Ir para conteúdo

[Sugestão] Nova mecânica para a Devil Square


ddz

Posts Recomendados

Está completamente inviável essa ds ai, na real.. esperar de 3h em 3h e meia, é algo totalmente ridículo, entretanto, esse é o preço por aquilo que tanto almejamos, temos que levar em consideração que é difícil conseguir as fúrias, e o drop de lá é 100%, então querendo ou não está meio que balanceado uma vez que 20 pessoas recebem a fúria, só é ridículo o tempo da procura por isso. Alternativas deveriam ser feitas, como a de deixar 1 min para 20 pessoas entrarem na sala, só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo plenamente com esse tópico, mas aí que está.. ganha a caixa, quem mais se esforço para ficar mais tempo lá, esperando! pelo menos eu acho assim. :ok:

 

Não, cara. Isso não é esforço.

Isso é vagabundagem. Não vejo esforço nenhum em deixar o char dentro da sala e ir fazer outra coisa. Com isso você tá dando o evento pra meia dúzia de gatos pingados que podem ficar à toa no jogo. Tá errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querendo ou não tem que ter a competividade para conseguir a relíquia, vai na ds, quem tiver o saco de ficar 3h, se você acha injusto, tenta a wot que nesse meio acontecem 3 ou mais.. Sabe, ds é um evento que só pelo fato de você ir, querendo ou não você já dropa um item MUITO caro. Por isso que né, não é tãããããão injusto assim, mas é. Porque se fosse um evento fácil que todos ganhassem relíquia não teríamos essa demanda de preçoxproduto certo? Mas prefiro a alternativa de darem 1 min as 18h para os mais rápidos entrarem na ds. Só isso. Lembrando que quem fica lá por 3h está de abstinência de outras ações para as quais com o servidor, como ir no pvp, etc, só para irem na DS, ou seja, se eles acham que vale a pena, eles fazem isso, é mais de cada um se privar todo esse tempo, ou não. Só isso que eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querendo ou não tem que ter a competividade para conseguir a relíquia, vai na ds, quem tiver o saco de ficar 3h, se você acha injusto, tenta a wot que nesse meio acontecem 3 ou mais.. Sabe, ds é um evento que só pelo fato de você ir, querendo ou não você já dropa um item MUITO caro. Por isso que né, não é tãããããão injusto assim, mas é. Porque se fosse um evento fácil que todos ganhassem relíquia não teríamos essa demanda de preçoxproduto certo? Mas prefiro a alternativa de darem 1 min as 18h para os mais rápidos entrarem na ds. Só isso. Lembrando que quem fica lá por 3h está de abstinência de outras ações para as quais com o servidor, como ir no pvp, etc, só para irem na DS, ou seja, se eles acham que vale a pena, eles fazem isso, é mais de cada um se privar todo esse tempo, ou não. Só isso que eu acho.

 

Estou começando a achar que você não leu a sugestão do criador do tópico (eu).

 

@edit:

btw, você acabou de se contradizer com um post ali em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querendo ou não tem que ter a competividade para conseguir a relíquia, vai na ds, quem tiver o saco de ficar 3h, se você acha injusto, tenta a wot que nesse meio acontecem 3 ou mais.. Sabe, ds é um evento que só pelo fato de você ir, querendo ou não você já dropa um item MUITO caro. Por isso que né, não é tãããããão injusto assim, mas é. Porque se fosse um evento fácil que todos ganhassem relíquia não teríamos essa demanda de preçoxproduto certo? Mas prefiro a alternativa de darem 1 min as 18h para os mais rápidos entrarem na ds. Só isso. Lembrando que quem fica lá por 3h está de abstinência de outras ações para as quais com o servidor, como ir no pvp, etc, só para irem na DS, ou seja, se eles acham que vale a pena, eles fazem isso, é mais de cada um se privar todo esse tempo, ou não. Só isso que eu acho.

 

Claro que é injusto, isso que você citou não é disputa, é entrar na DS e ficar parado. Quem tem dois computadores não deixa de fazer nada e ja ta com a caixa garantida podendo deixar o char logado 24hrs, literalmente, sai da DS e clica no chat e pronto, garantido pro proximo dia.

Seguindo seu raciocinio, abrindo a GS faltando 1minuto pras 18:00 melhoraria a tal disputa que você tanto diz, visto que vai ter mais oportunidade de clicar la no chat e quem tem dois ou mais computadores ja fica excluida sua vantagem.

