Ir para conteúdo

Importante sobre a WOE!


Nanná

Posts Recomendados

  • Administradora

Olá jogadores,

 

A equipe NewRO, vai ativar a woe hoje, será 1 castelo apenas estamos definido qual será, a woe vai ocorrer das 21h as 22h, lembrando que o número máximo de integrantes no clã é 20. Assim torna a woe mais competitiva.

Pedimos a todos que opinem a respeito, lembrando que o NewRO é um servidor feito por você mas nem sempre é possível suprir a vontade de todos!

 

Aguardamos a opinião de todos!

 

Atenciosamente,

Equipe NewRO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom de final de semana o horário esta legal. Mas para Woe's na semana, voto no horário das 23h às 00h. Que nada mais é que o horário mais votado no tópico do grupo. Pois creio que assim como eu, a maioria dos players estudam e trabalham.

Obrigado pela atenção :D

 

Ass: x Thii l Wizz x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom .... achei o horario legal ... mas ... pra que tanta woe ? .... acho que 2x na semana ta bom e em castelos diferente ... pq nem todo mundo pode participar "todo dia" .... assim como eu ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que o server teria que ter no minimo uma semana pra depois rolar uma woe, a maioria dos players ja iriam estar equipados... ja vi 2 full donates se esses 2 se juntam limpam o sv.

 

Entao acho melhor esperar pelo menos 1 semana pra comecarem as woes

 

Quanto aos horarios acho que estao bons, e apenas 2 woes por semana com 1 castelo cada ja esta de bom tamanho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradora

Hoje não haverá woe pessoal, devido a ataques que estamos sofrendo de pessoas mal intencionadas, vamos seguir com as opiniões no tópico e avisamos a todos quando iniciam as woes.

Obrigada a todos por entender e sigam com as opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...