Ir para conteúdo

Carta Pupa


Tippy

Posts Recomendados

Buffar o set de aprendiz, talvez?

 

Esses equips, por exemplo: http://ratemyserver.net/index.php?page=item_db&comid=40

 

Uma outra sugestao eh fazer equipamentos exclusivos p/ aprendizes que deem muita mdef tambem. Eles ja tem pneuma e safety wall. Isso compensaria a falta de HP deles, se o jogador tiver habilidade em pressionar botoes, uma vez que desse jeito, de certa forma, o SA tem um meio de se defender contra todos os tipos de ataque do jogo.

 

 

 

pneuma => resistencia ranged

safety wall => resistencia fisico

mdef do equipamento => resistencia magico

 

 

 

Ai, se alem disso, der um buff no dano... acho que fica bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parem de chorar.é só colocar nos atalhos um popohat e um disfarce mandar todos os equips +7 nem ta tão intancavel assim. pra WIZZ sim eu concordo q está intancavel...engraçado que meu sinx com os mesmo equipamentos e com 270k de hp tanka asura facil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa sugestão. Ele já concede um bônus de HP mas é pouco para um servidor level 300.

 

Adicionar esse HP numa carta que equipa em armadura não creio que ficaria bom pois te limitaria de usar GR. Em vez disso algum outro item que valorize SA.

 

Tens razão.

 

Vamos fazer assim então:

 

Beijo do Anjo [4]

+ Concede 15% de resistência a humanoide.

 

Guardião Angelical [1]

- Reduz o dano de Monstros do tipo demônio em 5%.

+ DefM + 5

 

Reencarnação do Anjo [1]

- Max HP + 100

+ Max MP + 20.000

 

Cardigã Angelical [1]

- Recuperação de HP +5%

+ ?????

 

Proteção Angelical [1]

 

Se o dono estiver equipado com Proteção Angelical, Reencarnação do Anjo, Guardião Angelical, Cardigã Angelical e o Beijo do Anjo simultaneamente, então esta

armadura adiciona +200.000 HP, +2000 SP, e tem uma pequena chance de encantar a armadura com a propriedade sagrada por 1 minuto quando receber dano mágico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...