Administrador New Postado Novembro 8, 2020 Administrador Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2020 Olá galera do NewRO, tudo bom com vocês? Na manhã de hoje realizamos uma manutenção em que várias novidades e algumas correções chegaram no servidor. Confiram abaixo o que foi adicionado, alterado e corrigido! Corrigido o ciclo de dia e noite do servidor, com uma hora para cada período; Removida concessão de EXP oferecida no antibot; Bandeiras dos novos castelos atualizadas em Prontera; Loteria oficialmente descontinuada; Correções no Torneio de Marte e na instância Epopéia do Abismo; Visuais de Arsinoé só podem ser reciclados no mesmo char que os farmou: o nome inscrito no visual. Visuais sem nome inscrito não podem mais ser trocados por Arsinois; Adicionados novos equipamentos por quest e por créditos; Adicionados os consumíveis aprimorados; Sistema de Ranking GvG implementado para testes; Mais detalhes sobre alguns pontos a seguir. Novos equipamentos São cinco novos equipamentos que vão beneficiar algumas classes que precisavam de melhorias. Duas novas asas, uma arma, um acessório e um meio. Spoiler Consumíveis Aprimorados As famosas comidinhas ganharam um reforço nos atributos que vão dar um up no seu personagem. São 14 novas comidas que farão diferença nos momentos em que você mais precisa. As novas comidas estão disponíveis na Garota da Doação (categoria usáveis) e também, temporariamente, nos últimos dias na quest de Halloween, NPC Sophie. Spoiler Ranking GvG A feature mais aguardada do ano está na reta final de lançamento. Lançamos hoje a implementação do Ranking GvG do lado do servidor. Isto significa que a partir de hoje as métricas pertinentes ao ranking estão sendo coletadas. Criamos um canal de comunicação exclusivo inter processos para garantir que nenhum lag relacionado ao ranking seja gerado. É mais uma fase de testes para garantir que tudo está funcionando como se deve. Na semana que vem vamos liberar o ranking no site. Atenciosamente, Equipe NewRO 5 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mochys Postado Novembro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2020 Parabéns aos envolvidos, vai ficar show dmas... Sobre os novos equipes, deve ser para creator, coisa linda ❤️ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sama Postado Novembro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2020 (editado) O champ continua intakavel, ainda mais com esses anéis de arsinoe, cade o nerf. Ps; adorei o resto 😜 Editado Novembro 8, 2020 por Sama Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peuzera Postado Novembro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2020 Boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noelkreiss95 Postado Novembro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2020 Parabéns pelo trabalho. Esses itens pro SL é um diferencial. Tava fazendo falta um set pro SL. É uma classe excelente e só utilizavam como suporte. Esperamos que o ranking GvG esteja bacana. Sobre o que o Sama falou.. o monk com esses anéis foi um UP desnecessário, deem uma repensada sobre isso kk GG demais. Conferem a situação do host do server se possível @New @DEV Heimdallporque terça vai ter bastante gente na woe. E semana passada tava lagando muito, e nessa vão ter mais clãs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
- Jhon Postado Novembro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2020 Ficou muito bom essa att, porem esses consumíveis sao desnecessários nao acham ? Punhado de neve - a cada 30 pontos em SOR aumenta em 3% do dano critico ignora 5% da resistencia a neutro do inimigo / recebe 2%dano magico a cada 30 pontos em FOR - aumenta 3 do ATQ entre outros. Nao seria bom rever esses itens ai nao ? Voces testaram isso com um char full ? buff e a krl4 ? @New @DEV Heimdall @Nanná Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peuzera Postado Novembro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2020 1 minuto atrás, - Jhon disse: Ficou muito bom essa att, porem esses consumíveis sao desnecessários nao acham ? Punhado de neve - a cada 30 pontos em SOR aumenta em 3% do dano critico ignora 5% da resistencia a neutro do inimigo / recebe 2%dano magico a cada 30 pontos em FOR - aumenta 3 do ATQ entre outros. Nao seria bom rever esses itens ai nao ? Voces testaram isso com um char full ? buff e a krl4 ? @New @DEV Heimdall @Nanná Eu nem testei, mas tenho certeza que champ está imoral (já estava antes...imagina agora) Antes desses itens arsioné eu pegava 600 de STR 300+300, imagina agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peuzera Postado Novembro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2020 Não testei ainda o dano, mas é necessário esse "buff" na Chuva de flechas?!?!?!?!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
