Ir para conteúdo

BUG ESCUDO VALK


MegaKick xXx.

Posts Recomendados

Ola. galerinha.

 

nao sei quanto a voces. mas eu reparei um pequeno grande bug, o escudo das valkyrias nao esta dando Mdef quando aprimorado.

 

busquei informaçoes com o GM Brottor, pois ele estava online no momento. e ele me informou que os atributos a cada refinamento serao validos quando atigir um nvel maior que o +4. ou seja o meu esta no + 7 (quebrei muitos escudos para fazer isso. 27) e nao esta sendo adicionado os 7 pontos em mdef, esta dando somente os 5 que ja e do escudo sem aprimorar. peço que o pessoal responsavel por ajeitar esses bugs ajeitem isso o mais rapido possivel, pois alem de mim outros suaram bastante (e gastaram muitos Zenys) para conseguir um escudo +7,8,+9 e [+10 (quase impossivel kkkkk) ] para no final nao funcionar.

 

agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é Bug do escudo, mais sim uma pequena falta de informação:

 

Um escudo usado por Gna, mensageira de Freyja, quando ela serviu como uma Valquíria.
Adiciona 20% de resistência contra as propriedades Água, Fogo, Morto-Vivo e Escuridão.
DEFM +5.
Se o usuário também estiver equipado com a Bênção de Odin e a Diadema de Fricca, este escudo adiciona DEF +2 e DEFM + 5.
Adiciona 1 em DEFM a cada aprimoramento do Escudo das Valquírias e da Diadema de Fricca.
Retira 1 de DEF a cada aprimoramento do Escudo das Valquírias e da Diadema de Fricca.

 

Só adiciona o bônus de DEFM se tiver com o combo completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é Bug do escudo, mais sim uma pequena falta de informação:

 

Um escudo usado por Gna, mensageira de Freyja, quando ela serviu como uma Valquíria.

Adiciona 20% de resistência contra as propriedades Água, Fogo, Morto-Vivo e Escuridão.

DEFM +5.

Se o usuário também estiver equipado com a Bênção de Odin e a Diadema de Fricca, este escudo adiciona DEF +2 e DEFM + 5.

Adiciona 1 em DEFM a cada aprimoramento do Escudo das Valquírias e da Diadema de Fricca.

Retira 1 de DEF a cada aprimoramento do Escudo das Valquírias e da Diadema de Fricca.

 

Só adiciona o bônus de DEFM se tiver com o combo completo.

Acho que depois dessa resposta algum moderador já pode fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...