Ir para conteúdo

Sobre o VIP


zBash

Posts Recomendados

Gostei muito do NewRO ter voltado, porém há duas coisas que muitos players, assim como, estão achando injusto:



1) Itens Donates: Não sou contra a liberação dos donates nos primeiros dia da volta do NewRO, porém algo que não deveria ter sido liberado era os itens donates, que alias são exatamente os da quests, ou seja, literalmente isso ja faz que o servidor fique desequilibrado, pois muitos players não tem condições de ficarem doando, ainda mais 30 reais no minimo para se conseguir um item custom, ou seja, aqueles players que tem condições de doar 100 reais pra cima estaram com uam enorme vantagem no game. Era para ser feito o seguinte, o player doava e teria apenas acesso aos privilegios VIPs e nada mais. O equipamentos ele teria que conseguir por seu esforço, se era para ser assim então porque criaram as quest custons?



2) Quest Dificieis: Devemos combinar que as quest apresentam um grande nivel de dificuldade, pois todos os players começaram do zero, dai é inviavel implementar tais dificuldades para obter os itens custons. Com isso um player que costuma jogar todos os dias ainda sim ira demorar em media uma 3 a 5 dias para fazer uma quest.



Agora fica a criterio da administração de como poderá resolver isso, pois o NewRO ja inicio com esse desequilibrio



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Gostei muito do NewRO ter voltado, porém há duas coisas que muitos players, assim como, estão achando injusto:

1) Itens Donates: Não sou contra a liberação dos donates nos primeiros dia da volta do NewRO, porém algo que não deveria ter sido liberado era os itens donates, que alias são exatamente os da quests, ou seja, literalmente isso ja faz que o servidor fique desequilibrado, pois muitos players não tem condições de ficarem doando, ainda mais 30 reais no minimo para se conseguir um item custom, ou seja, aqueles players que tem condições de doar 100 reais pra cima estaram com uam enorme vantagem no game. Era para ser feito o seguinte, o player doava e teria apenas acesso aos privilegios VIPs e nada mais. O equipamentos ele teria que conseguir por seu esforço, se era para ser assim então porque criaram as quest custons?

2) Quest Dificieis: Devemos combinar que as quest apresentam um grande nivel de dificuldade, pois todos os players começaram do zero, dai é inviavel implementar tais dificuldades para obter os itens custons. Com isso um player que costuma jogar todos os dias ainda sim ira demorar em media uma 3 a 5 dias para fazer uma quest.

Agora fica a criterio da administração de como poderá resolver isso, pois o NewRO ja inicio com esse desequilibrio

 

meu amigo eu concordo com vc mais pelo outro lado descordo doar 30 reais esta caro demais, mais ter só os bruf etc... de privilégio vip descordo pois se ele paga ele deve ter um pouco mais..... para facilitar sua jornada no server......, a questão dos quest n é dificil pois os itens que vcs nunca virão sao pegos nos eventos automáticos e porem concordo pois a rate esta baixa pra drop os itens e é muito itens pra drop mais é isso ai meu amigo espero te ajudar Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ja tem alguns players com itens donates (os mesmos das quests custons) o que pode ser feito é amenizar a dificuldade dessas quests. Itens como simbolo de caçado, reliquias e união das tribos, são algo bem complicado para um servidor que inaugurou ontem. Deixa esses itens para futuras quests, quando o servidor ja tiver uma boa quantidade de players e o comercio ja tiver acontecendo. Pois começar em um servidor assim e começar em um outro que a maior parte do players ja são full equips não existe muita diferença.
Administradores, levem em consideraçao o lado dos players, lembram que muitos aqui são players antigos do NewRO, porém estavam cansado do desequilibrio que estava acontecendo antigamente e agora voltaram pois houve uma promessa que o servidor estaria equilibrado tanto em donates quanto em itens custons. Mas infelizmente não isso que esta acontecendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, esta muito caro mesmo... eu nao acho ruim de ter donates desde que seja a um preço justo... ta loco, se doar 100 reais aqui vc pega 3 itens....como eu disse, o adm nao esta pensando no server e sim na sua conta bancaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...