Jump to content
Sign in to follow this  
GM Hibiki

[Resumo da Woe] Quinta~Feira 21/05/2020

Recommended Posts

GM Hibiki

zEl4vBc.png

 

RESUMO DA WOE

 

 Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O Resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.



1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:

1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.

Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.

Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.


Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.


2. POSTS>DOUBLE Post/Topic

Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)


2.3 Double Post, Double Tópico 

Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.


3Respostas sem sentido/Flood

Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.


Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra) 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pεน

WP !

22+3

Parabéns as guilds que jogaram (mesmo que focando a EMP em boa parte da WoE)

@Desculpas: qual a de hoje? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Diogognunes

Muito bom, apesar dos caras macreros, e terem dois clãs alem do MB, vcs não são tudo isso que dize... e obrigado por hj não tentarem tanto zoar com pets...

 

Vlw Liro!!! vlw Exp, e vlw Mayuri....

 

E luff obrigado por tomar o clã 2 vezes!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Mayuri

Parabéns ao MTK rushador, fora isso, gg. Quinta tem mais.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Mayuri
Agora, mocorongo disse:

Vlw glr da macro 157 dessa vez a macro n rendeu boa woe 

Faz video ai dos gvgs que vcs ganharam, pls

Share this post


Link to post
Share on other sites
Mayuri
Agora, Diogognunes disse:

E um parabéns de novo pro LuFFy, MVP da partida.... 

@Mayuri Chora menos!!!

aguardando video da surra que vcs deram

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sama

wp

Share this post


Link to post
Share on other sites
tyanetc
7 minutos atrás, Pεน disse:

WP !

22+3

Parabéns as guilds que jogaram (mesmo que focando a EMP em boa parte da WoE)

@Desculpas: qual a de hoje? 

hmadkoaosdkasdp

Edited by tyanetc

Share this post


Link to post
Share on other sites
Mayuri
Agora, mocorongo disse:

tenho tb e é bem melhor que esse que voce mandou porem não uso macro porque tenho dedo 😄 mais macro pra proxima ou que dizer melhor macro na proxima

Se tem e não usa por não querer, não chora pra quem usa. No mais, estou aguardando o vídeo de vocês.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pεน
Agora, tyanetc disse:

desculpa? pra que posta video ae 

Faltou pala não? faltou SL não? kkkk

pq até agora essa foi a desculpa

 

image.png.a8724c4ffd4c71f5cad786b0f1780f2b.png

Share this post


Link to post
Share on other sites
Aegon

Boa WoE

sugiro deixarem o castelo pra quem ta precisando

Brinca no meio do castelo com o plantel total e sem respawn (vantagem), ai nao precisamos ouvir que estão sem MB pra tirar gvg

o que nao fez diferença obviamente pq com ou sem foi gg

prox quinta tamo ai

Share this post


Link to post
Share on other sites
' Anormal

Estávamos completos, tinha tudo para termos bons GvGs, gostei da WoE em particular sem contar com as quedas da Emp.

Parabéns as Guild's participantes e pro MTK sem nexo.

@United
Deram 3 clean e tomaram 2, está legal o dano, da pra brincar, vi qualidade e estou ansioso pela WoE de Quinta que vem.

@Remake
Falta treino e focar no agrupe e organização, se não vão continuar tombando nos GvGs

@outras tags menores
Parabéns pela iniciativa, só não curto essa ideia do MTK pra atrapalhar, mais faz parte do jogo (não tem uma lei para isto), parabéns.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
necroz

Essa foi interessante. 

Logo no inicio com a flag, levamos o wipe previsto sem mbs (problema que ja tem um tempo pra consertarmos)

Após isso, ganhamos uns 2 ou 3 no clean e perdemos também.

Sobre o quebra quebra de emp: seila KKKKK. Independente de quem ficar, terá mtk rank pra derrubar.

No mais, consertar os erros na casa e seguinte!

ggwp!

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Mayuri
10 minutos atrás, Diogognunes disse:

@Mayuri Arruma essa macro, q com 2 clã principal e mais um mb ajudando msm assim não adiantou KKKK

chora não coleguinha

 

CADE O VIDEO DE VCS GANHANDO 1 GVG DA GENTE HJ, SÓ QUERO UM GVG, PFVR

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pεน

Lembro de 2 Clean, um na entrada do castelo (agrupando pra subir) e outro que a RMK chegou nas costas. de resto, WP.

Share this post


Link to post
Share on other sites
' Anormal
8 minutos atrás, Pεน disse:

Faltou pala não? faltou SL não? kkkk

pq até agora essa foi a desculpa

 

image.png.a8724c4ffd4c71f5cad786b0f1780f2b.png

Sim, falei do primeiro strike que tivemos e estávamos sem MB (sem ponte e todo mais), mais faz parte do jogo, não foi choro não, enfim, 3x2... não tem desculpa, todo plantel estava on. 👍

Parabéns, prevejo bons GvGs.

7 minutos atrás, Aegon disse:

Boa WoE

sugiro deixarem o castelo pra quem ta precisando

Brinca no meio do castelo com o plantel total e sem respawn (vantagem), ai nao precisamos ouvir que estão sem MB pra tirar gvg

o que nao fez diferença obviamente pq com ou sem foi gg

prox quinta tamo ai

Sim sim, focar nos GvG's que da mais alegrias.

Se o MTK não tivesse atrapalhado, vocês teriam tomado vários clean na 7-1, mais valeu a tentativa.

Parabéns, jogaram muito.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sama
2 minutos atrás, necroz disse:

Essa foi interessante. 

Logo no inicio com a flag, levamos o wipe previsto sem mbs (problema que ja tem um tempo pra consertarmos)

Após isso, ganhamos uns 2 ou 3 no clean e perdemos também.

Sobre o quebra quebra de emp: seila KKKKK. Independente de quem ficar, terá mtk rank pra derrubar.

No mais, consertar os erros na casa e seguinte!

ggwp!

 

por favor, meu clã gostaria de ver o video desses 3 clean, obg, e vocês so focaram a emp, invés de deixar castelo pra remake pra não ter sanduba que nem fizemos limparam eles e foram pra emp pra ter vantagem do respaw.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pεน
Agora, Sama disse:

por favor, meu clã gostaria de ver o video desses 3 clean, obg, e vocês so focaram a emp, invés de deixar castelo pra remake pra não ter sanduba que nem fizemos limparam eles e foram pra emp pra ter vantagem do respaw.

True

Share this post


Link to post
Share on other sites
' Anormal

🤮🤮🤮 começou a aparecer uns anônimos, bem vindo!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...