 

É urgente a decisão dos ADMs neste caso e não deve ser outra a nao ser essa ja citada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Claro que é injusto, isso que você citou não é disputa, é entrar na DS e ficar parado. Quem tem dois computadores não deixa de fazer nada e ja ta com a caixa garantida podendo deixar o char logado 24hrs, literalmente, sai da DS e clica no chat e pronto, garantido pro proximo dia.

Seguindo seu raciocinio, abrindo a GS faltando 1minuto pras 18:00 melhoraria a tal disputa que você tanto diz, visto que vai ter mais oportunidade de clicar la no chat e quem tem dois ou mais computadores ja fica excluida sua vantagem.

 

É urgente a decisão dos ADMs neste caso e não deve ser outra a nao ser essa ja citada.

 

Bom, eu fui poucas vezes na DS, e as vezes que eu fui era tudo double acc e nao ganhamos ela, por isso nao sabia o premio que era. Bom eu concordaria com todas as opnioes aqui,realmente quem fica 3horas num chat pra ir num evento tem que ter seu merito. MAS merito seria, se nao fosse o fato de ter dois ou mais pc`s em casa. Aqui em casa mesmo, tem 4 se eu quisesse deixaria 3 no chat e ainda assim continuaria mvpando, mineirando, dropando itens, etc... Acho que o evento nao tem que entrar com CHAT e sim como entramos no WoT ou Poring Premiado, apenas limitando a entrada para 20 players... os 20 que entrarem primeiro, merito deles, voces sabem que a DS é as 18:00 certo ?? entao porque na hora de entrar voce vai estar mineirando ?? mvpando ?? (mvpando eu entendo hahahah ) MAS... Deu 17:58 arrume seu char e espere o evento abrir, e tente ser mais rapido que 19 pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom, eu fui poucas vezes na DS, e as vezes que eu fui era tudo double acc e nao ganhamos ela, por isso nao sabia o premio que era. Bom eu concordaria com todas as opnioes aqui,realmente quem fica 3horas num chat pra ir num evento tem que ter seu merito. MAS merito seria, se nao fosse o fato de ter dois ou mais pc`s em casa. Aqui em casa mesmo, tem 4 se eu quisesse deixaria 3 no chat e ainda assim continuaria mvpando, mineirando, dropando itens, etc... Acho que o evento nao tem que entrar com CHAT e sim como entramos no WoT ou Poring Premiado, apenas limitando a entrada para 20 players... os 20 que entrarem primeiro, merito deles, voces sabem que a DS é as 18:00 certo ?? entao porque na hora de entrar voce vai estar mineirando ?? mvpando ?? (mvpando eu entendo hahahah ) MAS... Deu 17:58 arrume seu char e espere o evento abrir, e tente ser mais rapido que 19 pessoas.

 

Até que enfim alguém que não está defecando pelos dedos aqui no fórum.

Obrigado pela opinião. Btw, mesmo tendo 1 pc só, não existe mérito em ficar 5 horas parado na cidade sendo que nem olhando o jogo o cara vai estar. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao é 5 horas sem fazer nada, e sim 5 horas esperando pra pegar um item, tem sim seu mérito ( se for 1 pc só é claro ) eu fico esperando minha namorada se arrumar ( leva 2 horas ) e ja da vontade de morrer, imagina ficar esperando 5 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li a opinião do tópico e se houve alguma contradição, pode ter sido por falta de me expressar bem, my bad.

 

Eu falei a minha opinião e ponto de vista, entendeu? Simplesmente do jeito que, tá realmente fodz, mas querendo ou não a pessoa tem o seu mérito por esperar tanto (independente do char estar apenas logado e ela fazer algo que não seja apenas esperar, só pelo fato de estar com o char lá) e conseguir algo que vale muito, tem que levar em consideração que só pelo fato de estar dentro da DS você já consegue sua relíquia, não tem porcentagens, é certeza ABSOLUTA. A opinião foi dada, mas e se não mudar? Só estou te mostrando os pontos pelos quais está do jeito que está a DS e você está interpretando de uma maneira como se eu falasse apenas asneiras, estou tentando apenas deixar mais claro.

Não adianta você dar a opinião, e alguém da staff apontar esses argumentos e continuar do mesmo jeito.

