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Nova instância: Ameaça ao Natal


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  • Administrador

ameaca-ao-natal-new.jpg

 

Olá galera, preparados para mais um super lançamento?

Na manhã deste sábado chega nossa nova instância exclusiva: Ameaça ao Natal.

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As histórias dizem que um grande Lobo chamado de Hatii, com a ajuda de um feiticeiro do mal, iria liderar um exército e aprisionar os cookies e o Archlikun.
Com os cookies aprisionados, o grande Archlikun não iria ter forças para ajudar no Natal e toda Rune-Midgard iria cair em tristeza.
Parece que esse dia chegou, o Arch Argeling foi preso pelo Lobo Hatii. Precisamos o encontrar e liberá-lo para que o Natal em Rune-Midgard aconteça!

Para iniciar a Instância, faça um grupo com até 2 jogadores e fale com Poi-Poi no centro de Prontera. Ele vai te guiar nesta grande aventura contra o temível lobo Hatii.

 Instância Ameaça ao Natal pode ser gerada em dois modos: Normal e Premium. A versão Premium custa 2 Bilhetes de Créditos para ser gerada, investimento que se justifica nas chances melhores nos drops mais raros. Pode ser repetida quantas vezes quiser, em qualquer modo.

Elaboramos uma lista de drops. Confira abaixo.