- Jhon Postado Novembro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2020 14 minutos atrás, Pεน disse: Eu nem testei, mas tenho certeza que champ está imoral (já estava antes...imagina agora) Antes desses itens arsioné eu pegava 600 de STR 300+300, imagina agora. nao so o monk ne ... espero que eles peguem e bola uns testes ai pra rever isso 10 minutos atrás, Pεน disse: Não testei ainda o dano, mas é necessário esse "buff" na Chuva de flechas?!?!?!?!?!? sera que nao seria de vulcao? @DEV Heimdall da um help ai pra gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noelkreiss95 Postado Novembro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 (editado) 1 hora atrás, Pεน disse: Não testei ainda o dano, mas é necessário esse "buff" na Chuva de flechas?!?!?!?!?!? Falei a mesma coisa pro Jhon no Dc kkk um "buff" pra chuva de flechas? Só se for de 1000% do dano kkkk @New da uma olhada nesses itens do WS aí, mal usou a skill ta quebrando. Acho que exageraram nessa de quebrar até mesmo se tiver de fp foi não,?ta quebrando com no maximo dois ataques. Ou diminui as chances de quebrar o equipamento. Ta muito absurdo. Editado Novembro 9, 2020 por noelkreiss95 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sama Postado Novembro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 (editado) 24 minutos atrás, noelkreiss95 disse: @New da uma olhada nesses itens do WS aí, mal usou a skill ta quebrando. Acho que exageraram nessa de quebrar até mesmo se tiver de fp foi não? ou diminui as chances de quebrar o equipamento. Ta muito absurdo. bah, deixa do jeito que ta o ws, por mais que quebre o elmo ele não vai conseguir matar nenhuma classe, agora se quebrasse a asa matava sim. ps: champ roubado desdo ano passado e ninguém faz nada. Editado Novembro 9, 2020 por Sama Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noelkreiss95 Postado Novembro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 Agora, Sama disse: bah, deixa do jeito que ta o ws, por mais que quebre o elmo ele não vai conseguir matar nenhuma classe, agora se quebrasse a asa matava sim. encostou quebra arma e elmo, tipo ta exagerado a taxa de quebra, fora que nao deveria sobrepor ao fp. E WS mata sim kkkkkk pode apostar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Game Masters DEV Heimdall Postado Novembro 9, 2020 Game Masters Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 Fala galera, é bom ter um feedback de vocês. Sobre a taxa de quebrar a gente queria colocar uma porcentagem até legal para valer a pena, mas pelo visto (o que eu esperava com aspd 195) que ficou um pouco acima. Vamos dar uma arrumada nisso. Sobre o Champion, teremos um ajuste no azura em breve, por isso não iremos alterar os consumiveis. A ideia da chuva de flechas é que em momentos em que o me cair o Sniper consiga dar debuff+dano (para valer a pena ficar utilizando). "ah, mas tem o tiro preciso" isso é uma opção também, mas a chuva é mais um incremento do principal que é o debuff 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peuzera Postado Novembro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 (editado) 8 minutos atrás, DEV Heimdall disse: A ideia da chuva de flechas é que em momentos em que o me cair o Sniper consiga dar debuff+dano (para valer a pena ficar utilizando). "ah, mas tem o tiro preciso" isso é uma opção também, mas a chuva é mais um incremento do principal que é o debuff Mas entre dano + debuff e apenas debuff o pessoal vai preferir a primeira opção, não?! @edit: Pude perceber que aumentaram o valor do Carne com Molho que era 1c para 5c... alguma explicação pra tal alteração? Editado Novembro 9, 2020 por Pεน 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sama Postado Novembro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 (editado) 33 minutos atrás, DEV Heimdall disse: Sobre o Champion, teremos um ajuste no azura em breve, por isso não iremos alterar os consumiveis. pra você ter ideia, a pessoa botar esse tank mais roubado do sv: mani+9 full item heindall com manto +6 e armadura +6, GR DEV THARA, bolhas solidas nazgul, ainda não tanka 1 azura do champ. e ela só vai tankar o azura ainda se tiver com isso tudo ou com + refine + o buff de assump do hiper vip, fora isso esquece. Editado Novembro 9, 2020 por Sama Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TauT Postado Novembro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 1 hora atrás, DEV Heimdall disse: Fala galera, é bom ter um feedback de vocês. Sobre a taxa de quebrar a gente queria colocar uma porcentagem até legal para valer a pena, mas pelo visto (o que eu esperava com aspd 195) que ficou um pouco acima. Vamos dar uma arrumada nisso. Sobre o Champion, teremos um ajuste no azura em breve, por isso não iremos alterar os consumiveis. A ideia da chuva de flechas é que em momentos em que o me cair o Sniper consiga dar debuff+dano (para valer a pena ficar utilizando). "ah, mas tem o tiro preciso" isso é uma opção também, mas a chuva é mais um incremento do principal que é o debuff Seria muito interessante repensar sobre o reflete do server, tanto físico quanto mágico, Estivemos fazendo alguns teste, e acreditem, está totalmente desbalanceado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eternalxx Postado Novembro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 (editado) Realmente o champion ta com um dano absurdo... tem que ser nerfado mesmo! mas é claro que com bom senso... não deixem a classe inutil... lembrando que algumas classes na woe só morrem pra azura, e se nerfarem muito vai ficar dificil. O reflect desse