Ir para conteúdo

Ygg's


hummingbird

Posts Recomendados

Venho aqui dar uma sugestão para aumentar a chance de drop do Fruto de Yggdrasil talvez não para 100%, mas aumentar em prt_maze03.

Atualmente a chance de dropar é pouca uma média de a cada 3 Bafomés Jr. = 1 Ygg.

Obs.: O número de Bafomés Jr. está correto, só peço para que aumentem a chance de drop da Ygg pois o servidor tem muitos players já e logo logo vai começar a faltar Ygg's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que desta forma está bem equilibrado.. Você tem que levar em conta que há drop de 45% para mais com monstros MVP, então você não obtém o item apenas de um monstro que a chance de drop dele é de 0.5% segundo os dados do ratemyserver.net

É um item que devido suas propriedades, não se pode "facilitar" seu drop, quanto mais gente para disputar o mesmo, mais caro ele fica, e mais almejado por si só.

 

Não vejo necessidade alguma para ser abordado a mudança do drop, está balanceado o suficiente para mim. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que é um item que se usa em WoE, e PvP, mas é exatamente para deixar difícil que o drop está assim.. qual seria a competividade em um local onde não se tem que batalhar para conseguir os itens?

Fora que tem meios alternativos para se conseguir ygg, ou semente de ygg. Tem uma sala de MVP, lá você com certeza dropa ygg..

Totalmente desnecessário a abordagem de aumento de drop, mediante acabar com a competividade dos módulos de woe e pvp, é exatamente esse o intuito.. você ter que se esforçar para conseguir.

 

Acho inviável essa probabilidade de mexer com o drop de algo que está equilibrado, independente se será mais difícil ou não conseguir. É só usar uma questão de marketing, quanto mais jogadores estão a procura de um item que está em menor demanda, maior seu preço fica e mais seleto será quem os obtiver.

 

quer algo mole, senta no poring.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só poderiam alterar o peso da ygg para 1, afinal geralmente uso bastante em woe e isso de ficar pesado ou ter que gastar na build em STR atrapalha um pouco... também ajuda a quem não é vip e não usa o @storage podendo carregar uma quantia suficiente sem excesso de peso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Drop atual é de 50%. Quando o número de Bafomé Jr. que você matar for MUITO grade, na média, você vai ter dropado 1 fruto a cada 2 bafomés.
Pra mim isso está ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse e o problema ... a turma vem de servidor 700+ e acha que e mesma coisa .... o drop da Ygg ta bom pra mim ... tao querendo facilitar d+ as coisas ... em 1 dia fiquei totalmente equipado ja to fazendo meu terceiro char todo equipado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando começar a ser mais disputado o drop, vai ficar caro a Ygg, sei la talvez colocando pra vender na VIP num preço aceito pela maioria, acho que seria legal.

Fruto de Ygg vendendo é uma idéia ruim. Tornaria o pvp/woe insuportáveis.

 

 

Por enquanto esta bom, quero ver quando mais pessoas começarem a ir dropar ygg

 

Normalmente só quem joga de champ dropa ygg. Já que a potion VIP é mais leve para as outras classes é mais vantajoso.

 

 

@TOPIC

 

Já esta razoável, não precisa mecher em nada no momento. Essa é a minha opnião. Tem de ser levado em consideração que quanto mais ygg no servidor mais dificíl fica matar um player, ainda mais se tratando de classes como paladino e LK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...