Ir para conteúdo

Sugestoes


Holic

Posts Recomendados

Bom, tenho aqui algumas sugestoes:

 

1- Apagar topicos antigos e deixar somente os topicos criados a partir da data de lançamento do server (exceto os antigos que podem ser aproveitados, tutoriais por exemplo )

 

2- Liberar os warps de todos os mapas a todo mundo, nao acho justo ''vender'' algo que ja é do jogo, como mapas que players normais nao podem ir, sinceramente acho ridiculo isso, entao peço encarecidamente pra liberar todos os warps pra todo mundo.

Ex: Manuk, Nydhoog,etc...

 

3- Retirar Assumptio dos buffs vip`s, essa skill é MUITO desigual quando um player é vip e o outro nao. Quem quiser assumptio que arrume um amigo Priest. (ou que seja retirado ao entrar no pvp. Se pegar assump la dentro tudo bem)

 

4- Liberar os comandos @storage, @mi e @ii, sao praticamente essenciais no jogo.

 

=]

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Holic ^^

 

1- Estamos fazendo isso aos poucos, muitos tópicos já foram apagados.

 

2- Atualmente o nosso servidor está no episódio "Brasilis" do Ragnarok, então Manuk e Nidhogg não estão disponíveis.

 

3- O assumptio que está disponível no NPC tem duração de apenas uns breves segundos, não chegando a fazer uma grande diferença.

 

4- Os comandos estão disponibilizados tanto para o VIP econômico quanto para o Hiper VIP. (Lembrando que o servidor precisa se manter com as doações.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo q deveria por porcao de fp no vip e aumentar um pouco da velocidade da sleipnir

 

Nem comento, coloca buff +100 all status e edp pra todo mundo também ;] e um @item pra quem for VIP se nao for pedir muito :ok:

 

( a frase acima foi ironia x_x )

 

 

Olá Holic ^^

 

1- Estamos fazendo isso aos poucos, muitos tópicos já foram apagados.

 

2- Atualmente o nosso servidor está no episódio "Brasilis" do Ragnarok, então Manuk e Nidhogg não estão disponíveis.

 

3- O assumptio que está disponível no NPC tem duração de apenas uns breves segundos, não chegando a fazer uma grande diferença.

 

4- Os comandos estão disponibilizados tanto para o VIP econômico quanto para o Hiper VIP. (Lembrando que o servidor precisa se manter com as doações.)

 

Humm legal, é que ta muito bagunçado o forum,

 

eu nao sabia que estava em brasilis pois tentei o warp e tava block entao achei que somente os vip`s poderiam ir

 

Bom mesmo assim acho que ainda atrapalha no gameplay,

 

Sei que o server precisa se manter, só acho que nao precisa ''vender'' tudo também, esses comandos sao basicos acho meio '' sacanagem '' colocar só pra vip. Voces poderiam optar por lucrar com donates ou com vip, aqui estao lucrando com os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-1 para retirada do assump, você tem que entender que o servidor se sustenta de VIP.

Donats tem por quest, se o VIP não tiver vantagens boas não vai fazer diferença

 

paga um vip poow é barato, lava um carro na esquina ai que da pra pagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-1 para retirada do assump, você tem que entender que o servidor se sustenta de VIP.

Donats tem por quest, se o VIP não tiver vantagens boas não vai fazer diferença

 

paga um vip poow é barato, lava um carro na esquina ai que da pra pagar.

 

Eu irei sim pagar vip e mesmo assim quero a retirada do assumptio, ja tem varios buffs... é que eu apenas acho assumptio muito apelativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não sou vip e não vejo problema nenhum nas vantagens vips...

 

nem em não ter os mapas citados..

 

o servidor tem o princípio de tirar itens apelativos..

 

não tem rondel..pra que liberar frigideira lunar pra champion?

server de ragnarok high rate chove champion e sinx..geralmente quase o server todo só tem essas classes..

 

o NewRO proporciona uma igualdade bem maior entre as classes..com a retirada de rondel já vai ter mais champions..

 

quer que coloque frigideira lunar pro server inteiro virar champ?

 

tô vendo até LK e pala matando..coisa que não via faz teeeeeempo em ragnarok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu irei sim pagar vip e mesmo assim quero a retirada do assumptio, ja tem varios buffs... é que eu apenas acho assumptio muito apelativo.

 

ASSUMPTIO E APELATIVO AONDE. SE SEMPRE FOI ASSIM.. NA MAIORIA DOS SERVIDORES QUEM E VIP TEM BUFF'S E TODOS TEM ASSUMPTIO E NÃO VEJO NINGUÉM A RECLAMAR DISSO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não sou vip e não vejo problema nenhum nas vantagens vips...

 

nem em não ter os mapas citados..

 

o servidor tem o princípio de tirar itens apelativos..

 

não tem rondel..pra que liberar frigideira lunar pra champion?

server de ragnarok high rate chove champion e sinx..geralmente quase o server todo só tem essas classes..

 

o NewRO proporciona uma igualdade bem maior entre as classes..com a retirada de rondel já vai ter mais champions..

 

quer que coloque frigideira lunar pro server inteiro virar champ?

 

tô vendo até LK e pala matando..coisa que não via faz teeeeeempo em ragnarok!

 

Sua interpretaçao foi errada meu caro, eu ja disse acima que vi que tinha os mapas no server mas o warp estava bloqueado, entao achei que somente os vips poderiam ir pra la, nao estava pedindo pra adicionar os mapas e sim pra liberar para que todos pudessem ir..... eu nao sabia que estava bloqueado a todo mundo :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...