Ir para conteúdo

Sugestões sobre as Reliquias


Razer

Posts Recomendados

Bem como todo mundo sabe as reliquias sao itens exigidos para fazer as quests custons do NewRO, os quais saão obtidos em eventos automaticos ou eventos criados pela Staff, isso faz com que estes itens venha ser comercializados por um preço relativamente alto, acredito que se as novas quest exigerem as reliquias, o preço das mesmas não irá diminuir, caso diminua, não diminuirá tanto. Relativamente, para os atuais players, que ja estam desde a estreia do servidor ou ate mesmo para aqueles que entraram até semana passada, não há dificuldade em obter essas reliquias, tanto por evento quando por comercio, porém se essas reliquias continuarem com preço alto, dificultará os players que ainda vao chegar no servidor. Agora vem minha sugestão, quando for criado os novos itens custons com suas respectivas quest, as reliquias não venham ser exigidas, claro, dependendo do item. Se o item dê bons status alem dos atributos normais, obviamente deve ser um pouco mais dificil de ser obtido, consequentemente deve ser exigido determinada reliquia.

Quando me refiro a atributos bons, refiro ao fato de aumentar dano de determinada habilidade ou dano em determinada raça, etc.
E para que os eventos automaticos não viesse ser extintos por causa disso, as reliquias também poderiam ser exigidas para se obter os equipamento campal, os famoso equipamentos Gloriosos. Por exemplo, precisaria de 10 Reliquias da Esperança para ser troca pelo Sobrepeliz Glorioso, isso é um exemplo é claro. Assim, as reliquias não estariam apenas amarradas a determinadas quests, fazendo que ela tenha um preço muito elevado apenas para fazer tais quest.

O que voces acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja esta entrando na fase de quanto mais dificil melhor, n sou a favor a retirar as reliquias não, tem que ser usadas sim, pois de forma que fica fácil pra quem chega agora fica ainda mais fácil pra quem ja tem recursos, diminuindo a atratividade do server, a wot tem baú pra todos, a unica coisa que sou a favor é o aumento do drop na wot, pois ta menos que 1%...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizer que os novos jogadores que estão aterrissando aqui no NewRO não têm como obter as relíquias é papo furado. Da mesma forma que eu (full), um noob pode pegar uma relíquia em qualquer evento automático. Devil Square não tem PvP, Endless Tower não tem PvP, Poring Premiado não tem PvP, é tudo na sorte do jogador..

Aumentar o drop de relíquias na WoT, ok, posso até concordar. Mas quero que tirem as basílicas, porque isso:

 

screenNewRO091.jpg

 

 

pra mim é sacanagem. 87 na WoT, sendo apenas 4 ou 5 fora das basílicas.

A ideia da WoT é ser PvP, então se quiser dar relíquia de graça pra todo mundo aumentando o drop, faça com que seja PvP de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é osso man quando eu cheguei no server com 2 dias comprei fúria com 200kk fora q vinha umas 6 caixas na wot e nem ia muita gente AGORA: quase 100 dentro da wot q ñ ta dando nem 2 caixas e fora q fúria tem gente pedindo até 800kk agr...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, minha sugestão não é remover as reliquias e sim fazer elas terem seu valor devido, mesmo o Devil Square e a Torre Sem Fim não tiverem PvP, mesmo assim dificulta para um player novato, não estou dizendo que um novato não pode obter, estou dizendo que ele sentirá dificuldade em obter, principalmente se for querer comprar, sobre os eventos DS e Torre Sem Fim, quem tem mais vantagem um player newbie ou um player full? Obviamente, o player novo perceberá essa dificuldade então tentará comprar, porém algumas reliquias estao sendo comercializadas por preços bem altos para inicio de servidor onde a "unicas" formas de se obter é minerando ou vendendo alguns drops de quests e cards. A minha sugestão na verdade seria a justificava para que as reliquias fossem realmente valiosas, pois, por exemplo, comprar uma Reliquia da Furia para fazer por exemplo, Asas de Gargula, Elmo Demoniaco e Megin é um tanto que absurdo. Mas se a mesma reliquia fosse usada para obter itens campais, isso sim justificaria o alto preço dela e até mesmo aumentaria o valor, o numero de players em eventos.
Resumindo, fazer as reliquias ter outras funções e não se resumirem apenas as quests em si