Spoiler

Chances para dificuldade Normal:
   20 Tolice do Cego (7.926%)
   10 União da Tribo (7.926%)
   5 Símbolo do Caçador (7.926%)
   5 Caixa de Yggdrasil (7.926%)
   3 Bolsa de Moedas (7.926%)
   5 Caixa Misteriosa (7.926%)
   1 Moeda Natalina (7.926%)
   10 Galho Sangrento (7.926%)
   1 Lamento da Decadência (7.926%)
Grupo (71.337%)
===========
   1 Boina de Hefesto (0.641%)
   1 Boina de Anfitrite (0.641%)
   1 Chapéu de Coelhinho (0.641%)
   1 Chapéu Mágico (0.641%)
   1 Chapéu do Lorde Raiden (0.641%)
   1 Elmo de Falcão Vermelho (0.641%)
   1 Asas de Hefesto (0.641%)
   1 Asas de Anfitrite (0.641%)
   1 Asas de Nice (0.641%)
   1 Asas da Constelação (0.641%)
   1 Asas de Falcão Vermelho (0.641%)
   1 Sharingan (0.641%)
   1 Anel do Caçador de Ouro (0.641%)
   1 Anel da Explosão (0.641%)
   1 Aura de Luz Protetora (0.641%)
   1 Olhos Congelantes (0.641%)
Grupo (10.248%)
===========
   3 Elunium Enriquecido (0.400%)
Grupo (0.400%)
===========
   1 Livro Da Harmonia (0.080%)
   1 Punho Pesado (0.080%)
   1 Cajado Da Yggdrasil (0.080%)
   1 Espada De Nash (0.080%)
   1 Arco Maternal (0.080%)
Grupo (0.400%)
===========
   1 [Visual] Iro Flag Bandana (0.240%)
   1 [Visual] Salusalo (0.240%)
   1 [Visual] Nine Tail Fox Hair (0.240%)
   1 [Visual] Darkness Veil (0.240%)
   1 [Visual] Rasta Wig (0.240%)
   1 [Visual] Brown Drooping Kitty (0.240%)
   1 [Visual] Cat Lace Headband (0.240%)
   1 [Visual] Wing Glasses (0.240%)
   1 [Visual] Navy Drooping Kitty (0.240%)
   1 [Visual] Tiger Mask (0.240%)
   1 [Visual] Face Crusher (0.240%)
   1 [Visual] Accesory Red Navy Hat (0.240%)
   1 [Visual] Shining Sunflower (0.240%)
   1 [Visual] Valkyrie Circlet (0.240%)
   1 [Visual] Bread2 (0.240%)
   1 [Visual] Scratist Hat (0.240%)
   1 [Visual] Gothic Head Dress (0.240%)
   1 [Visual] Doram Head Hat (0.240%)
   1 [Visual] Wrapping Ribbon (0.240%)
   1 [Visual] Godshelm (0.240%)
   1 [Visual] Baby Penguin (0.240%)
   1 [Visual] Enchanted Dog (0.240%)
   1 [Visual] Lovegame Hat (0.240%)
   1 [Visual] Parfait V Hat (0.240%)
   1 [Visual] Bouquet Hat (0.240%)
   1 [Visual] Poring Muffler (0.240%)
   1 [Visual] Harvest Festa Hat (0.240%)
   1 [Visual] Pop Popcorn Hat (0.240%)
   1 [Visual] Clock Casket Rd (0.240%)
   1 [Visual] Poporing Muffler (0.240%)
   1 [Visual] Snowflake Tiara (0.240%)
   1 [Visual] Alphonse Helmet (0.240%)
   1 [Visual] Máscara Lupina (0.240%)
   1 [Visual] Chapéu de Cowboy Preto (0.240%)
   1 [Visual] Boina do Pará Roxa (0.240%)
   1 [Visual] Chapéu Mãe Natureza (0.240%)
   1 [Visual] Peruca de Alice Rosa (0.240%)
   1 [Visual] Peruca de Alice (0.240%)
   1 [Visual] Disfarce de Peixe Dourado (0.240%)
   1 [Visual] Boné Black Origins (0.240%)
   1 [Visual] Glasses Without Lens (0.240%)
   1 [Visual] Black Cat Hood (0.240%)
   1 [Visual] Cat Ears Cape Red (0.240%)
   1 [Visual] Saco de Arroz (0.240%)
   1 [Visual] Trevo Rosa (0.240%)
   1 [Visual] Orelhas de Raposa Branca (0.240%)
   1 [Visual] Chapéu de Fita (0.240%)
   1 [Visual] Colar com Rosário (0.240%)
   1 [Visual] Piggyback (0.240%)
   1 [Visual] Olho do Mal (0.240%)
   1 [Visual] Leque do Deus Vento (0.240%)
   1 [Visual] Máscara do Orochimaru (0.240%)
   1 [Visual] Pergaminho da Tsunade (0.240%)
   1 [Visual] Chapéu-Orelha de Leopardo (0.240%)
   1 [Visual] Gatinho Tagarela (0.240%)
   1 [Visual] Oculos Pretos (0.240%)
   1 [Visual] Placa Afk (0.240%)
   1 [Visual] Antique Pipe (0.240%)
   1 [Visual] Chupeta de Bebe (0.240%)
   1 [Visual] Pirulito (0.240%)
   1 [Visual] Chapéu Alado Vermelho (0.240%)
   1 [Visual] Bênção de Thor (0.240%)
   1 [Visual] Espírito Olímpico (0.240%)
   1 [Visual] Rosquinha (0.240%)
   1 [Visual] Chapéu do Pesar de Thanatos (0.240%)
   1 [Visual] Máscara da Morte (0.240%)
   1 [Visual] Chapéu de Grifo (0.240%)
   1 [Visual] Chapéu de Deviling (0.240%)
   1 [Visual] Rosa Escarlate (0.240%)
   1 [Visual] Fones de Deviruchi (0.240%)
   1 [Visual] Arco Íris (0.240%)
   1 [Visual] Devilings na Cachola (0.240%)
   1 [Visual] Tiara de Randgris (0.240%)
Grupo (17.534%)
===========
   1 Carta Valquíria Randgris (0.080%)
Grupo (0.080%)
===========
Total (100.000%)
===========
 

 

