Ir para conteúdo

Eventos


Houtarou

Posts Recomendados

Cara por serem GM novatos talvez eles não possuam comandos suficientes para fazer eventos mais complexos. Tem que ver se eles não sabem fazer ou se eles ainda não podem fazer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Como a equipe de GMs é relativamente nova, alguns ainda estão sendo treinados, sem falar no fato de de que ser GM não é fácil. Portanto pedimos um pouco de paciência e cooperação neste estágio do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo do Houtarou. sempre vejo os GM's fazendo bons eventos. Principalmente o GM Brottor ele é o que mais fica tempo online dando suporte e fazendo evento para o pessoal ,.não teve um dia que eu n tenha jogado e tenha visto pelo menos 2 eventos serem executados em 1 dia.

claro que o povo as vezes não coopera e ai não tem jeito de organizar um evento mais complexos.

se quando o GM ficar pedindo pro povo ir pra parede e eles ficam indo para o meio do mapa floodando besteira não tem oq fazer.dai o gm da kick pra organizar o evento e é abusivo. vai entende.

Eu Particularmente gosto dos eventos Chat premiado,Esconde esconde e principalemte o "The walking dead" de carniçal ahaahahahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@You Lose: Esse é um dos problemas ao meu ver. Tem gente que reclama de servidores que não tem eventos, mas esse tem muitos.
2 eventos por dia. Qual a recompensa do evento? O que eu ganhei foi 200kk. O que está ajudando a ferrar ainda mais com a economia do servidor. Como muitos dizem, o sistema de mineração rende cerca de 300kk a 1b por dia dependendo do level.

Isso para eventos tipo Chat Premiado, Sorteios e Carniçal, pois os eventos de MVP só servem para a tentativa de pegar carta Bispo Decadente ou Cavaleiro da Tempestade, porque além desses tem a maioria na sala MVP. Ou para dar chance aos players normais de conseguir itens.

 

Quantidade =/= Qualidade.

 

@Brottor: Creio que seja difícil fazer um evento que agrade a 300 players, então por que ao invés de fazer 2 ou 3 eventos por dia, pegar um dia da semana para fazer uma 'maratona' de eventos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Houtarou

 

gostei muito dessa idéia de pegar um dia da semana para fazer uma maratona de eventos.acho que deveria ser estudada pela staff.

gostei bastante do premio de hoje onde foi sorteado aquela bandana do brasil foi um premio unico e diferente. achei muito legal apesar de não ter ganho :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...