Ir para conteúdo

Sugestão para melhor WOE.


my serious

Posts Recomendados

Sinceramente ne? vamos ser francos, varios sem dedos vão chorar mais WOE É WOE amigo, então aguente o seu choro.

 

 

Seguinte, @Repairall em woe? Os criadores , Ws se tornam oque com isso ai? Ja são Inuteis ficam piores, sem falar que atrapalha o GVG, pra isso existe FP e não é vendido por isso mesmo.

 

npc:vip : "buff" Em woe? Eu pensava que existia sumo pra isso, É FACIL nego spamar @buff a woe toda e ficar sempre de assump, sem falar que a WOE diminui 50% do dano + 50% do Assump né amigo? um cara full def fica imortal.

 

 

Redeas em WOE? @cavalin, Cara eu nunca na minha vida vi cavalos em WOE. Todo mundo agora tem PECOPECO que legaaal, Equipa e sai correndo gogogogo. vamos apostar corrida...

 

A para isso ai é pra criança de 13 anos pra baixo, creio que nenhum dos 2 clãs tem esse Nivel de muleke pra ficar usando cavalo , buff, @repairall na woe, Todos nos sabemos se virar, Existe plantel pra isso, Monta seu plantelzinho com seu CLÃ, com um criador que nao deixe o FP cair, 1 sacer que rebbuffa geral na hora do GVG, até pra tirar do gelo mesmo, e Cavalos? Mermão vende caixa do trovão e dropa tbm pra quem não é VIP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • ddz

    8

  • Jacob Hemphill

    5

  • my serious

    21

  • THUNDEROG THE KING

    6

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Engraçado, nosso criador não deixava nosso FP cair nenhuma vez, eu não precisei usar repairall nenhuma vez na WoE.

 

NPC:VIP "buff": Certo, pode parecer exagerado, mas sinceramente ninguém usa a cabeça pra pensar o quanto isso não te deixa tão imortal assim, principalmente porque professores e sacerdotes fazem parte do clã.

 

Montarias: Sure, é chato, mas é pra isso que eu estou jogando de Stalker na WoE.

 

E crianças? Por favor, cara. Crianças choram igual a você aqui.

 

Aprenda a usar a cabeça e cresça antes de vir falar besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo, principalmente na parte do buff, coisa mais ridicula isso, NUNCA teve assump em woe, pelo menos no rag original sempre foi bloqueado... e aqui nego fica de @buff ?? a para né coisa mais NOOB do mundo isso, influencia MUITO no GvG.

 

@repairall, tem que tirar AGORA, nao quer ficar quebrado, invite um creator.

 

Redeas, otra coisa feia x_x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, nosso criador não deixava nosso FP cair nenhuma vez, eu não precisei usar repairall nenhuma vez na WoE.

 

NPC:VIP "buff": Certo, pode parecer exagerado, mas sinceramente ninguém usa a cabeça pra pensar o quanto isso não te deixa tão imortal assim, principalmente porque professores e sacerdotes fazem parte do clã.

 

Montarias: Sure, é chato, mas é pra isso que eu estou jogando de Stalker na WoE.

 

E crianças? Por favor, cara. Crianças choram igual a você aqui.

 

Aprenda a usar a cabeça e cresça antes de vir falar besteira.

 

Sim o buff em woe atrapalha muito sim, se nao atrapalhasse ninguem ia ligar de tirar ele da woe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, nosso criador não deixava nosso FP cair nenhuma vez, eu não precisei usar repairall nenhuma vez na WoE.

 

NPC:VIP "buff": Certo, pode parecer exagerado, mas sinceramente ninguém usa a cabeça pra pensar o quanto isso não te deixa tão imortal assim, principalmente porque professores e sacerdotes fazem parte do clã.

 

Montarias: Sure, é chato, mas é pra isso que eu estou jogando de Stalker na WoE.

 

E crianças? Por favor, cara. Crianças choram igual a você aqui.

 

Aprenda a usar a cabeça e cresça antes de vir falar besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, nosso criador não deixava nosso FP cair nenhuma vez, eu não precisei usar repairall nenhuma vez na WoE.

 

NPC:VIP "buff": Certo, pode parecer exagerado, mas sinceramente ninguém usa a cabeça pra pensar o quanto isso não te deixa tão imortal assim, principalmente porque professores e sacerdotes fazem parte do clã.

 

Montarias: Sure, é chato, mas é pra isso que eu estou jogando de Stalker na WoE.

 

E crianças? Por favor, cara. Crianças choram igual a você aqui.

 

Aprenda a usar a cabeça e cresça antes de vir falar besteira.

Falou tudo, o choro é grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, nosso criador não deixava nosso FP cair nenhuma vez, eu não precisei usar repairall nenhuma vez na WoE.