Chances para dificuldade Premium:
   20 Tolice do Cego (4.777%)
   10 União da Tribo (4.777%)
   5 Símbolo do Caçador (4.777%)
   5 Caixa de Yggdrasil (4.777%)
   3 Bolsa de Moedas (4.777%)
   5 Caixa Misteriosa (4.777%)
   1 Moeda Natalina (4.777%)
   10 Galho Sangrento (4.777%)
   30 Lamento da Decadência (4.777%)
Grupo (42.994%)
===========
   1 Boina de Hefesto (1.274%)
   1 Boina de Anfitrite (1.274%)
   1 Chapéu de Coelhinho (1.274%)
   1 Chapéu Mágico (1.274%)
   1 Chapéu do Lorde Raiden (1.274%)
   1 Elmo de Falcão Vermelho (1.274%)
   1 Asas de Hefesto (1.274%)
   1 Asas de Anfitrite (1.274%)
   1 Asas de Nice (1.274%)
   1 Asas da Constelação (1.274%)
   1 Asas de Falcão Vermelho (1.274%)
   1 Sharingan (1.274%)
   1 Anel do Caçador de Ouro (1.274%)
   1 Anel da Explosão (1.274%)
   1 Aura de Luz Protetora (1.274%)
   1 Olhos Congelantes (1.274%)
Grupo (20.382%)
===========
   3 Elunium Enriquecido (0.796%)
Grupo (0.796%)
===========
   1 Livro Da Harmonia (0.159%)
   1 Punho Pesado (0.159%)
   1 Cajado Da Yggdrasil (0.159%)
   1 Espada De Nash (0.159%)
   1 Arco Maternal (0.159%)
Grupo (0.796%)
===========
   1 [Visual] Iro Flag Bandana (0.478%)
   1 [Visual] Salusalo (0.478%)
   1 [Visual] Nine Tail Fox Hair (0.478%)
   1 [Visual] Darkness Veil (0.478%)
   1 [Visual] Rasta Wig (0.478%)
   1 [Visual] Brown Drooping Kitty (0.478%)
   1 [Visual] Cat Lace Headband (0.478%)
   1 [Visual] Wing Glasses (0.478%)
   1 [Visual] Navy Drooping Kitty (0.478%)
   1 [Visual] Tiger Mask (0.478%)
   1 [Visual] Face Crusher (0.478%)
   1 [Visual] Accesory Red Navy Hat (0.478%)
   1 [Visual] Shining Sunflower (0.478%)
   1 [Visual] Valkyrie Circlet (0.478%)
   1 [Visual] Bread2 (0.478%)
   1 [Visual] Scratist Hat (0.478%)
   1 [Visual] Gothic Head Dress (0.478%)
   1 [Visual] Doram Head Hat (0.478%)
   1 [Visual] Wrapping Ribbon (0.478%)
   1 [Visual] Godshelm (0.478%)
   1 [Visual] Baby Penguin (0.478%)
   1 [Visual] Enchanted Dog (0.478%)
   1 [Visual] Lovegame Hat (0.478%)
   1 [Visual] Parfait V Hat (0.478%)
   1 [Visual] Bouquet Hat (0.478%)
   1 [Visual] Poring Muffler (0.478%)
   1 [Visual] Harvest Festa Hat (0.478%)
   1 [Visual] Pop Popcorn Hat (0.478%)
   1 [Visual] Clock Casket Rd (0.478%)
   1 [Visual] Poporing Muffler (0.478%)
   1 [Visual] Snowflake Tiara (0.478%)
   1 [Visual] Alphonse Helmet (0.478%)
   1 [Visual] Máscara Lupina (0.478%)
   1 [Visual] Chapéu de Cowboy Preto (0.478%)
   1 [Visual] Boina do Pará Roxa (0.478%)
   1 [Visual] Chapéu Mãe Natureza (0.478%)
   1 [Visual] Peruca de Alice Rosa (0.478%)
   1 [Visual] Peruca de Alice (0.478%)
   1 [Visual] Disfarce de Peixe Dourado (0.478%)
   1 [Visual] Boné Black Origins (0.478%)
   1 [Visual] Glasses Without Lens (0.478%)
   1 [Visual] Black Cat Hood (0.478%)
   1 [Visual] Cat Ears Cape Red (0.478%)
   1 [Visual] Saco de Arroz (0.478%)
   1 [Visual] Trevo Rosa (0.478%)
   1 [Visual] Orelhas de Raposa Branca (0.478%)
   1 [Visual] Chapéu de Fita (0.478%)
   1 [Visual] Colar com Rosário (0.478%)
   1 [Visual] Piggyback (0.478%)
   1 [Visual] Olho do Mal (0.478%)
   1 [Visual] Leque do Deus Vento (0.478%)
   1 [Visual] Máscara do Orochimaru (0.478%)
   1 [Visual] Pergaminho da Tsunade (0.478%)
   1 [Visual] Chapéu-Orelha de Leopardo (0.478%)
   1 [Visual] Gatinho Tagarela (0.478%)
   1 [Visual] Oculos Pretos (0.478%)
   1 [Visual] Placa Afk (0.478%)
   1 [Visual] Antique Pipe (0.478%)
   1 [Visual] Chupeta de Bebe (0.478%)
   1 [Visual] Pirulito (0.478%)
   1 [Visual] Chapéu Alado Vermelho (0.478%)
   1 [Visual] Bênção de Thor (0.478%)
   1 [Visual] Espírito Olímpico (0.478%)
   1 [Visual] Rosquinha (0.478%)
   1 [Visual] Chapéu do Pesar de Thanatos (0.478%)
   1 [Visual] Máscara da Morte (0.478%)
   1 [Visual] Chapéu de Grifo (0.478%)
   1 [Visual] Chapéu de Deviling (0.478%)
   1 [Visual] Rosa Escarlate (0.478%)
   1 [Visual] Fones de Deviruchi (0.478%)
   1 [Visual] Arco Íris (0.478%)
   1 [Visual] Devilings na Cachola (0.478%)
   1 [Visual] Tiara de Randgris (0.478%)
Grupo (34.873%)
===========
   1 Carta Valquíria Randgris (0.159%)
Grupo (0.159%)
===========
Total (100.000%)
===========
 