Na verdade, essa sugestão nem precisa ser implementada de imediato, caso seja aceitavel, pois tem que ser analisado adaptação player x servidor, pois se os mesmo se adaptarem bem rapido, essa minha sugestão nem fará tanta diferença, mas como falei so vendo mesmo com o passar do tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizer que os novos jogadores que estão aterrissando aqui no NewRO não têm como obter as relíquias é papo furado. Da mesma forma que eu (full), um noob pode pegar uma relíquia em qualquer evento automático. Devil Square não tem PvP, Endless Tower não tem PvP, Poring Premiado não tem PvP, é tudo na sorte do jogador..

Aumentar o drop de relíquias na WoT, ok, posso até concordar. Mas quero que tirem as basílicas, porque isso:

 

screenNewRO091.jpg

 

 

pra mim é sacanagem. 87 na WoT, sendo apenas 4 ou 5 fora das basílicas.

A ideia da WoT é ser PvP, então se quiser dar relíquia de graça pra todo mundo aumentando o drop, faça com que seja PvP de verdade.

 

 

 

Essas "ajudas" veremos ainda durante essas primeiras semanas do servidor, quando a WoE tiver tensa e todo mundo ja querer ficar mais forte que o outro ai sim o WoT será cada um por si, ou então, o que pode ser feito é, fazer o unico premio ser a caixa misteriosa e para o unico sobrevivente, algo parecido com PvP Happy Hour, so que permitindo criação de grupos, claro que com limite de membros, algo como dupla ou trio, alguma coisa assim do tipo. Enfim, sobre a WoT é isso, voce ver essa camaradagem agora, mas depois todo mundo ficará com sangue nos olhos. Sobre a Basilica, nada que Proteger Terreno de um Professor não venha resolver isso :mal: :mal: :mal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é osso man quando eu cheguei no server com 2 dias comprei fúria com 200kk fora q vinha umas 6 caixas na wot e nem ia muita gente AGORA: quase 100 dentro da wot q ñ ta dando nem 2 caixas e fora q fúria tem gente pedindo até 800kk agr...

 

Amigo, a Reliquia da Furia so é cara por um motivo, porque ela é exigida para fazer quest de itens que são usadas pelas classes que hoje são valorizadas no servidor ( Sinx e Champ) só por isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, quando for responder várias pessoas no mesmo post, use o citar que tem abaixo do post de quem você quer responder.

 

Sobre as basílicas: não vou fazer um professor só pra ficar tirando basílica em WoT.

Sobre a dificuldade: eu passei 4 dias sem dormir mais de 2hrs na inauguração do servidor pra ter o que tenho hoje. Você acha que foi fácil pra mim? Não foi. Então não quero que fique dando colher de chá para os outros. Eu ajudo todo mundo, basta me procurar. Agora abaixar dificuldade? No way, bro.

 

Eu já acho que os MVPs estão muito fáceis de matar.. pensa: Ragnarök não é um jogo pra ser jogado sozinho igual está acontecendo aqui. No bRO, iRO, etc, tu precisa de um clã inteiro para matar uma Valkyrie Randrgris. Aqui, basta um assassino ou monge level 300 para solar uma. Palha isso. Cade o jogo em grupo?

 

btw, eu votei contra facilitar as quests.

 

@edit:

Daqui à pouco nego vai querer que o jogo se jogue sozinho, de tão fácil que vai ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Convenhamos que ja tem gente que quer que o jogo jogue sozinho hahaha

 

E sou a favor da basilica dentro da WoT. O drop de caixa ta beeeem baixo acredito que essa seja uma forma nao-apelativa de dar oportunidade para jogadores novos conseguirem montar o set. Quem se encomoda com a basilica, que pegue professor e de proteger terreno. Se tem preguica de trocar de char, paciencia.

