Ir para conteúdo

[Sugestão] NPC de Quests


VictorCrow

Posts Recomendados

Boa noite pessoas, sou um novo jogador do NewRO e gostaria de compartilhar com vocês algo referente as quests do servidor que vi em outros servidores que joguei e que poderia ajudar os novatos e até mesmo os jogadores mais velhos. Seria colocar, além da lista de itens necessários para fazer a quest, os atributos que o item dá ao jogador. Estou começando praticamente hoje e não sei em que quest começar a fazer porque não sei qual item dará o atributo que meu personagem precisa.

Agradeço a todos pela atenção, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe um npc localizado em prontera 148 186, chamado Garota da Doação.

Clique nela, vá na opção "Trocar créditos por itens". Escolha a categoria que deseja e olhe lá os itens que precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, seja bem vindo ao NewRO. Os atributos dos equipamentos podem ser vistos na NPC Garota da Doaçao, pois os itens donates sao os mesmo das quest, ou seja, voce pode obter os itens pela quests, mas caso seja um player que nao curte ou nao tem tempo para fazer quests, voce podd fazer doaçao e trocar os creditos pelo itens.

Sobre sua sugestão, não é uma má ideia, na verdade é algo bem pratico, pois assim nao precisaria fica alternando de Prontera pra Gonryun so para saber os atributos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, seja bem vindo ao NewRO. Os atributos dos equipamentos podem ser vistos na NPC Garota da Doaçao, pois os itens donates sao os mesmo das quest, ou seja, voce pode obter os itens pela quests, mas caso seja um player que nao curte ou nao tem tempo para fazer quests, voce podd fazer doaçao e trocar os creditos pelo itens.

Sobre sua sugestão, não é uma má ideia, na verdade é algo bem pratico, pois assim nao precisaria fica alternando de Prontera pra Gonryun so para saber os atributos.

 

Mas vale lembrar que não precisa ficar alternando, uma vez que todos os itens da garota da doação podem ser feitos por quest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...