 

ameaca_ao_natal1.jpgameaca_ao_natal2.jpgameaca_ao_natal4.jpgameaca_ao_natal5.jpgameaca_ao_natal6.jpgameaca_ao_natal3.jpg

 

Aproveitem, pois a instância fica até 26/12/2019.


Atenciosamente,
NewRO

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30 minutos atrás, Sama disse:

Uai pensei que já estava no jogo a instância 

Huahuahuahua

Deveria ter sido adicionado ontem, mas to achando que o @New não trabalha com prazo estipulado nem mesmo por ele, acho que ele faz isso pra não estragar a experiência dos jogadores e surpreender quando implementa algo.

Olha o exemplo do chapeu, disse que segunda iria sair e ser informado o ajuste definitivo, hoje faz uma semana que ele deu essa informação e ate agora nada, mesma coisa sobre a mudança dos castelos em que ele disse que iria dar uma resposta tal dia e demorou semanas. Acho que é isso, ele gosta de fazer surpresas ou é isso ou é descaso mesmo, mas quero acreditar que seja surpresa huahuahuahua

Editado por zBash
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Primeiramente quero parabenizar a equipe por implementar essa instancia, mas quero reportar, ou melhor, quero sugerir umas alterações visando a melhora da performance da instância como todos:

1) Os mobs estão um tanto buffados, nada que seja intankavel, porem devido a quantidade mobada deles o alto dano e alta defesa deles acaba fazendo com que o andamento da instância venha ser um tanto cansativa, minha sugestão é diminui esse dano e essa defesa deles.
2) Sobre o MvP Haitii, o dano dele esta absurdamente alto, aparentemente é como os ataques e as skills dele ignorassem qualquer tipo de defesa, fiz alguns teste para tentar tankar e ambos sem êxito, fiz defesa elemental agua e ainda assim a nevasca dele continua não apenas hitando mas sim causando um dano consideravelmente alto, fiz dano racial para que quando ele se aproximasse, mas a mordida dele tem um dano fixo que ignora qualquer tentativa de defesa, todas as tentativas de tankar me fez receber o mesmo dano na casa de 300k de dano. Assim como ele esta tankando dano com elemento de vento normal como seu o jogador tivesse ainda com ataques neutros. 
3) O tempo que o Archlikun deixa o Haitii vulnerável é muito baixo, coisa de 5 segundos o que faz o jogador ser forçado a falar com o Archlikun de novo enquanto o Haitii esta atacando fazendo assim com que o jogador morra indefeso, isso para quem faz solo é um tanto desconfortavel pois temos que ficar longe do Haitii para fugir do ataque e falar com Archlikun e corre pra cima do MvP antes que invulnerabilidade dele volte. Minha sugestão é alterar esse tempo entre 15 a 30 segundos já o suficiente.