server é bem a mais mesmo deveria ser revisto @DEV Heimdall Editado Novembro 9, 2020 por Eternalxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AryoZ Postado Novembro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 3 horas atrás, - Jhon disse: Ficou muito bom essa att, porem esses consumíveis sao desnecessários nao acham ? Punhado de neve - a cada 30 pontos em SOR aumenta em 3% do dano critico ignora 5% da resistencia a neutro do inimigo / recebe 2%dano magico a cada 30 pontos em FOR - aumenta 3 do ATQ entre outros. Nao seria bom rever esses itens ai nao ? Voces testaram isso com um char full ? buff e a krl4 ? @New @DEV Heimdall @Nanná Tbm achei esses consumíveis desnecessários.. Só mais 1 coisa pra dificultar ainda mais o balanceamento e pra encher o saco de ter q ficar indo atrás.. Tira todo o propósito dos consumíveis grátis de WOE, q davam uma igualdade sem a pessoa ter q ficar farmando q nem doida pra poder participar. 6 minutos atrás, Eternalxx disse: Realmente o champion ta com um dano absurdo... tem que ser nerfado mesmo! mas é claro que com bom senso... não deixem a classe inutil... lembrando que algumas classes na woe só morrem pra azura, e se nerfarem muito vai ficar dificil. O reflect desse server é bem a mais mesmo deveria ser revisto @DEV Heimdall Creio que poderia diminuir o dano até um ponto que fiquei aceitável no pvp e caso na woe fique muito baixo, pode usar os bônus de aumento de dano na woe pra acertar isso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eternalxx Postado Novembro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 2 minutos atrás, AryoZ disse: Tbm achei esses consumíveis desnecessários.. Só mais 1 coisa pra dificultar ainda mais o balanceamento e pra encher o saco de ter q ficar indo atrás.. Tira todo o propósito dos consumíveis grátis de WOE, q davam uma igualdade sem a pessoa ter q ficar farmando q nem doida pra poder participar. Creio que poderia diminuir o dano até um ponto que fiquei aceitável no pvp e caso na woe fique muito baixo, pode usar os bônus de aumento de dano na woe pra acertar isso.. Justo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AryoZ Postado Novembro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 1 minuto atrás, Eternalxx disse: Justo Hahaha Não tem dificuldade.. É só a Staff querer, q tudo pode funcionar 😃 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peuzera Postado Novembro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 (editado) A respeito do reflect, eu vou sugerir novamente o que eu sugeri a um tempo atrás (quando lançou o manto). Sugiro que coloque pra ele a mesma descrição de reflect do Manto das Valquírias: refletir danos de volta aos inimigos quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. @Edit: O motivo é: Se você está na WoE e ASURA qualquer classe sem defesa, o ideal é apenas o sem defesa morrer (desde quando não se encaixe na descrição do Manto das Valquírias.) Editado Novembro 9, 2020 por Pεน 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AryoZ Postado Novembro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 29 minutos atrás, necroz disse: é o velho e bom feijão com arroz... mas sabe como é né?! 🤮🔫 Se colocassem junto com o "pack woe", tudo bem.. Aí quem quisesse pegar essas stuffs pra usar pvp, q pagasse.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Game Masters DEV Heimdall Postado Novembro 9, 2020 Game Masters Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 Já temos um ajuste pronto que podemos mudar variáveis sem prejudicar outras. Ex: Alterar o dano no PvP e não afetar MvP / GvG / BG, ou qualquer uma que escolhermos alterar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linkz Postado Novembro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 Agora sim, posso dizer: "Mordi minha língua e levei dois tapas em cada lado" Huahuahua Ótima att, pelos comentários foi belo up para os WS e SL, parabens pelo trabalho Sobre os consumiveis, se a Staff vê que esta sendo atrativo, que a galera esta consumindo com frequência esses itens. Então seria interessante em um futuro próximo, coloca-los como premiação da WoT, uma quantidade bem irrisória, 2 a 3 desses consumiveis, substituindo as comidas de atributos deixando apenas no sortudo, acredito que seria uma premiação justa, tratando-se de um evento PvP. Assim como futuramente tambem permitir a obtenção dos mesmos por Medalhas Gloriosas (BG) e quem sabe se um dia a Staff organizar uma WoE Premiadas colocar tambem como premios. Enfim, são ideias que a staff pode esta analisando mais a frente. No mais, parabens pela atualização, novamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sama Postado Novembro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 Eu acho sem nexo querer esses consumíveis pra WOE ou BG, sendo que onde mais vai ter dano e no PVP, o que mata na woe e dano acumulado 1 pessoa com o consumível não vai dar insta kill, agora você vê esses itens pra pvp vai ser mais roubado, por isso prefiro que fique por créditos, assim fica mais difícil de conseguir pegar e a staff ganha por cima disso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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