 

Quero ver so a hora que alguma alianca de guild dominantezinha escrota resolver tomar conta do WoT. Ai que a gente vai ver a porcaria que vai ser. Gente que joga/jogou tibia sabe que BR tem essa tendencia estupida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic

 

Bom, quanto as reliquias acho que no começo estava mais facil de se adquirir agora esta mais dificil ja faz 3 dias que to indo wot e só pego caixas.

 

 

@offtopic

 

quanto aos equipamentos gloriosos, basta os adms valorizarem a BG como eu disse la no comecinho do server e eles nem bola deram...nem ao menos responderam o topico que eu fiz que pode ser encontrado aqui: Que realmente daria um belo UP no server. pois esta muito sem graça jogar new-ro unica diversao que tenho aqui é ficar catando gold no sistema de mineraçao, pois os mvp`s os vips pegam tudo, pvp fica praticamente vazio ou quando tem gente partyzinha.

 

Com o BG valorizado iria dar uma diversao aos players fazendo assim um server mais divertido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, quando for responder várias pessoas no mesmo post, use o citar que tem abaixo do post de quem você quer responder.

 

Sobre as basílicas: não vou fazer um professor só pra ficar tirando basílica em WoT.

Sobre a dificuldade: eu passei 4 dias sem dormir mais de 2hrs na inauguração do servidor pra ter o que tenho hoje. Você acha que foi fácil pra mim? Não foi. Então não quero que fique dando colher de chá para os outros. Eu ajudo todo mundo, basta me procurar. Agora abaixar dificuldade? No way, bro.

 

Eu já acho que os MVPs estão muito fáceis de matar.. pensa: Ragnarök não é um jogo pra ser jogado sozinho igual está acontecendo aqui. No bRO, iRO, etc, tu precisa de um clã inteiro para matar uma Valkyrie Randrgris. Aqui, basta um assassino ou monge level 300 para solar uma. Palha isso. Cade o jogo em grupo?

 

btw, eu votei contra facilitar as quests.

 

@edit:

Daqui à pouco nego vai querer que o jogo se jogue sozinho, de tão fácil que vai ficar.

 

Todo mundo aqui se esforçou porque todo começou desde o inicio, so estou questionando o fato das reliquias se limitarem as quests e as mesmas sendo vendidas por preço absurdos.

Experimente criar uma outra conta, jogar do inicio mesmo, sem donatar e tente fazer uma unica quest custon, depois compare a dificuldade que voce teve nessa nova conta com a primeira. Voce apenas não quer os outros não tenha facilidade porque voce teve maior dificuldade em obter o que tem hoje é?! Isso é ridiculo, se voce for universitario e tiver que fazer uma pesquisa para um TCC por exemplo, voce vai recorrer primeiro a que? Internet ou ir em um biblioteca?

Daqui alguns anos o NewRO tornará a forma de obter este itens muito mais facil e ai? Voce vai bater o pé porque os futuros players tiveram uma facilidade que voce nao teve?

Pense bem, voce ja tem a vantagem de esta full por ter passado pelo que passou. Voltando a questão das reliquias, minha sugestão é que elas sejam usadas para outra coisa, alem das quests, assim haverá motivos para elas serem valiosas. A Reliquia da Furia por exemplo, so é cara hoje, porque ela é usada para fazer os itens custons para classes que, atualmente, estaão sendo valorizadas (Sinx e Champ)

 

 

@Edit

Assim como voce não quer ter o trabalho de montar uma classe para participar da WoT, muito players nao querem participar de eventos automaticos, para que com "sorte" venham obter uma caixa misteriosa e com mais sorte dropar a reliquia que ele necessita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sou contra o uso de reliquias em futuras quests, afinal, isso eh o que estimula as pessoas a participarem daqueles eventos automaticos bobos. Mas so acho que a staff teria que tomar cuidado pro comercio nao ficar voltado demais as reliquias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sou contra o uso de reliquias em futuras quests, afinal, isso eh o que estimula as pessoas a participarem daqueles eventos automaticos bobos. Mas so acho que a staff teria que tomar cuidado pro comercio nao ficar voltado demais as reliquias.

