Ir para conteúdo

Quer ganha uma Gatora facil?


Rey M y s t e r i o

Posts Recomendados

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Isaac Sickness

    12

  • x Infy

    15

  • Volver

    5

  • ~ Breenda ♥

    14

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Más garoto, voçê fala como essas cantadas servissem pra todas..

@Breenda

 

Pra q tanto ódio nesse coraçãozinho breenda?

 

Claro que eu não to generalizando,

antes de qualquer coisa, as mulheres veem carater, e não esses bens materiais

 

até por carro e moto vem depois, de algum esforço

 

nota* Eu disse aquilo por que pelo menos aqui em natal o pessoal vive de aparencia

 

@Isaac Sickness

Concordo plenamente com você existe mulher interesseira por aew na verdade 99% delas :D o 1% que não é é porque nasceu e o pai é milhonario F-A-T-O!!!

as (SHEMALES),mulheres de plantão vão me chingar mais se nunca assistiu o filme "PROPOSTA INDECENTE" e se assistiu e continua dizendo que nunca reparou numa ropinha mais cara,num carrinho mais novo,ou numa carteira mais gordinha vai sair voando....

e como nunca vi mulher voando cheguei em uma conclusão :D

@Makilua

qué isso pow, 99% é imoralidade pow, bota uns 40% a 60% pow

 

olha makilua, eu nunca assiste esse filme proposta indescente mas se quer um conselho, nunca siga teorias de filme, elas são mentirosas, são fatos distorcidos

se eu fosse seguir teorias de filmes eu iria seguir american pie (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK')

 

Tomara que isso mude um pouco seu modo de pensar ^^

valeu makilua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Isaac Sickness

 

o Filme proposta indecente trata de uma mulher casada que ela e o marido dela tinham problema com dinheiro,apesar de ser amar muito um dia em um cassino eles conheceram um bilhonario que ofereceu 1 milhão de dollares pra "ficar" com a mulher dele por 1 noite. com toda ganancia e interesse de uma mulher topou sozinha e depois casou com o bilhonario topou junto com o marido em ficar com ele uma noite somente e depois esquecer tudo.como todos sabemos n aconteceu :D

 

@Brenda

 

duvido muito que vc tenha passado em tais concursos,pois uma menina alienada a ficar lendo mensagens em um forum e jogando ragnarok não teria tempo pra estudar para tais concursos e jamais uma shemale mulher usaria tal linguajar com alguem.

você pode até dizer que não me deve satisfação nenhuma sobre nada mais valá isso é sempre oque todo mentiroso faz :D

 

-------------Enfim é isso mesmo 99% das mulheres são interesseiras Repetindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Miiuka algo assim

 

voce está totalmente errado... Conheço meninas que jogam Rag e se dão muito bem na vida passando em concursos e coisas do tipo

 

@Isaac

 

voce esta totalmente com razão quando falar que se a pessoa for atras de filme vamos dizer num portugues bem claro esta "F.U.D.I.D.O" então concordo com voce

 

@breenda

 

voce é doida :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@idiotaimbecil

eu ja Parei de jogar isso , só entro no fórum..e Idiota Eu passei sim, e não tenho nada que esconder não, se quiser eo mostro imbécil, vc deve fazer o jardim 1 seu idiota , e EU CHINGO MEsMO , e INTERESSEIRA É SUA MÂdrinha ! corno :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Infy

 

lol?voce ainda duvida?se ponha no lugar da mulher,se um cara chegasse e falasse te do 1 milhao pra vc fica comigo por 1 noite só e esquecer tudo.

voce acha que mulher nenhuma ia?se voce acha que acreditar nisso é ingenuidade minha.me perdoe é ingenuidade sua ok?

 

@Brenda.

 

claro claro vai lá pro teu curso q tu ganha mais.

geralmente essas shemale mulheres que agem desse jeito n viram grande coisa na vida.vc é uma delas ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@idiotaimbecil

eu ja Parei de jogar isso , só entro no fórum..e Idiota Eu passei sim, e não tenho nada que esconder não, se quiser eo mostro imbécil, vc deve fazer o jardim 1 seu idiota , e EU CHINGO MEsMO , e INTERESSEIRA É SUA MÂdrinha ! corno :angry:

@Breenda

 

:(

 

Um milionario? :D

Um milhão é muito dinheiro

 

aqui perto de casa tem um lugarzinho que é 30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imbituba, Santa Catarina.

 

Não sei se você ja ouviu falar mas aqui acontece uma das etapas do Campeonato Mundial de Surf.

 

Deu certin, I love Praia e mulher

 

Combinação perfeita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...