Essas são as sugestoes para melhoria da instância. @New @DEV Heimdall @Nanná
Abraços

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2 horas atrás, Strife disse:

Primeiramente quero parabenizar a equipe por implementar essa instancia, mas quero reportar, ou melhor, quero sugerir umas alterações visando a melhora da performance da instância como todos:

1) Os mobs estão um tanto buffados, nada que seja intankavel, porem devido a quantidade mobada deles o alto dano e alta defesa deles acaba fazendo com que o andamento da instância venha ser um tanto cansativa, minha sugestão é diminui esse dano e essa defesa deles.
2) Sobre o MvP Haitii, o dano dele esta absurdamente alto, aparentemente é como os ataques e as skills dele ignorassem qualquer tipo de defesa, fiz alguns teste para tentar tankar e ambos sem êxito, fiz defesa elemental agua e ainda assim a nevasca dele continua não apenas hitando mas sim causando um dano consideravelmente alto, fiz dano racial para que quando ele se aproximasse, mas a mordida dele tem um dano fixo que ignora qualquer tentativa de defesa, todas as tentativas de tankar me fez receber o mesmo dano na casa de 300k de dano. Assim como ele esta tankando dano com elemento de vento normal como seu o jogador tivesse ainda com ataques neutros. 
3) O tempo que o Archlikun deixa o Haitii vulnerável é muito baixo, coisa de 5 segundos o que faz o jogador ser forçado a falar com o Archlikun de novo enquanto o Haitii esta atacando fazendo assim com que o jogador morra indefeso, isso para quem faz solo é um tanto desconfortavel pois temos que ficar longe do Haitii para fugir do ataque e falar com Archlikun e corre pra cima do MvP antes que invulnerabilidade dele volte. Minha sugestão é alterar esse tempo entre 15 a 30 segundos já o suficiente.

Essas são as sugestoes para melhoria da instância. @New @DEV Heimdall @Nanná
Abraços

Pra mim está fácil, e só não chegar perto do hatti que você não morre 

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5 horas atrás, Strife disse:

Primeiramente quero parabenizar a equipe por implementar essa instancia, mas quero reportar, ou melhor, quero sugerir umas alterações visando a melhora da performance da instância como todos:

1) Os mobs estão um tanto buffados, nada que seja intankavel, porem devido a quantidade mobada deles o alto dano e alta defesa deles acaba fazendo com que o andamento da instância venha ser um tanto cansativa, minha sugestão é diminui esse dano e essa defesa deles.
2) Sobre o MvP Haitii, o dano dele esta absurdamente alto, aparentemente é como os ataques e as skills dele ignorassem qualquer tipo de defesa, fiz alguns teste para tentar tankar e ambos sem êxito, fiz defesa elemental agua e ainda assim a nevasca dele continua não apenas hitando mas sim causando um dano consideravelmente alto, fiz dano racial para que quando ele se aproximasse, mas a mordida dele tem um dano fixo que ignora qualquer tentativa de defesa, todas as tentativas de tankar me fez receber o mesmo dano na casa de 300k de dano. Assim como ele esta tankando dano com elemento de vento normal como seu o jogador tivesse ainda com ataques neutros. 
3) O tempo que o Archlikun deixa o Haitii vulnerável é muito baixo, coisa de 5 segundos o que faz o jogador ser forçado a falar com o Archlikun de novo enquanto o Haitii esta atacando fazendo assim com que o jogador morra indefeso, isso para quem faz solo é um tanto desconfortavel pois temos que ficar longe do Haitii para fugir do ataque e falar com Archlikun e corre pra cima do MvP antes que invulnerabilidade dele volte. Minha sugestão é alterar esse tempo entre 15 a 30 segundos já o suficiente.