 

NPC:VIP "buff": Certo, pode parecer exagerado, mas sinceramente ninguém usa a cabeça pra pensar o quanto isso não te deixa tão imortal assim, principalmente porque professores e sacerdotes fazem parte do clã.

 

Montarias: Sure, é chato, mas é pra isso que eu estou jogando de Stalker na WoE.

 

E crianças? Por favor, cara. Crianças choram igual a você aqui.

 

Aprenda a usar a cabeça e cresça antes de vir falar besteira.

 

Só usei @repairall 1 vez, porque um infeliz quebrou a minha bota. :)

Vai dizer que fp protege bota agora?

 

Ótimo post, Tippy. +1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Só usei @repairall 1 vez, porque um infeliz quebrou a minha bota. :)

Vai dizer que fp protege bota agora?

 

Ótimo post, Tippy. +1

 

 

Só usei @repairall 1 vez, porque um infeliz quebrou a minha bota. :)

Vai dizer que fp protege bota agora?

 

Ótimo post, Tippy. +1

 

 

Azar seu se sua bota foi quebrada. Se aproveitar de noobces escrotas todo mundo gosta né? Quero ver é DEDO homi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxi. Fala pra mim quem do seu clã me mata se não for o bardo com coma? Vai falar pra mim que eu não tenho dedo? Por favor.

 

@edit:
Enfim, vou parar de desviar o assunto do tópico. Boa sorte com sua sugestão aí. ^^

Voto contra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ata, e me diz pra quem do seu clã eu morri tbm? ninguem. ficar imortal nesse servidor é a coisa mais facil que tem, Equipes se quebrar consertam, Assump a hora que quizer, Cavalin pra correr.

 

Equipo o cavalo , corro coorro corro, assump, assump, assump, repairall, repairall,repairall, Realmente Usa muito dedo, mais não ajuda o clã em nada, Você poderia muito bem ta ajudando botando um ME, dispelando, queimando ME, do que botar cavalin,assump,tankar,repairall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um desencantar da carta VR, ou de um professor e acabo os buffs. Acho que isso é mais inveja por não ser VIP do que pelo fato dos buffs em si.

 

Eu tenho vip de sobra cara, o Problema não é esse os buffs são espamados a hora que quizer, que adianta 1 Dispel e vc da 1000 buffs? não tem so voce pra tomar dispel. tem você e mais um clã inteiro...

 

Eu não vou mais discutir com vocês porque esse Nivel de PS não me pertence. Fiquem com a PS do repairall,buffs,cavalin AÊ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1

O @cavalin é ($&*#$#@%&)

 

 

Oxi. Fala pra mim quem do seu clã me mata se não for o bardo com coma? Vai falar pra mim que eu não tenho dedo? Por favor.

 

@edit:
Enfim, vou parar de desviar o assunto do tópico. Boa sorte com sua sugestão aí. ^^

Voto contra.

 

Velho vc não consegue enxergar que esses comandos ferem e facilitam a jogabilidade do game? Os comandos tiram o potencial das classes citadas acima meu velho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ata, e me diz pra quem do seu clã eu morri tbm? ninguem. ficar imortal nesse servidor é a coisa mais facil que tem, Equipes se quebrar consertam, Assump a hora que quizer, Cavalin pra correr.

 

Equipo o cavalo , corro coorro corro, assump, assump, assump, repairall, repairall,repairall, Realmente Usa muito dedo, mais não ajuda o clã em nada, Você poderia muito bem ta ajudando botando um ME, dispelando, queimando ME, do que botar cavalin,assump,tankar,repairall.

 

 

:sniff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1

O @cavalin é ($&*#$#@%&)

 

 

 

Velho vc não consegue enxergar que esses comandos ferem e facilitam a jogabilidade do game? Os comandos tiram o potencial das classes citadas acima meu velho..

 

 

Eles querem moleza mermão, PS que é bom nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assumpto não dura 10s, não tem como ficar spamando buff toda hora como o pessoal acha que é.

 

Logico que tem cara, deixa o PM so com o npc:vip digita buff, em baixo digita @time ou qual quer coisa, larga 3 buff e 1 @time concecutivos e assim vai onde quizer.

 

Meu ponto de vista é o seguinte : Castelos de guerra do Emperium Não aceitam a Skill Assumption , isso responde mil perguntas.

 

 

Um modo de melhorar a sintuação, ja que é vantagem VIP bora pra poder usar so a cada 1 Minuto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da pra usar 2 vezes, na 3ª não sai. Com professor dando dispell bagui não dura um nada, mais por mim da nada não . Se tirar dá na mesma

 

Da pra usar 2 vezes e na terceira diz que nao pode digitar a mesma palavra 3 vezes, so é fazer oque eu disse.

