Ir para conteúdo

bug no tk rank!


kndcat

Posts Recomendados

Cara eu acabei de testar o meu aqui... e mesmo com uma postura (no caso a de Contra Chute apenas) acionada eu consigo dar os combos de todas as posturas.

 

Só se o seu está bugado, o meu está normal e soltando vários combos ^^

 

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui testar e eu consigo dar o combo se eu iniciar com o chute da postura que eu aparecer. mas no meu caso é que se ativar a postura da rasteira e eu usar o chute tornado ele não faz o chute! Coisa que nos outros servidores que eu joguei não tinha problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o meu está normal... porém a taxa de combo aqui está diferente... o TK solta os combos normais... lembrando que estou com 195 de ASPD e lvl 300...

 

Porém vi que quando ele solta uma postura ele pede sempre o último chute que soltou... mais se você ficar apertando a tecla correspondente a outro chute ele solta também mais demora um pouco... nada como se acostumar com o TK aqui do servidor '-'.

 

 

 

Até;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está bugado amigo.

 

 

Sério, jogo de TK a tempos e garanto que ainda não vi nenhum bug aqui nesse servidor na classe... apenas o bug antigo e oculto rsrsrsrsrs.

 

 

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser chato, pra mim isso é bug... tbm jogo a uns tempos de TK e isso aqui no serve eu estranhei muito! principalmente pra mim que ultimamente estava em um serve 99\70 onde precisava usar todas as posturas ativadas pra poder ter mais chances de usar o combo e independente da postura que ativasse eu iniciava o combo normalmente! Ai chego aqui e me deparo com outra situação.

Mas pra não parecer que estou querendo ''causar'' no fórum, me despeço da postagem por aqui. :) obrigado pela atenção e explicação MOD Aware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...