Essas são as sugestoes para melhoria da instância. @New @DEV Heimdall @Nanná
Abraços

Usa paladino/Guns, eu to fazendo ela em 8 minutos com o Ganesh

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2 horas atrás, Sama disse:

Pra mim está fácil, e só não chegar perto do hatti que você não morre 

Realmente é facil, com sniper estou solando entre 20 a 40 minutos

28 minutos atrás, Nesser disse:

Usa paladino/Guns, eu to fazendo ela em 8 minutos com o Ganesh

A questão é que a instancia está boa, so essa questão mesma que citei, pois os atributos dos mobs estão bastante buffados, fora a questão que o Archlikun deixa o Haitii vulneravel por 5 segundos, isso para quem sola é muito chato, pois tem que fala de novo com o Archlikun enquanto o Haitii ta te hitando. Se melhorar esses quesitos que falei não tornará a instancia mais facil e sim mais jogavel. Ainda que esteja facil, voces devem concordar que levar + de 1000 mob com alta defesa e alto dano é deveras cansativo e nada pratico para uma instancia 

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30 minutos atrás, Strife disse:

Realmente é facil, com sniper estou solando entre 20 a 40 minutos

A questão é que a instancia está boa, so essa questão mesma que citei, pois os atributos dos mobs estão bastante buffados, fora a questão que o Archlikun deixa o Haitii vulneravel por 5 segundos, isso para quem sola é muito chato, pois tem que fala de novo com o Archlikun enquanto o Haitii ta te hitando. Se melhorar esses quesitos que falei não tornará a instancia mais facil e sim mais jogavel. Ainda que esteja facil, voces devem concordar que levar + de 1000 mob com alta defesa e alto dano é deveras cansativo e nada pratico para uma instancia 

Entendo você maninho!! Mas por exemplo, eu que faço com o Ganesh, se eles facilitarem, a gente vai fazer em 5 minutos, vai ser muito roubado saca?

 

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Bom depois de presta bem atenção nas ações do Haitii, notei que ele os atributos dele se elevam quando ele esta invuneravel, sendo assim mantenho a primeira que é rever o dano e a defesa dos mobs, e a terceira sugestão que é aumentar o tempo do feitiço do Archlikun para enfraquecer o Haitii, entre 15 a 30 segundos

Editado por Strife
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Concordo com  a ideia de aumentar o tempo que o mvp fica vulneravel, pra quem faz solo será de grande ajuda, o mvp mesmo vulneravel ja é forte então nao faz sentido deixar esse tempo curto e ainda termos que fica falando com archangeling , pois para aproveita esse curto periodo temos que ficar bem proximo do mvp e quando falamos com o arch tem risco de morrermos pq ficamos vulneraveis aos ataques dele sem poder atacar e potar. Então concordo sim com esse aumento de tempo.
Sobre os drops e a dificuldade, olhando os rates não tem muita diferença do normal para o premium, acredito que não teve ninguem que gastou bilhete fazendo o premium por conta disso, a Staff poderia melhorar essa rate. E tambem melhorar a quantidade de moeda de natal obtido nas chances de drops, colocar 5 moedas natalinas ja seria uma boa, afinal de conta essa instancia é um evento que faz parte disso.
No mais, a instancia esta realmente boa, mais acessivel para todos, ate mesmo novatos com equips basicos para mvps ja conseguem fazer, demora um pouco, mas nada tao estressante

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4 horas atrás, zBash disse:

Concordo com  a ideia de aumentar o tempo que o mvp fica vulneravel, pra quem faz solo será de grande ajuda, o mvp mesmo vulneravel ja é forte então nao faz sentido deixar esse tempo curto e ainda termos que fica falando com archangeling , pois para aproveita esse curto periodo temos que ficar bem proximo do mvp e quando falamos com o arch tem risco de morrermos pq ficamos vulneraveis aos ataques dele sem poder atacar e potar. Então concordo sim com esse aumento de tempo.
Sobre os drops e a dificuldade, olhando os rates não tem muita diferença do normal para o premium, acredito que não teve ninguem que gastou bilhete fazendo o premium por conta disso, a Staff poderia melhorar essa rate. E tambem melhorar a quantidade de moeda de natal obtido nas chances de drops, colocar 5 moedas natalinas ja seria uma boa, afinal de conta essa instancia é um evento que faz parte disso.
No mais, a instancia esta realmente boa, mais acessivel para todos, ate mesmo novatos com equips basicos para mvps ja conseguem fazer, demora um pouco, mas nada tao estressante

Pô maninho, eu até entendendo a parte do fazer solo, aumentar o tempo do haitii vunarável... Agora a parada do Premium, já está dobrando a chance do normal saca? Mais que o dobro chega a ser abusivo, vira instância de pay2win

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