Eu sou super a favor de abrir as 18h e cada um por si, mas talvez não haja tanta competividade assim (essa poderia ser um dos argumentos que até algum momento poderiam ser entendido como plausíveis para não mudarem porém né, sabemos a realidade), para mim a alternativa mais plausível é essa, da abertura na hora e fim. Do jeito que tá, tá deixando muitas pessoas insatisfeitas mas sei lá, aqui é apenas uma área de sugestões que podem ser aceitas ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou super a favor de abrir as 18h e cada um por si, mas talvez não haja tanta competividade assim (essa poderia ser um dos argumentos que até algum momento poderiam ser entendido como plausíveis para não mudarem porém né, sabemos a realidade), para mim a alternativa mais plausível é essa, da abertura na hora e fim. Do jeito que tá, tá deixando muitas pessoas insatisfeitas mas sei lá, aqui é apenas uma área de sugestões que podem ser aceitas ou não.

 

Como assim "... não haja tanta competitividade assim ..."? Não entendi sua colocação. Você está me dizendo que, do jeito que está agora, a Devil Square está competitiva? Por favor. Diga que interpretei errado.

Mérito, vou dizer de novo: que mérito?! Vou logar 20 computadores amanhã de manhã e deixá-los na sala da Devil Square para pegar minhas relíquias sozinho.

E como bônus, ainda ganho um mérito x20. ^^

 

@edit:

Nada! Absolutamente nada tornaria a DS tão competitiva quanto abri-la às 18h.

 

@edit2:

Já estou na sala esperando a próxima DS. :3

Editado por ddz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso quando tem baú pra todo mundo né. UHAIUHAOUHSOUHAOS

Well, eu tenho deixado logado só por deixar, já que não preciso de mais nada lá de dentro até que novas quests apareçam.

 

@staff

Dá pra criar vergonha na cara e responder um tópico que já tem 2 dias de gente de mimimi pra todos os lados ?

 

Cadê o pessoal "com barba na cara" pra pelo menos aparecer aqui e dar um parecer sem depender do Senju de recados?

 

W/e desabilita essa ($&*#$#@%&) até achar um jeito de ficar bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom, eu fui poucas vezes na DS, e as vezes que eu fui era tudo double acc e nao ganhamos ela, por isso nao sabia o premio que era. Bom eu concordaria com todas as opnioes aqui,realmente quem fica 3horas num chat pra ir num evento tem que ter seu merito. MAS merito seria, se nao fosse o fato de ter dois ou mais pc`s em casa. Aqui em casa mesmo, tem 4 se eu quisesse deixaria 3 no chat e ainda assim continuaria mvpando, mineirando, dropando itens, etc... Acho que o evento nao tem que entrar com CHAT e sim como entramos no WoT ou Poring Premiado, apenas limitando a entrada para 20 players... os 20 que entrarem primeiro, merito deles, voces sabem que a DS é as 18:00 certo ?? entao porque na hora de entrar voce vai estar mineirando ?? mvpando ?? (mvpando eu entendo hahahah ) MAS... Deu 17:58 arrume seu char e espere o evento abrir, e tente ser mais rapido que 19 pessoas.

Concordo totalmente com isso. Até pq nem todos podem deixar seus chars lá durante 5h.. nem todo mundo tem um pc só pra ele ou coisa do tipo. O evento deve ser como o moço disse.. ao invés de ter o chat, pq não como entramos nos outros eventos? Assim, todos nós temos chance de ir no evento :3 as pessoas que são contra isso, a maioria tem o pc livre pra ele, ou tem 2 pc's.. é deprimente ver a sala lotada quando ainda falta 4h pro inicio do evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADM, PELO AMOR DE DEUS!
Ou tira essa DEVIL SQUARE ou MUDA ela, estava desde as 8 DA MANHÃ esperando a devil pra tomar vários DC's INCLUSIVE faltando 15 minutos para começar? Sacanagem isso, deixei de fazer minhas coisas no servidor pra TENTAR participar do EVENTO UMA VEZ e acontece isso?
Desanimador..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deveria almentar para 30 players e colocar um modo onde abrice so as 18 hrs assim ficaria mais de boa para os players entra quem nem hj fikei 5 hrs na fila de espera pra tomar dc e nem patarticipa ! isso que eu falo pq se so abrice as 18 rs em ponto naoprecisariamos fikar 5,6 ou7 hrs na fila de espera!!! e arriscado toma um dc e perde a vaga !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... Estou vendo que aqui também acontece o DC desnecessáriodo HARMONY, aífode.

Bom eu sugiro que a DS seja de 12 em 12 hrs e seja diminuido a quantidade de itens dos baús.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...