Justamente!

Também não sou contra, até porque os eventos automaticos a cada dia estão mais agitados, a questão em sim é que as reliquias nao pode ficar amarradas so as quests, se elas fosse dropaveis nos baus de tesouro dos castelo, como no caso Uniao das Tribos, ai tudo bem, mas elas são obtidas unicamente em eventos, ou seja, muitos vão preferi em participar dos eventos automaticos do que nas proprias WoE's. Caso elas também servissem para fazer trocas, como falei na minha sugestão, por itens campais, isso sim motivaria ainda mais o player a irem em eventos sem ter que desmerecer as WoE's e tambem tornaria as reliquias realmente valiosas. Resumindo, no meu ponto, o valor das reliquias hoje é muito alto em relação ao beneficio que ela traz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem li tudo, mas sei que o servidor realmente precisa de outras formas de conseguir relíquias. Pena que mesmo sendo algo importante provavelmente a staff só vai ignorar, como fez com todos os outros posts, ou vai dar lock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mais fácil do que já tá, só vendendo a 1z. Tem diversas formas de conseguir reliquia.

• Devil Square (100% - Todos participantes - 20 reliquias diárias)
• WoT (Creio que uns 3% - Variável - 24 reliquias diárias)
• Torre sem Fim (100% - 1 Jogador - Variável)
• Poring Premiado (100% - 1 Jogador - Creio que 2-3 reliquias diárias)
• Eventos ocasionais dos GM's

Ou seja, se você somar isso tudo.. são cerca de no mínimo 50-60 reliquias por dia, eu considero bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mais fácil do que já tá, só vendendo a 1z. Tem diversas formas de conseguir reliquia.

 

• Devil Square (100% - Todos participantes - 20 reliquias diárias)

• WoT (Creio que uns 3% - Variável - 24 reliquias diárias)

• Torre sem Fim (100% - 1 Jogador - Variável)

• Poring Premiado (100% - 1 Jogador - Creio que 2-3 reliquias diárias)

• Eventos ocasionais dos GM's

 

Ou seja, se você somar isso tudo.. são cerca de no mínimo 50-60 reliquias por dia, eu considero bastante.

Pelo visto muitos ainda não entenderam a sugestão, nao estou sugerindo que aumentem os drops e sim que as reliquias venham ser usadas para outras coisas, não ficarem amarradas APENAS nas quest.

 

Sobre a quantidade de reliquias obtidas diariamente, isso realmente é uma boa quantidade, para quem joga todo o dia, o dia todo e para aqueles que trabalham ou estudam ou fazem as duas coisas?

Enfim, fica a sugestão, pessoalmente, estou achando suave, assim como para muitos que ja estam no servidor, mas estou pensando nos futuros players para que eles nao venham senti tanta dificuldade para pouca coisa e assim desistirem. Como citei, existe uma enorme diferença em começar a jogar nos primeiros dias do servidor e começar depois de meses que o servidor foi inaugurado, assim como daqui alguns anos muitas coisas que são dificeis agora de se obter serão faceis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora me explique isso:

No primeiro dia do jogo, metade dos jogadores vieram no fórum chorar porque as quests estavam difíceis, que não tava tendo WoE e a ($&*#$#@%&) toda.

Daí tiraram os itens de castelo (apenas União da Tribo, que tem outras maneiras de conseguir (inclusive a própria caixa misteriosa)), e você quer argumentar que

 

..., muitos vão preferi em participar dos eventos automaticos do que nas proprias WoE's. ...

 

Óbvio! Qual o retorno que a WoE está trazendo senão gasto com pot? btw, eventos automáticos não acontecem durante a GdE.

 

Possivelmente as próximas quests ainda virão pedindo alguma relíquia, e uma quantidade relativamente baixa de uniões da tribo. Mas eu creio que, depois de algum tempo, as relíquias serão extintas do servidor. Você está enxergado a curto prazo.

 

E não venha dizer que quero dificultar para os outros só porque foi difícil pra mim.