 

Da buff 2 vezes e da @time , dps buffs dnv, @time, e pronto. vc vai ter buff sempre

 

Sim o professor tem 30 pessoas pra da dispel, enquanto dou dispel em você, vou da nos outros 29 , vc e mais 29 ja tão de buffs denovo. KAPAKAPAKS.

 

caras essas logicas não tem comentarios, aa tem professor, a tem isso a tem aquilo. Assump em woe não pode, nunca existiu, so se é Exclusivo do Newro.

 

Agora vocês pensam como quizer, a Staff faz oque bem quizer e entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é o único cara que chora de tudo aqui, moço.

Dá uma lida no fórum e veja se não é verdade.

 

Dá um tempo aí crianção. Isso é um servidor High Rate, jovem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente ne? vamos ser francos, varios sem dedos vão chorar mais WOE É WOE amigo, então aguente o seu choro.

 

 

Seguinte, @Repairall em woe? Os criadores , Ws se tornam oque com isso ai? Ja são Inuteis ficam piores, sem falar que atrapalha o GVG, pra isso existe FP e não é vendido por isso mesmo.

 

npc:vip : "buff" Em woe? Eu pensava que existia sumo pra isso, É FACIL nego spamar @buff a woe toda e ficar sempre de assump, sem falar que a WOE diminui 50% do dano + 50% do Assump né amigo? um cara full def fica imortal.

 

 

Redeas em WOE? @cavalin, Cara eu nunca na minha vida vi cavalos em WOE. Todo mundo agora tem PECOPECO que legaaal, Equipa e sai correndo gogogogo. vamos apostar corrida...

 

A para isso ai é pra criança de 13 anos pra baixo, creio que nenhum dos 2 clãs tem esse Nivel de muleke pra ficar usando cavalo , buff, @repairall na woe, Todos nos sabemos se virar, Existe plantel pra isso, Monta seu plantelzinho com seu CLÃ, com um criador que nao deixe o FP cair, 1 sacer que rebbuffa geral na hora do GVG, até pra tirar do gelo mesmo, e Cavalos? Mermão vende caixa do trovão e dropa tbm pra quem não é VIP.

 

Concordo com a parte de retirar o @repairall, final para que serve o FP do creator? Se seu clã não tem creator, recrute. Simples assim

Sobre os buffs, nem faz tanta diferença, primeiro porque não duram nem muito tempo, segundo muitos players tem VR card e ainda tem o professores de dispel, enfim, o @buff não fede nem cheira, prefiro mil vezes pedi os buffs de um high priest do que dar @buff, porém como disse, nem adianta muito devido as cartas VR e os professores

 

 

NPC:VIP "buff": Certo, pode parecer exagerado, mas sinceramente ninguém usa a cabeça pra pensar o quanto isso não te deixa tão imortal assim, principalmente porque professores e sacerdotes fazem parte do clã.

 

 

 

Como disse, buff de NPC não fede nem cheira na WoE

 

 

Só usei @repairall 1 vez, porque um infeliz quebrou a minha bota. :)

Vai dizer que fp protege bota agora?

 

 

 

So lamento que a bota tenha quebrado, equipe outra que tenha a mesma carta pelo menos. Isso, acontece, é natural do game. Ridiculo esse @repairall em WoE

 

 

Um desencantar da carta VR, ou de um professor e acabo os buffs. Acho que isso é mais inveja por não ser VIP do que pelo fato dos buffs em si.

 

 

assumpto não dura 10s, não tem como ficar spamando buff toda hora como o pessoal acha que é.

 

Mesmo uma assumpto seja dado por high priest, o mesmo efeito pode ser removido por um professor ou alguem com VR card!

 

 

 

 

Dá um tempo aí crianção. Isso é um servidor High Rate, jovem.

 

 

O fato de um servidor ser High Rate é para que os players tenham "facilidade" em upar e dropar determinados itens e cards , do que jogando em um bRO da vida por exemplo, para que assim possam esta em um nivel para se diverti na WoE mais breve possivel, ja joguei em muitos High Rate e os que joguei não tinham essa mamata de @repairall e @buff, no maximo havia @storage para pegar Ygg, conversores e outros consumiveis que estavam na Kafra e mesmo assim a WoE era disputada por causa disso. Se for levar em consideração o fato de ser High Rate, então que libere 100% de chance de refinamento tanto de WS quanto de NPC, que aumente o tempo de duração dos buffs do NPC ou até mesmo um NPC que ja deixe o personagem no level 300/150. O nome ja é auto explicativo, High Rate, que taxa alta precisa ter em WoE? o fato de como se joga na WoE é reflexo de como o player cresceu no game e como ele tem conhecimento para montar determinada build e sabe-la usar na WoE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...