.

Estava eu e meu companheiro, amigo, amante, colega, tutor, e resolvemos nos casar nesse joguinho...

Estavamos felizes, tinhamos acabado de comer e tomado uma coca gelada e estavamos jogando, quando depois daquela serie de mvpadas resolvemos nos casar na igreja de prontera.

Fomos lá, convidamos uns jogadores, para nos assistir nessa incrivel cerimonia, vimos todos os requerimentos e fui em busca de todos e cumpri-los

Fui ao mercado negro (mercadão) comprei 2 smokings 1 veu de noiva (por via das duvidas) - ao qual fiz ele usar - 2 aneis de diamante. Retornei dei o veu, o smoking e o anel para o gabriel, falei com a Casamenteira, solicitei o casamento, deu tudo certo o smoking e o anel do meu inventario sumiu e o do gabriel também - junto com o veu - falei com o Bispo, fiz os votos e coloquei o nome dele corretamente.

Quando foi a vez dele de fazer os votos, a janela simplesmente abria de ficava em branco, só com caixinha(janela) de fechar.

E ficamos impossibilitados de dar andamento a cerimonia, o que nos chateou bastante.

E quando invertemos a ordem continuou a mesma coisa, com o balão branco e só com a caixinha(janela) de fechar.

Ficamos sem casamento, sem festa e sem dinheiro.

 

Obs: Os prazos dados foram cumpridos.

Estavamos em grupo de somente duas pessoas (eu e ele).

O dinheiro foi dado e os itens sumiram do inventario.

Foi feita um consulta em outros sites de como se casar no ragnarok.(http://browiki.org/wiki/Fam%C3%ADlia)

O casamento gay ocorre SIM no ragnarok, sem nenhum problema, no bro inclusive, eu já presenciei.

 

E aqui deixo minha indignação com a igreja de prontera do servidor do NewRO, de alem de pisar nos nossos sonhos, nos roubou e nos humilhou. Essa igreja está atrasada, é preconceituosa e diz não à liberdade inidividual do individuo.

Aqui abaixo segue o anexo de imagens sobre o ocorrido dessa madrugada do dia 29/06.

 

 

 

post-16622-0-33074400-1404018066_thumb.jpg

post-16622-0-67729700-1404018071_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só queria casar com meu mais novo amante/companheiro :e3: , essa pedra no meio do caminho me deixou indignada... :grr3: venho jogando já faz alguns dias e o ápice da minha felicidade seria me casar com este belo homem... por favor algum GM me ajude com meus votos... :sniff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só queria casar com meu mais novo amante/companheiro :e3: , essa pedra no meio do caminho me deixou indignada... :grr3: venho jogando já faz alguns dias e o ápice da minha felicidade seria me casar com este belo homem... por favor algum GM me ajude com meus votos... :sniff:

Peço que reflitam sobre o nick do suposto "esposo".

 

 

Meu pensamento sobre este post:

 

 

Véi, '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...