Além do mais, eu já sou universitário em Engenharia de Computação e já estou fazendo pesquisa de Iniciação Científica/TCC. Ridícula é essa comparação entre a vida de um universitário se formando com o ambiente encontrado dentro do jogo.

Enquanto eu não estava full, eu estava animadasso para jogar. Virava noite no jogo. Agora, fico sentado em prontera esperando a próxima WoT ou GdE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pelo visto muitos ainda não entenderam a sugestão, nao estou sugerindo que aumentem os drops e sim que as reliquias venham ser usadas para outras coisas, não ficarem amarradas APENAS nas quest.

 

Sobre a quantidade de reliquias obtidas diariamente, isso realmente é uma boa quantidade, para quem joga todo o dia, o dia todo e para aqueles que trabalham ou estudam ou fazem as duas coisas?

Enfim, fica a sugestão, pessoalmente, estou achando suave, assim como para muitos que ja estam no servidor, mas estou pensando nos futuros players para que eles nao venham senti tanta dificuldade para pouca coisa e assim desistirem. Como citei, existe uma enorme diferença em começar a jogar nos primeiros dias do servidor e começar depois de meses que o servidor foi inaugurado, assim como daqui alguns anos muitas coisas que são dificeis agora de se obter serão faceis

 

Entendo cara, mais se você der mais utilidade a um determinado item que já está muito caro a tendência e este ficar ainda mais caro. Sei lá.. acho que não tem necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mais fácil do que já tá, só vendendo a 1z. Tem diversas formas de conseguir reliquia.

 

• Devil Square (100% - Todos participantes - 20 reliquias diárias)

• WoT (Creio que uns 3% - Variável - 24 reliquias diárias)

• Torre sem Fim (100% - 1 Jogador - Variável)

• Poring Premiado (100% - 1 Jogador - Creio que 2-3 reliquias diárias)

• Eventos ocasionais dos GM's

 

Ou seja, se você somar isso tudo.. são cerca de no mínimo 50-60 reliquias por dia, eu considero bastante.

Devil Square - 20 Vagas para +-250 players.

WoT - 2 caixas por evento para +- 50 players

Torre sem fim - 'manutenção', ou seja, inacessível.

Poring premiado - 1 por evento

PvP happy hour - impossível para quem está começando

'Eventos' ocasionais dos GM's < isso é considerável?

 

Você diz 50~60 relíquias por dia, mas quantas pessoas pegam e guardam para as próximas quests que estão por vir? Quantas pessoas pegam e vendem com o preço absurdo que está agora?

 

Ao meu ver Relíquias deveriam ser pegas em outros lugares, como MVP por exemplo, mas com sala MVP fica difícil colocar como recompensa de mais algo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito dificil prever se realmente vai valorizar o preco do item ou nao. Sao muitas variaveis a se levar em consideracao. Ao meu palpite, o melhor eh deixar quieto essas reliquias e so fazer algo a respeito quando elas mostrarem tendencia clara de desvalorizacao. (ex. precos muito baixos ou WoT se esvaziando)

 

Uma prova de que nao eh facil prever a valorizacao/desvalorizacao das reliquias eh o preco da reliquia verde e aquela roxa. A reliquia roxa estabilizou nesses ultimos dias, ja a da esperanca ta sofrendo uma leve desvalorizacao. Caiu em uns 10% desde quarta, mas ainda ta um pouco salgado o preco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Além do mais, eu já sou universitário em Engenharia de Computação e já estou fazendo pesquisa de Iniciação Científica/TCC. Ridícula é essa comparação entre a vida de um universitário se formando com o ambiente encontrado dentro do jogo.

 

Ridicula a comparação? Tem certeza? Voce disse anteriormente que nao quer que seja facilitado porque voce penou para conseguir as coisas. Antigamente, poucas pessoas tinha acesso internet e iam a bibliotecas para fazer pesquisas, hoje em dia maioria usa internet para fazer suas pesquisas, se essa sua critica fosse algo plausivel então nao deveria haver tal facilidade como temos hoje não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...