Ir para conteúdo

Vamp e Rondel


jacozinho

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

 

Fiz uns testes hoje pela manhã utilizando rondel e vamp, que deveriam dar dano baseado na defesa do alvo.

Pois bem, acredito que esteja bugado, pois testei varias vezes com diferentes equipamentos e status meus e do meu amigo que me ajudou no teste e o dano não está aumentando conforme a def e nem conforme a vitalidade.

Poderiam revisar e averiguar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, jacozinho disse:

Bom dia pessoal,

 

Fiz uns testes hoje pela manhã utilizando rondel e vamp, que deveriam dar dano baseado na defesa do alvo.

Pois bem, acredito que esteja bugado, pois testei varias vezes com diferentes equipamentos e status meus e do meu amigo que me ajudou no teste e o dano não está aumentando conforme a def e nem conforme a vitalidade.

Poderiam revisar e averiguar isso?

@DEV Heimdall informou uma vez que o efeito rondel da Vamp é nerfado, ou seja, Rondel na questao dano baseado na defesa é superior a Vamp, porem a Vamp tem slots

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, jacozinho disse:

Bom dia pessoal,

 

Fiz uns testes hoje pela manhã utilizando rondel e vamp, que deveriam dar dano baseado na defesa do alvo.

Pois bem, acredito que esteja bugado, pois testei varias vezes com diferentes equipamentos e status meus e do meu amigo que me ajudou no teste e o dano não está aumentando conforme a def e nem conforme a vitalidade.

Poderiam revisar e averiguar isso?

Caso esteja usando algum equipamento que ignore a defesa humanoide (efeito samurai) ou LUK no atributos, o efeito é anulado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Azrael fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...